Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 16: Trem Siberiano: Conhecendo-nos (+18)

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 16: Trem Siberiano: Conhecendo-nos (+18)
Prev
Next

Este capítulo contém conteúdo sexual, então tome cuidado antes de ler!

 

O trem sai de Pequim com destino a Moscou. A noite tranquila caiu, uma escuridão espessa cobria o lado de fora da janela. A atmosfera caótica desapareceu imediatamente após embarcar no trem.

 

De Pequim a Moscou é uma longa viagem que leva cerca de 6 dias. Embora o destino seja o mesmo, a atmosfera em cada vagão é bem diferente. Passageiros da terceira classe travam uma batalha silenciosa até mesmo pelas menores comodidades. Em um espaço apertado, com espaço apenas para uma cama e sem divisórias entre os assentos, eles se reviram na cama, tentando dormir um pouco. Enquanto os vagões de primeira e segunda classe estavam cheios da emoção de uma aventura em uma nova terra, os vagões de terceira classe estavam cheios da alegria de viver.

 

O ar viciado permanecia no vagão mal ventilado, junto com um cheiro de mofo que vinha do nada. Um bebê chateado começa a chorar. Pais exaustos só conseguem confortar seus filhos, impotentes. Os passageiros ao redor franziram a testa e se viraram para olhar devido ao choro e aos gritos contínuos. Um grupo de soldados cansados ​​e privados de sono compartilharam um copo de vodca barata e riram.

 

Os comerciantes colocaram pacotes nos assentos de outras pessoas e então bloquearam todo o ruído com protetores de ouvido. Parecia que eles tinham aprendido a suportar uma longa jornada por meio de longas experiências.

 

Passageiros de segunda classe foram reunidos independentemente de nacionalidade, sexo e idade. Eles conversaram a noite toda, compartilhando experiências da viagem, informações úteis, próximos horários e lanches. Era como se fosse parte da viagem, então eles não pareciam cansados.

 

Na cabine especial, a única cabine do navio com banheiro privativo, você respira total tranquilidade. Não há muitas pessoas passando pelo corredor, seja de dia ou de noite, então os passageiros podem dormir bem na cama confortável à noite. Sempre que sentem fome, eles visitam o restaurante do navio. Os preços dos alimentos são ridiculamente altos, mas isso não é um problema.

 

A única coisa que deixa Kwon Taek Joo satisfeito é o apoio da sede, que sempre cobre generosamente as despesas de viagem e acomodação. Foi isso que ele pensou enquanto se deitava na cama no quarto especial, depois de olhar todos os outros cômodos. Mas o descontentamento surgiu logo depois.

 

“Ahhh… aaah… hmmmm…hmmmm.”

 

As sobrancelhas de Kwon Taek Joo franziram gradualmente. Ele fechou os olhos e tentou dormir, mas foi em vão. Os gemidos de excitação aumentaram gradualmente de intensidade e penetraram em seus ouvidos.

 

“Ahhhh, ummmmm! ¡Aaaaa! Aaaaa… ¡Aaa!”.

 

Ele enterrou o rosto profundamente no travesseiro e então cobriu a cabeça com o cobertor, mas ainda não conseguia ignorar os sons claros ecoando em seus ouvidos. À medida que o som das carnes batendo umas nas outras ficava mais alto, os gemidos da mulher ficavam mais agudos. O som do golpe forte pareceu perfurar seus tímpanos.

 

Deixe isso. Deixe-o em paz.

 

Kwon Taek Joo se acalmou como se estivesse recitando um mantra. Não há nada de surpreendente em uma pessoa louca fazer coisas malucas. Se alguém é culpado, não é Zhenya, mas sim a sede por nomear essa pessoa como seu parceiro.

 

Kwon Taek Joo viveu sem saber o que era insônia. Depois de terminar a luta, ele costumava dormir como um morto por muitos dias. Durante o serviço, mesmo durante os cochilos curtos, você pode dormir profundamente. Você precisa cuidar de si mesmo desde as coisas mais básicas, como comer e dormir adequadamente, então ter problemas para dormir é algo que nunca deve acontecer. Embora o método seja um pouco antiquado, Kwon Taek Joo decidiu contar ovelhas.

 

Uma ovelha. Duas ovelhas. Três ovelhas. Quatro ovelhas…

 

“…Haaaaah, haaaaaaaaa, aaaaa!”

 

“Haaaaaaaaaaaaa… Maldição.”

 

Kwon Taek Joo sentou-se. As luzes da sala estavam apagadas, mas a luz fraca que vinha do corredor refletia claramente o rosto de Zhenya. Seus olhos brilhavam intensamente na escuridão. Parecia que seus olhos tinham acabado de encontrar os de Kwon Taek Joo, mas ele não demonstrou nenhum sinal de constrangimento.

 

A saia da mulher sentada sobre ele estava levantada até a cintura. A camisa do uniforme ainda estava no lugar, então Kwon Taek Joo pôde reconhecer imediatamente que era uma comissária de bordo loira que guiou as duas pessoas até seus assentos ao embarcar no trem. Ele olhou para ela, mas Zhenya levantou sua cintura sem hesitar. Toda vez que ele fazia isso, a parte superior do seu corpo saltava junto com um gemido agudo.

 

Cada vez que o corpo da mulher tremia, o membro de Zhenya revelava sua majestade. A massa brilhante de carne encharcada de água movia-se incessantemente. É grande e pesado. Kwon Taek Joo de repente franziu a testa enquanto observava a mulher mergulhar e engolir o membro de Zhenya. Parecia que toda a parte inferior do seu corpo estava latejando. Como você consegue colocar algo tão grande e feio no seu corpo? Mais uma vez Kwon Taek Joo ficou impressionado com o mistério do corpo humano.

 

Ele sentou-se com os braços cruzados. Kwon Taek Joo decidiu ver o quão descarado ele poderia ser. Talvez fosse uma ilusão, mas foi como se um sorriso tivesse surgido de repente nos lábios de Zhenya.

 

“Haa… você, você é tão… sim,aaaa Ah… hum, sim!”

 

A parte superior do seu corpo tremeu e ele começou a cair para trás. Toda vez que seu corpo era derrubado e atingido, suas coxas brancas tremiam. Saliva espessa e gritos saíam continuamente.

 

Zhenya não se importou e continuou a levantar a cintura, tentando constantemente encontrar estímulos mais intensos no corpo em movimento acima. O som intenso da carne esfregando-se como se punhos batendo no corpo ressoavam continuamente. Seu rosto se contorceu de prazer. Até sua pele branca gradualmente ficou vermelha.

 

A mulher jogou a cabeça completamente para trás e tremeu impotente. Seus joelhos estavam completamente separados, mas a sensação de queimação da penetração profunda em seu corpo a fez não conseguir se segurar e ela tremeu. A respiração já difícil na garganta pareceu parar imediatamente.

 

“Haa, haaaa… Aaaaaaa!”

 

Depois de um curto período de tempo, ela gritou alto de prazer doloroso. Ao mesmo tempo, a enorme massa de carne de Zhenya também inchou e ela de repente franziu a testa. O olhar de Kwon Taek Joo caiu no rosto de Zhenya. Não foi intencional, mas era estranho que alguém como ele, que sempre estava calmo em qualquer situação, também sucumbisse aos seus instintos primitivos. O choque fez seu coração bater tão rápido que parecia estar em convulsão.

 

O pênis de Zhenya ejaculou e então deslizou para fora. Um sêmen espesso escorria da ponta da carne. O lodo branco molhou a cama e depois pingou no chão. surpreendendo Kwon Taek Joo. Nenhum homem pode aceitar confortavelmente que seus companheiros marquem orgulhosamente seu território no espaço.

 

Ele abriu a janela para arejar o quarto. O vento era tão forte quanto a velocidade do trem, fazendo com que ele se encolhesse. Zhenya terminou de tomar banho. O banheiro era tão pequeno que era difícil entrar e sair, mas mesmo assim ela se vestiu com capricho antes de sair. É hora de Kwon Taek Joo deixar essas questões de lado, mas parece que elas ficaram tão presas em sua cabeça que ele não consegue se livrar delas.

 

Zhenya olhou para ele encolhido no frio e pareceu confuso.

 

“Que bobagem você está fazendo com sua cara nesse lugar?”

 

O bastardo entendeu tudo claramente, mas fingiu não saber. Kwon Taek Joo olhou para aquele rosto odioso e fechou a janela com força. Só então o forte cheiro de peixe parece desaparecer.

 

Ele passou a noite sem dormir e pela manhã não estava de bom humor. Kwon Tack Joo não tem apetite e não quer comer. Zhenya olhou para seu rosto carrancudo e sorriu.

 

“Eu não esperava que você se sentasse e assistisse tão confortavelmente. Pessoas normais não evitariam isso?”

 

Kwon Taek Joo deu uma risadinha. Sexo não é algo que duas pessoas “normais” gostam de fazer em particular? Seu estômago se contraiu enquanto ela observava o bastardo falar sobre o que tinha acabado de acontecer como se não fosse nada demais. O objetivo de Zhenya era zombar dele, então Kwon Taek Joo respondeu calmamente.

 

“Por que devo evitar isso? Pornografia de alta qualidade é exibida gratuitamente.

 

“Bem… alta qualidade é essencial.”

 

Zhenya assentiu como se tivesse entendido. Isso não é um elogio, seu bastardo. Qualquer um que tenha ouvido isso saberia que era claramente uma crítica, mas ele ainda endireitou os ombros e levantou o queixo como se dissesse: “Então o filme é bom, certo?”

 

Você também sabe como dizer coisas para deixar os outros felizes, certo?

 

Não importa como você olhe, fica claro que seu sistema de pensamento e habilidades sociais estão prejudicados. Como você pode ouvir comentários sarcásticos e se sentir tão orgulhoso? Kwon Taek Joo parou de responder como se permitisse que ele pensasse o que quisesse. Não há necessidade de decepcionar uma pessoa positiva em um lugar estranho. Além disso, se você continuar sendo sarcástico e a outra pessoa não se sentir envergonhada, isso só vai machucar sua boca.

 

Os dois chegaram a Pequim ontem de manhã. Kwon Taek Joo recebe informações de Boris Sonchev de que um engenheiro norte-coreano, Hong Yeo Wook, se disfarçará de turista chinês e embarcará no trem Transiberiano. Antes de ir para Moscou, Psych Bogdanov planejou entrar em contato com Hong Yeo-wook, mas ainda não sabia o horário nem o método. O SS 29′ também está sendo movido para um local seguro, então não se sabe onde ele será armazenado. Há muita incerteza. mas isso não importa. Se você seguir Hong Yeo-wook, Kwon Taek Joo chegará naturalmente ao local onde fica a SS-29.

 

Ontem à noite, os dois confirmaram que Hong Yeo Wook estava embarcando no avião. Assim como Boris disse, ele se disfarçou de chinês e embarcou no vagão de segunda classe. Parece que não há ninguém lá, mas ainda não se sabe se isso é verdade ou não. Os homens de Bogdanov podem tê-lo seguido no trem. É por isso que Kwon Taek Joo não atacou Hong Yeo Wook imediatamente.

 

Se Psych Bogdanov descobrir que Hong Yeo Wook está sendo seguido, ele pode parar de contatá-lo. Se for assim, todos os planos se tornarão uma bolha. Você tem que ter muito cuidado.

 

“Então, Boris, como ele está? Você disse que cuidaria disso.”

 

“Hum. Eu consegui.”

 

“Lidar com isso não significa mandá-lo para o céu, certo?”

 

“Eu estava pensando se eu deveria fazer isso…”

 

Zhenya deixou a frase inacabada e sorriu. Kwon Taek Joo olhou para ele com urgência. Seus olhos olhando para Zhenya não eram apenas hostis, mas também muito ferozes, mas ele ainda cantarolou por um longo tempo antes de responder.

 

“Eu simplesmente o guardei porque talvez fosse útil mais tarde.”

 

“E daí se você escapar?”

 

“Você realmente quer que eu o mate, não é? Nossa, você é tão cruel.”

 

“Eu não quis dizer isso, mas se eu abrisse a boca para revelar qualquer novidade, tudo estaria arruinado.”

 

“Não se preocupe, isso não vai acontecer.”

 

“Posso confiar em você?”

 

“Ok. Sem minhas instruções,

 

Embora ainda tivesse muitas dúvidas, Kwon Taek Joo ainda acreditava silenciosamente no que tinha acabado de dizer. É paradoxal, mas é verdade. Então talvez você só precise se preocupar com Hong Yeo Wook.

 

Kwon Taek Joo acidentalmente olhou para fora, um vasto campo passando pela janela. O cenário de inverno traz frio e tristeza sem fim, não importa onde você vá. Ocasionalmente, animais de quatro patas pastam. Sozinho em uma terra vasta e infinita, uma solidão inexplicável surgiu nele de repente.

 

Não importa o quão longe você vá, a paisagem lá fora permanece a mesma. As encostas das montanhas se estendem continuamente, uma após a outra, como se nunca fossem acabar. Kwon Taek Joo observou em silêncio por um tempo e então rapidamente ficou entediado. Parecia que a sonolência da qual ele mal conseguia se livrar havia retornado.

 

Ele bocejou e olhou para o relógio, mas de repente se assustou. Kwon Taek Joo rapidamente tirou a bolsa da prateleira. À primeira vista parece uma maleta, mas na verdade é um dispositivo temporário que se conecta a uma rede de comunicação por satélite. Se necessário, é possível utilizar para contatar a Coreia.

 

Kwon Taek Joo ligou o equipamento, pressionou o teclado e inseriu um comando específico. A antena sem fio dentro do dispositivo de comunicação foi ativada, captando o sinal do satélite. Ele conectou os fones de ouvido na entrada lateral e discou um número de telefone.

 

Zhenya, com os braços cruzados, observava a cena em silêncio. Planejava tomar café da manhã e acompanhar os movimentos de Hone Yeo Wook, sem a intenção de seguir Kwon Taek Joo. No entanto, a pressa e a aparente ansiedade dele despertaram sua curiosidade. Com quem ele queria tanto falar?

 

“Sim, mãe. Sou eu.”

 

A voz da mãe de Kwon Taek Joo soou ao telefone, como se estivesse esperando pela ligação há muito tempo. Notando a preocupação dela, ele tentou acalmá-la, mesmo sabendo que Zhenya ouvia atentamente ao seu lado. Não havia tempo para se incomodar com isso.

 

Uma sequência de palavras em um idioma estranho saiu da boca de Kwon Taek Joo. Zhenya, que já havia interagido várias vezes com norte-coreanos, reconheceu o som como coreano, mas, por não dominar o idioma, não sabia o conteúdo da conversa. O tom suave de Kwon Taek Joo sugeria que ele tentava confortar alguém, provavelmente a voz feminina que saía do fone. Não era um relacionamento casual, mas alguém com quem ele tinha um laço profundo.

 

Zhenya, intrigado, pegou seu celular e abriu um aplicativo de tradução. Como suspeitava, Kwon Taek Joo estava falando coreano. Uma palavra chamava atenção por se repetir frequentemente: “mãe”. Ele leu o significado da palavra na tela e, em seguida, riu. Aquele tom inusitadamente gentil o surpreendeu.

 

A ligação terminou rapidamente. Com um suspiro, Kwon Taek Joo pressionou o botão para finalizar a chamada. Ele guardou o dispositivo de comunicação com uma expressão séria e, ao erguer os olhos, encontrou Zhenya encarando-o e rindo. Era claro o que Zhenya insinuava, mas Kwon fingiu não notar, pegou sua bolsa e voltou ao que fazia. Zhenya, sem perder a oportunidade, lançou uma provocação com seu habitual tom divertido.

 

“Eu me perguntava como seria o ‘filhinho da mamãe’, mas não esperava que ele estivesse bem na minha frente.”

 

“As pessoas que não sabem de nada sempre acham que sabem de tudo, não é?”

 

“Pisei no seu calo, é isso? Está irritado?”

 

“Prefiro ser o ‘filhinho da mamãe’. Talvez seja menos exaustivo.”

 

Kwon Taek Joo balançou a cabeça, soltando um suspiro. Zhenya não se interessava pelos dramas familiares dos outros. Contudo, ver um homem, normalmente firme como uma rocha, alternando entre gentileza e frieza como se fosse algo natural despertava sua curiosidade. Talvez, de fato, fosse menos cansativo ser “o filhinho da mamãe”.

 

“Continue.”

 

“É difícil viver sozinho. Como alguém como você poderia entender? Preocupações, angústias, inseguranças, expectativas… Tudo isso dobra para aqueles que ficam para trás. Por saber que minha mãe estaria muito preocupada, precisei mentir, fingir otimismo. Se ela soubesse onde estou agora e o que planejo fazer, ela desmoronaria. Mamãe ainda acredita que eu trabalho resolvendo questões civis em uma agência local…”

 

Kwon Taek Joo murmurava ininterruptamente, até que, de repente, calou-se. Zhenya, que ouvia atentamente, não escondeu a insatisfação.

 

“Por que parou no meio da frase?”

 

“Porque isso não é necessário.”

 

Kwon Taek Joo inclinou-se, sentou-se e mergulhou em silêncio. Pegou um grosso livro, indicando que não tinha intenção de continuar a conversa. Pouco depois, fechou a capa do livro com a palma da mão. Mais uma vez, os olhares dos dois se cruzaram.

 

“Ainda temos muito tempo para conversar”, sugeriu Zhenya.

 

“Bem, não estou entediado o suficiente para contar histórias da minha vida. Trouxe muitos livros.”

 

Ele apontou para o interior da bolsa, que estava abarrotada de volumes. A quantidade parecia ser suficiente para pelo menos seis dias.

 

 

Zhenya sorriu e encarou Kwon Taek Joo. Seu olhar estava repleto de curiosidade, como se tivesse acabado de presenciar algo fascinante. Kwon Taek Joo, porém, fingiu não notar os olhos inquisitivos. Calmamente, ofereceu-lhe um livro, perguntando se ele gostaria de emprestá-lo.

 

“Obrigado, mas não preciso. Não gosto de conversas unilaterais. Se está entediado, talvez devesse trazer uma garota para casa.”

 

Isso é interessante?

 

Kwon Taek Joo balançou a cabeça e voltou sua atenção ao livro. Percebendo que o outro não responderia, Zhenya não insistiu. Levantou-se e saiu em silêncio. Embora fosse seu parceiro, nunca dizia para onde ia nem o motivo de suas saídas.

 

A porta se abriu e fechou em seguida. Kwon Taek Joo, que estava imerso no livro, desviou o olhar para a porta. Aos poucos, seus ombros rígidos relaxaram. Não conseguia evitar ficar tenso sempre que Zhenya o observava daquele jeito.

 

Havia algo profundamente inquietante em Zhenya, como um destruidor insidioso flutuando à superfície da água. Algo verdadeiramente cruel e brutal parecia estar escondido nas profundezas de sua alma. Ele era como um predador sofisticado, que soltava sua presa apenas para saboreá-la lentamente como um banquete final. Os instintos de Kwon Taek Joo gritavam para rejeitá-lo. Não importava quantas vezes tentasse se convencer de que estavam no mesmo time, não conseguia baixar a guarda perto de alguém tão perigoso quanto ele.

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 16: Trem Siberiano: Conhecendo-nos (+18)"

MANGA DISCUSSION

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 41 28/11/2024
Capítulo 40 17/11/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
28/11/2024
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
29/08/2025
IMG-20250624-WA0532
Não Delete
28/06/2025
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
19/09/2024
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret