Codename Anastasia - Novel - Capítulo 32: Crepúsculo: O crocodilo virou pantera - Parte 5
- Home
- Codename Anastasia - Novel
- Capítulo 32: Crepúsculo: O crocodilo virou pantera - Parte 5
Eles fizeram isso mais três vezes desde então. Kwon Taek Joo estava quase inconsciente o tempo todo, então ele pode ter feito mais. Se você fizer isso várias vezes em uma noite e ficar com ele por mais três dias e três noites, você realmente morrerá. Seu sangue e fluidos corporais acabariam antes que ele morresse de fome. Desde quando ele não sente mais nada abaixo da cintura? A sensação de excitação também diminuiu como se a droga injetada tivesse se dissipado. Tudo o que restava era apenas uma dor excruciante.
Kwon Taek Joo levantou as pálpebras quando sentiu a cama tremer. Em sua visão turva, ele viu Zhenya indo para algum lugar. O bastardo caminhou calmamente para o camarim atrás da cama, que também era onde a foto da família Bogdanov estava pendurada na parede.
Zhenya parou em frente ao porta-retratos e, sem hesitar, o abriu. Outra porta apareceu atrás dela. Ele estava familiarizado com a digitação de senhas. A porta se abre facilmente com um som mecânico característico. Dentro, havia garrafas de vidro alinhadas não identificadas. Zhenya pegou um frasco e voltou para a cama.
“Sabe o que é isso?”
Ele balançou suavemente o pequeno frasco em sua mão. Nenhuma resposta. Kwon Taek Joo não tinha energia nem para lamber os lábios. Zhenya permaneceu em silêncio e despreocupado.
“Isto é polônio-210. Pode-se dizer que é uma relíquia deixada pela fracassada Anastasia.”
Os olhos de Kwon Taek Joo se arregalaram ao ouvir a frase “polônio-210”. É uma substância com milhares de vezes mais partículas alfa do que o rádio. Apenas cerca de 100g são produzidos anualmente no mundo, mas a toxicidade é tão forte que mesmo uma quantidade muito pequena introduzida no corpo humano é fatal.
Zhenya levantou lentamente a mão de Kwon Taek Joo. Ele murmurou enquanto pegava cuidadosamente cada dedo longo e reto, seu tom parecia cantarolar.
“O que devo fazer? Vamos cortar um dedo primeiro, ok? Um corpo foi encontrado no Lago Baikal. Nada mal. Um corpo congelado será trazido de volta pelos seus colegas. Não importa o que aconteça. Ele também tentou entrar em contato com você. Ele deve ter ficado muito ferido porque você o espancou.”
Colega, de quem você está falando? Ninguém apareceu na mente de Kwon Taek Joo, mas havia uma pessoa que o lembrava de “dor de ser espancado”. Aquele era o verdadeiro parceiro de Kwon Taek Joo?
Zhenya não deu a Kwon Taek Joo a chance de pensar mais. Diante de seus olhos, “Polônio-210” foi inserido na seringa. O pistão é puxado para fora e um líquido transparente enche o cilindro.
“De qualquer forma, você acha que é odiado lá também? O Serviço Nacional de Inteligência enviou minha foto por engano?… Não existe tal coisa.”
Estava confuso. Muita informação estava sendo jorrada de uma só vez em uma situação desesperadora com morte iminente. O coração de Kwon Taek Joo disparou não apenas por ter tido uma premonição sobre o fim do mundo. Uma sensação incômoda de origem desconhecida grudava em sua mente e não conseguia se livrar. Parece que o próprio Kwon Taek Joo deixou passar alguma coisa. O que é era?
Zhenya bateu na seringa para tirar as bolhas de ar.
“É como se você soubesse da corrupção dos seus superiores que eles não queriam revelar.”
Zhenya fez um julgamento enquanto pressionava o pistão, o remédio jorrando da agulha afiada.
Zhenya levantou o braço de Kwon Taek Joo. Seu corpo inteiro estava tenso. Ele iria morrer assim? Impossível. Kwon Taek Joo não podia morrer assim sem saber o que estava acontecendo. No entanto, seu corpo não tinha forças nem para tentar uma última vez. Aquela ponta afiada de agulha parecia que poderia tocá-lo a qualquer momento.
Naquele momento, Kwon Taek Joo, que havia permanecido em silêncio por um longo tempo, de repente empurrou o ombro de Zhenya. Ele não sabia de onde vinha aquela força. Zhenya também pareceu assustado com o contra-ataque repentino, mas não ficou muito surpreso. Kwon Taek Joo, que lutava desesperadamente, foi imediatamente subjugado. Zhenya, sem hesitar, inseriu a agulha em seu pescoço.
“Ugh!”
Os olhos de Kwon Taek Joo se estreitaram com a sensação aguda. Ele foi esfaqueado com tanta violência que sangue jorrou de onde a agulha foi inserida, mesmo dentro do cilindro, sangue vermelho fluiu como tinta. Zhenya sorriu e empurrou a agulha até o fim para injetar todo o medicamento. Todo o líquido cintilante dentro da seringa foi empurrado para dentro do corpo de Kwon Taek Joo.
Por um momento, sua mente girou. O braço que resistia a Zhenya também caiu indefeso. A visão se partiu em vários pedaços e então imediatamente se dispersou. Então esse era o fim? Tudo em seus ouvidos se tornou distante. Kwon Taek Joo sentiu a presença de algo abrindo e fechando, clicando, clicando. Um som que ele ouvira em algum lugar. Seriam tesouras de charuto?
Kwon Taek Joo ouviu um assobio alegre não muito longe. A outra pessoa segurou seu dedo anelar com força, e o tilintar da tesoura de charuto também se aproximou. Imediatamente depois, uma dor aguda veio do dedo anelar.
“Coelho idiota.”
Uma risada profunda ecoou nos ouvidos de Kwon Taek Joo. Talvez algo tivesse sido cortado e uma dor terrível continuasse a subir do dedo anelar. O que acontecerá agora? Sua consciência pareceu afundar em um abismo profundo, deixando para trás um vão de auto questionamento.