Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 10: Quer me acompanhar para ver Kwon Taek Joo encontrar um motel perto do rio?

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 10: Quer me acompanhar para ver Kwon Taek Joo encontrar um motel perto do rio?
Prev
Next

Era um lugar decadente, muito distante do hotel de classe alta em que ele tinha se hospedado a convite do governo russo. Havia vários tipos diferentes de quartos, mas como ele precisava desesperadamente de um banho quente, escolheu o quarto mais caro. Quando entrou no quarto, não entendia por que ele era mais caro que os outros. O preço muda simplesmente porque o quarto tem janelas ou não? A única coisa que havia nesse quarto apertado era uma cama velha em que mal cabia uma pessoa e uma mesa com uma perna quebrada. Além disso, também havia uma TV do tamanho da palma da mão, mas Kwon Taek Joo se perguntava se havia energia suficiente para ligá-la. E parecia impossível sonhar com algo tão luxuoso quanto Wi-Fi.

Claro, desde que a água corra adequadamente, não há problema. Kwon Taek Joo mal conseguiu tirar a roupa que ainda grudava no corpo e ficou debaixo do chuveiro. Girou a válvula de água totalmente para o lado quente para descongelar seu corpo gelado. Mas a água quente que esperava só saiu depois de terminar de se lavar com água fria. Não havia roupão, então ele saiu com uma toalha grande enrolada na cintura.

Algo desapareceu rapidamente com sua aparição repentina. Era uma barata. Pelo menos 3-4 delas. Parece que ainda conseguem se reproduzir e pôr ovos, mesmo na Sibéria, onde as temperaturas variam entre -40 e 50 graus Celsius.

Kwon Taek Joo balançou a cabeça e se jogou na cama sem hesitar. Não sei quando foi limpa, mas o colchão estava cheio de poeira. A poeira incomodava seu nariz e garganta, fazendo-o tossir continuamente, mas ele continuava sem se levantar. Não tinha forças para mexer um dedo.

A cama rangia a cada movimento que fazia. Agora, não seria estranho se ela desmoronasse imediatamente. No entanto, primeiro vamos dormir um pouco. O corpo de Kwon Taek Joo estava pesado e sua cabeça rodava. Se pudesse fechar os olhos por um momento, talvez sua mente recuperasse a consciência. Logo, seus olhos ficaram sonolentos.

Kwon Taek Joo fechou os olhos lentamente e pensou no dia de hoje. É hora de sua mãe entrar em contato. Mas o que fazer agora que tudo, inclusive seu celular, foi levado pelo vento? Kwon Taek Joo imaginava como seria perder completamente o contato com sua mãe. Está bem por cerca de um dia, mas depois de alguns dias,  sua mãe provavelmente sairia de casa para procurar por ele. No dia em que descobrir que Kwon Taek Joo não é um funcionário administrativo comum, provavelmente ficará de cama. Sua mãe provavelmente choraria, dizendo que preferia morrer primeiro a vê-lo se tornar como seu pai e irmão.

Isso não pode acontecer. Impossível. Kwon Taek Joo se sentou. Pegou o telefone da mesa e ligou para a recepção, mas por alguma razão não ouviu nenhum som. Mesmo depois de desligar e tentar ligar de novo, tudo continuava igual. Kwon Taek Joo puxou o telefone para verificar. De fato, havia um fio elétrico que parecia ter sido roído por um rato.

Furioso, jogou o telefone que estava na sua mão. Hoje nada dá certo.

O que deveria fazer Kwon Taek Joo? Coçou a cabeça ainda molhada enquanto pensava. Só há um jeito. Ele não ousou colocar a roupa, que ainda estava meio congelada. Em vez disso, Kwon Taek Joo enrolou um cachecol ao redor da cintura para cobrir a parte inferior do corpo e caminhou penosamente até o primeiro andar.

Contrariamente ao que temia, não encontrou nenhum outro hóspede. O dono estava sentado e cochilando no balcão. Bateu na mesa com a mão, acordando-o assustado.

“Oh, estou surpreso. O que está acontecendo?”

“Quero fazer uma ligação internacional.”

“Isso custa muito dinheiro. Está bem?”

“Sem problemas. Posso pagar com cartão?”

O dono assentiu com indiferença e pegou o telefone para chamadas internacionais no balcão. O telefone estava coberto de poeira, provavelmente porque não era usado há muito tempo.

Kwon Taek Joo aprendeu as instruções básicas e, em seguida, pegou o receptor. Inseriu as informações de pagamento e discou o código do país e o número de telefone residencial.

Logo, os sinais de chamada começaram a soar. Sua mãe atendeu imediatamente. A voz “Alô” soou preocupada.

“Sou eu. Você me ligou?”

Como era de se esperar, Kwon Taek Joo foi bombardeado com uma série de perguntas. Por que você não atendeu o telefone, o que aconteceu, está ferido em algum lugar? Ela estava tão preocupada como se não tivesse recebido notícias dele por vários dias. Agora Kwon Taek Joo estava tão acostumado que sabia como acalmar sua mãe de forma razoável.

Ele só conseguiu terminar a chamada após prometer ligar proativamente todos os dias. Estava exausto. Kwon Taek Joo estava esfregando os olhos cansados quando seu estômago começou a roncar. Acho que preciso comer algo para me sentir confortável o suficiente para dormir.

Kwon Taek Joo olhou para o dono do motel. Ele bocejava continuamente com uma expressão irritada no rosto.

“Há algum bom restaurante por aqui?”

Parecendo irritado, ele se levantou e apontou vagamente para a localização de um restaurante.

O dono do motel estava prestes a se sentar novamente quando a faixa enrolada em torno da cintura de Kwon Taek Joo de repente se afrouxou. A toalha caiu no chão antes que ele pudesse detê-la. Kwon Taek Joo perguntou uma coisa a mais ao proprietário, que estava olhando para o centro de suas pernas.

“Provavelmente eu também preciso de algumas roupas.”

Por que, entre todos os restaurantes por aqui, ele apontou para um lugar tão decadente? Kwon Taek Joo sentou-se em um restaurante vazio e continuou olhando ao redor. Quem sabe, talvez este seja um restaurante delicioso escondido que só os moradores conhecem. Tentou se consolar, mas imediatamente mudou de ideia quando viu o dono. Se o nome do estalajadeiro é ‘Ivanovich’, então a dona deste lugar não seria Ivanova? Só o penteado é ligeiramente diferente, mas, se fosse um estranho, seria difícil dizer que são tão parecidos.

Parece que não há menu nem notas especiais. O proprietário, que havia ignorado Kwon Taek Joo durante todo esse tempo, de repente trouxe pratos que ele não havia pedido. Sopa de repolho borscht e pelmeni ao estilo russo. Kwon Taek Joo olhou com curiosidade para o dono do restaurante. Ele apontou para a parede em frente. Estavam escritas as palavras café, vodka e kvas. Escolheu kvas, uma bebida tradicional russa, e começou a provar a comida servida.

O cheiro distintivo do cordeiro se espalhou assim que deu a primeira mordida. Afinal, era apenas uma entrada. Kwon Taek Joo franziu a testa e continuou colocando comida na boca. Comeu e tomou goles de kvas.

Mastigou e reorganizou seus pensamentos. Evidentemente, depois de chegar à Rússia, teve azar, caso contrário, a situação não teria sido tão complicada. Foi designado para uma missão na qual, desde o início, não tinha experiência suficiente, foi sequestrado no primeiro dia na Rússia, seus pertences foram destruídos em um ataque com bomba no terceiro dia e quase se afogou recentemente. Quase não conseguiu manter essa vida pequena. Além disso, seu parceiro não conseguiu ajudá-lo de forma alguma. Se não tivesse morrido em suas mãos, teria tido muita sorte. Kwon Taek Joo nunca teve tanto azar em sua vida, mas por que tudo está acontecendo ao mesmo tempo?

Seu estômago estava fervendo, mas Kwon Taek Joo tentou manter a calma. Não adianta reclamar do passado. É melhor pensar em um futuro mais construtivo. Parecia necessário informar a sede que ainda estava vivo e sobre o progresso do incidente, e então receber apoio adicional. E você deve sair daqui imediatamente. Considerando que Kwon Taek Joo de repente se tornou alvo de Psikh Bogdanov, parece que ele não é o único que está sendo visado. Ele deve entender claramente a situação para garantir a segurança antes que seja tarde demais.

Mas, como Kwon Taek Joo deveria se comunicar com a sede? O equipamento de comunicação explodiu e era um segredo absoluto que o próprio Kwon Taek Joo estava na Rússia. Não apenas as autoridades de imigração coreanas, mas até mesmo a embaixada desconheciam essa verdade. Durante sua estadia na Rússia, a identidade de Kwon Taek Joo era, na verdade, Hiro Sakamoto. Mas também não poderia ir à embaixada japonesa.

O que devo fazer? Por mais que pensasse, a única maneira era através de Zhenya. O problema é que nem sabe como entrar em contato com ele. Kwon Taek Joo não sabe quando ele aparecerá nem onde o encontrará, e Zhenya parece surgir apenas quando lhe convém, sem qualquer previsibilidade. Talvez só nos reste esperar. Esse cara também não tem nenhum plano, então basta te dar um cartão? Kwon Taek Joo não sabe para onde ir.

“É a realidade.”

Balançou a cabeça com frustração e largou o garfo. Quando seu estômago estava razoavelmente cheio, já não tinha mais vontade de engolir aquela comida insípida. Kwon Taek Joo pegou a conta e foi até o balcão de pagamento. Ao mesmo tempo, a campainha da porta soou atrás dele. Dois policiais entraram.

Pareciam muito amigos do dono, pois depois de cumprimentarem-se cordialmente, encontraram um lugar e se sentaram. O dono trouxe copos e vodka como de costume, conversou um pouco com eles na mesa antes de voltar ao balcão para cobrar a conta.

“São 3.000 rublos.”

Ela foi exageradamente lenta ao informar a quantia de dinheiro que ele devia pagar, pois até 1.000 rublos já era muito, mas sua expressão não só era descarada como também muito confiante. Kwon Taek Joo não estava nem um pouco satisfeito com a qualidade da comida e o preço, mas também não tinha forças para discutir. De qualquer forma, não era seu dinheiro.

Entregou o cartão em silêncio. A dona parecia bastante descontente. Quando Kwon Taek Joo disse que não tinha dinheiro em espécie, ela aceitou o cartão a contragosto. Após um tempo de espera, parecia que havia um problema com o terminal de pagamento. A proprietária, depois de passar o cartão várias vezes, olhou para Kwon Taek Joo e de repente se dirigiu à mesa dos dois policiais. Então continuaram olhando para Kwon Taek Joo e sussurraram algo.

Imediatamente fez contato visual com os dois policiais, mas, por alguma razão, esses olhos não eram muito amigáveis. Estão falando sobre o próprio Kwon Taek Joo?

Logo, um dos policiais se levantou. Kwon Taek Joo olhou fixamente para o homem que se aproximava com uma expressão perplexa.

“Tem algo de errado comigo?”

“Podemos conversar um pouco, senhor?”

Enquanto isso, o outro policial também se aproximou como se fosse cercá-lo e agarrou o braço de Kwon Taek Joo. O que está acontecendo aqui? Esses eventos intermináveis são realmente absurdos.

Parece que houve algum mal-entendido. Mal-entendidos geralmente se resolvem quando se conversa calmamente. O problema é que agora ele havia tirado a máscara artificial, então com sua aparência atual, Kwon Taek Joo não é Hiro Sakamoto. Sua verdadeira identidade pode ser revelada. A todo custo, deve-se evitar qualquer coisa relacionada à polícia.

Deveria ignorá-los e simplesmente fugir? Também não é difícil lutar contra os dois com suas próprias mãos. Mas Kwon Taek Joo estava preocupado que fugir significaria admitir acusações que não conhecia e até transformaria a polícia russa em inimigos. Não houve nenhum benefício em aumentar o número de perseguidores em sua atual situação de esconderijo.

Primeiro, Kwon Taek Joo precisa considerar calmamente o que deve fazer.

“Você não deveria me dizer o motivo também?”

“O cartão que você tentou usar foi denunciado como roubado.”

O quê? Eu já usei ele. Não houve nenhum problema quando o usei no motel há pouco tempo. O proprietário lhe entregou o leitor de cartões a um confuso Kwon Taek Joo. Nele, mostrava uma mensagem de advertência real.

“Vamos, não perca mais tempo, vamos embora.”

O policial insistiu com Kwon Taek Joo, que estava atordoado. O que devo fazer? Se continuar sendo arrastado assim, enfrentará muitas dificuldades. Agora ele havia perdido contato com o quartel-general e era difícil esperar apoio. Afinal, a única forma de escapar é nocautear esses dois policiais? Enquanto Kwon Taek Joo ainda hesitava, o policial que o havia instado antes tentava algemá-lo. Imediatamente, Kwon Taek Joo levantou a mão.

“…!”

Usou as costas da mão para golpear o policial no rosto e depois o atingiu no peito com o cotovelo. O policial corpulento segurou o nariz e o peito e caiu sem forças. O sangue vermelho escorreu entre seus dedos grossos. O colega policial que observava a cena arregalou os olhos e correu para lá.

“Ah, esse desgraçado!”

Ele se soltou do braço que o agarrava e estava prestes a dar um chute no estômago quando uma campainha distintiva soou na porta. Kwon Taek Joo, com suas longas pernas no ar, e os dois policiais que tentavam reagir, pararam de se mover.

Quem entrou no momento certo foi Zhenya. Kwon Taek Joo de repente se sentiu aliviado ao ver um rosto familiar. Se o dono do cartão tivesse chegado, provavelmente tudo ficaria bem.

Ele abandonou sua postura de ataque e se endireitou. Imediatamente depois, o oficial à sua frente voou e derrubou Kwon Taek Joo. Imediatamente, dobraram seus pulsos para trás e o algemaram. Kwon Taek Joo olhou impotente para Zhenya. Ele até assentiu para indicar que resolvesse rapidamente essa maldita situação.

Mas Zhenya apenas olhou calmamente para o interior do restaurante.

Talvez estivesse avaliando a situação, mas o conforto não deveria distinguir também o tempo e o lugar? O corpo de Kwon Taek Joo, que estava sendo esmagado pela polícia, foi levantado violentamente. O policial que o algemou arquejou e perguntou sobre o estado de seu colega, que acabava de despertar. O policial com o nariz sangrando sorriu enquanto se aproximava de Kwon Taek Joo.

Kwon Taek Joo ficou firme sem dar um único passo. Ele olhou para Zhenya, que estava observando o tempo todo.

“Apresse-se!”

O policial corpulento gritou emocionado. Mas quando Kwon Taek Joo não se moveu, ele levantou a mão como se tentasse golpeá-lo com um espírito forte. Quando um punho gigante estava prestes a cair em seu rosto, algo rápido e ágil o deteve bem na frente…

“… Ah!”

Não se sabe o que aconteceu porque a visão de Kwon Taek Joo ficou turva por um momento. Mas antes que ele percebesse, Zhenya estava de pé como uma parede na frente de Kwon Taek Joo. Ela segurava com uma mão o pescoço do oficial de polícia que estava na frente de Kwon Taek Joo. O rosto do policial empalideceu em um instante devido à pressão. Ele arregalou os olhos e parecia prestes a desmaiar. Zhenya só o soltou quando o policial va prestes a não conseguir mais respirar. O enorme oficial caiu impotente com apenas um leve gesto. Seu rosto ficou vermelho quando o sangue começou a circular novamente.

“Fale comigo primeiro.

Zhenya olhou para o policial e perguntou gentilmente. Os dois policiais se entreolharam desconfiados, com expressões de perplexidade. Depois de várias trocas de olhares, um oficial assentiu e indicou que ele o seguisse. Zhenya se virou para olhar para Kwon Taek Joo e o seguiu em silêncio

Kwon Taek Joo foi e se sentou na mesa ao lado da janela. Do lado de fora, Zhenya estava falando com um policial. De vez em quando, ele mostrava um sorriso comercial e continuava a conversa sem problemas. Tentou adivinhar o conteúdo da conversa olhando para a sua boca, mas não foi fácil, pois o policial que o acompanhava bloqueava sua visão. Seu traseiro gordo invadia sua visão toda vez que Kwon Taek Joo conseguia se concentrar

Em breve, Zhenya e o oficial retornaram ao restaurante. Ele olhou para Zhenya, pedindo uma explicação. Esse cara só sorriu e deu de ombros. O policial que o acompanhava não explicou muito ao colega curioso. Apontou para Kwon Taek Joo e deu uma instrução inesperada

“Vou deixar você ir.

Kwon Taek Joo olhou para Zhenya desconfortável, se perguntando se a conversa havia ido bem ou não. Imediatamente soltaram as algemas que prendiam seus pulsos.

Os dois agentes rapidamente trocaram cumprimentos e deixaram o restaurante. O dono, que estava observando toda a situação até agora, inclinou a cabeça. Kwon Taek Joo estava igualmente confuso.

“O que você fez?”

“Eu só dei a eles algumas moedas para pagar o álcool.”

Respondeu Zhenya com indiferença. Kwon Taek Joo estava de pé com os braços cruzados, olhando-o com desconfiança. O bastardo sempre sorri lentamente e enfrenta tudo confortavelmente. Embora ele sempre pareça assim, é estranhamente assustador.

Embora pareça confortável, Zhenya não é uma pessoa superficial. Embora seja audacioso e imprudente, ele não age sem pensar. Kwon Taek Joo se perguntou como poderia encontrá-lo, mas parecia que Zhenya havia pensado nisso antes dele. Primeiro, ele rastrearia a localização do uso do cartão que ele deu e, se necessário, denunciaria o cartão como roubado conforme está. O fato de a outra pessoa se sentir desconfortável não é uma questão a ser considerada. Sua personalidade também não é simples. Embora fosse o carro de Psikh Bogdanov, o fato de que seu companheiro ainda estivesse no carro não evitou que ele disparasse continuamente.

E Zhenya não se importava com os olhos desconfiados de Kwon Taek Joo. Pelo contrário, ele estava sendo descarado, como se quisesse que o olhasse por prazer. Essa aparência fez com que Kwon Taek Joo levantasse ainda mais a voz sarcástica.

“Você parece tão ocupado, hein? É muito difícil ver seu rosto.”

“O que há? Quer me ter ao seu lado para olhar?”

Não, só quero baixar suas orelhas e costurá-las junto com o bico.

Kwon Taek Joo mostrou os dentes e sorriu falsamente. Seus olhos, que estavam fixos em Zhenya, de repente olharam por cima do ombro. Ele agarrou o queixo de Zhenya quando ele se virou para seguir seu olhar. Então, Kwon Taek Joo olhou diretamente nos olhos dele e lambeu suavemente os lábios.

“Alguém está olhando para cá há um tempo. Você não foi seguido?”

“… Ah?”

“Não teve nenhum cuidado.”

“O que devemos fazer agora?”

“Isso precisa ser resolvido.”

“Então fique aqui, eu cuidarei disso e voltarei.”

“Se precisar de ajuda, pode me dizer agora.”

“Obrigado, mas recuso.”

Ele sorriu, respondeu e foi embora. Quando Zhenya saiu do restaurante, a pessoa escondida em um canto se sobressaltou de repente. Zhenya caminhou tranquilamente em sua direção, com a bainha do longo casaco esvoaçando. O espião se assustou e de repente saiu correndo. Zhenya o seguiu lentamente e logo os dois desapareceram da vista de Kwon Taek Joo.

Apenas 2 ou 3 minutos depois, Zhenya apareceu novamente. As sobrancelhas de Kwon Taek Joo se franziram enquanto o olhava, porque o chamativo casaco longo que ele usava havia desaparecido.

“Onde está o casaco?”

“Eu o joguei fora.”

Kwon Taek Joo não perguntou por que, porque podia saber vagamente o motivo. Mas Zhenya ainda estava muito entusiasmado em explicar a situação.

“Porque está sujo.”

Kwon Taek Joo olhou para os dedos dele. Embora não tentasse notar, ainda chamou sua atenção. Ele perfurou o olho de alguém com aqueles dedos. Onde foram colocados hoje? Se for até o ponto de ter que tirar a jaqueta e depois se virar, então deve ser o pescoço? Talvez Zhenya tenha sufocado a outra pessoa esmagando-lhe o nariz e a boca. Embora pareça absurdo, para alguém como ele é extremamente fácil. De repente, Kwon Taek Joo se sentiu desconfortável. De alguma forma, esse desgraçado se parece mais com Psikh Bogdanov do que com o cara que morreu no rio.

Ele ficou olhando para os dedos de Zhenya e pensou vagamente. De repente, ouviu um leve “clique”. Kwon Taek Joo ficou surpreso ao perceber que Zhenya estava estalando os dedos bem na frente de seu rosto. Levantou a cabeça e viu um

sorriso travesso em seu rosto. Kwon Taek Joo realmente não gostou.

Zhenya lhe entregou algo, franzindo a testa pesadamente e olhando para ele.

“Não olhe para outro lugar, olhe para mim”.

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 10: Quer me acompanhar para ver Kwon Taek Joo encontrar um motel perto do rio?"

MANGA DISCUSSION

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 43 25/10/2025
Capítulo 42 - Início da segunda temporada 25/10/2025
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
25/08/2024
6deb70ae5d27bde91de248be2286de6398159f7404c7213650e439179aebfe9c (1)
A Possessão do Diabo
25/09/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
15/04/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
25/10/2025
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret