Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 35: Contra-ataque

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 35: Contra-ataque
Prev
Next

A janela chacoalhou sem parar e então se abriu, o vento que se seguiu soprou as cortinas violentamente. Em seu sono, Kwon Taek Joo puxou o cobertor até o pescoço, mas o frio parecia penetrar profundamente em sua pele, fazendo-o tremer. Se ele continuasse a dormir, provavelmente se tornaria um cadáver congelado na manhã seguinte. Finalmente, apesar do desconforto, Kwon Taek Joo acordou.

 

Todo o seu corpo estava frio quando seus pés tocaram o chão. Ele pensou que seu corpo era bastante flexível, mas talvez ele estivesse errado. Depois de acordar, sua força física também diminuiu e levou um bom tempo para se recuperar como antes. Kwon Taek Joo caminhou até a janela e fechou as portas completamente. Só então o vento parou de soprar, mas seus ombros ainda tremiam.

 

Ele meio acordado e meio sonhando e voltou para a cama. O colchão era tão duro e o cobertor tão curto que ele teve que se enrolar o máximo possível para se cobrir. O quarto individual com instalações precárias… Se ele retornar ao país em segurança, Kwon Taek Joo certamente resolverá o assunto com a sede.

 

Sentou-se, umedeceu a garganta e deitou-se novamente. Agora só queria descansar sem pensar em nada. Kwon Taek Joo fechou os olhos e tentou dormir, mas de repente seus cabelos se arrepiaram. Talvez fosse devido ao vapor que escapava do umidificador, mas aos poucos percebeu que tudo, desde seus cabelos até a camisola do hospital, o tubo intravenoso e os cobertores, começou a tremer violentamente.

 

A janela está obviamente fechada, certo? Kwon Taek Joo revirou os olhos com uma expressão confusa.

 

Ele se assustou e se levantou. A janela, que estava bem fechada, abriu-se de repente. A silhueta de alguém se refletiu através das cortinas esvoaçantes. Mesmo sem conseguir ver seu rosto, Kwon Taek Joo sentiu que sabia quem era. Seu coração batia forte. Os vasos sanguíneos de todo o corpo também batiam violentamente.

 

“Esta é a sua caverna?”

 

Ele sorriu e pulou pela janela com suas longas pernas. O quarto de hospital de Kwon Taek Joo fica no 4º andar, mas isso não parece ser um problema para ele. Ele levantou a cortina e caminhou até lá com um sorriso tipicamente assustador. Kwon Taek Joo instintivamente deu um passo para trás, mas logo uma parede fria e dura o atingiu. Não havia mais como voltar.

 

“Ah, como… Aquele desgraçado está aqui, keogh…!”

 

A voz saiu entrecortada. Porque ele de repente estendeu a mão e o estrangulou. Parecia que seu corpo havia crescido várias vezes e seu poder de sufocar a respiração era semelhante ao de um monstro. Kwon Taek Joo não suportou a pressão, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu. Ele lutou para escapar dos braços dele, mas o desgraçado não se mexeu. Apenas sussurrou em um tom relaxado.

 

“Se você está cansado de brincar, deveria ir embora, certo? Como esperado, você deveria lidar com isso com cuidado.”

 

Ele lambeu os lábios e olhou para Kwon Taek Joo, seus olhos brilhando como os de um réptil gigante. Ele respirava rapidamente e mal conseguia abrir as pálpebras que tentava fechar. Seus olhos brilhavam vermelhos. Isso é desejo, a cor vermelha do desejo.

 

“Você já ouviu o suficiente, agora eu tenho que me despedir, certo?”

 

Assim que Kwon Taek Joo sentiu o perigo, seu corpo se virou. A mão que o estrangulava pressionava com força sua nuca. Sua cabeça estava impotentemente enterrada no travesseiro, suas calças haviam escorregado, algo quente e duro tocava suas nádegas tensas. Kwon Taek Joo lutava desesperadamente.

 

“Você não consegue parar? Se é estupro, então você já fez o suficiente, seu bastardo!”

 

Ele inclinou a cabeça para ver Kwon Taek Joo gritar de raiva e então, provocantemente, esfregou a carne quente contra o osso do quadril.

 

“Você chama isso de estupro? Eu também gosto. Quantas vezes você gozou?”

 

Uma pressão terrível foi exercida sobre a espinha de Kwon Taek Joo, acompanhada de uma risada fria e zombeteira. Seus pulmões e intestinos pareciam esmagados. Ele entrou em pânico e gritou de dor extrema, mesmo sabendo que seria inútil correr até ele.

 

Mas quanto mais alto ele elevava a voz, mais abafada ela se tornava, como se estivesse caindo mais fundo na água ou se afogando em um pântano denso. Ninguém ouviu e ninguém veio ajudar. Um sentimento de desespero o atingiu.

 

——

 

“…Meu Deus!”

 

Kwon Taek Joo respirou fundo e abriu os olhos. Ele podia ver o teto familiar. Em um piscar de olhos, todos os poros se abriram, os pelos de todo o seu corpo se arrepiaram e suas mãos trêmulas tocaram o colchão. Tudo continuava igual, ele ainda estava deitado na cama do hospital e a janela ainda estava fechada.

 

Apenas um sonho. Kwon Taek Joo estava inconsciente, tateando cada canto do corpo, sem nenhuma dor especial, exceto a sensação desconfortável de ter sido estrangulado. Ele enxugou o rosto suado e suspirou. Mesmo que eu sonhe, tenho que sonhar assim? Demorou um pouco para Kwon Taek Joo se sentar. O suor escorria de seu rosto, sua garganta seca de respiração ofegante. De repente, seu humor piorou e sua cabeça ficou pesada. Kwon Taek Joo sentiu como se tivesse que tomar um banho.

 

Ele estava saindo da cama quando parou de repente. Algo no cobertor estava em pé. De jeito nenhum. Kwon Taek Joo rapidamente levantou o cobertor. Com certeza, sua frente estava inchada como se estivesse prestes a explodir.

 

Droga, droga, droga.

 

Kwon Taek Joo pulou de seu assento e foi ao banheiro. Ele não tirou a roupa, mas ligou o chuveiro para refrescar seu corpo excitado. Loucura. Isso é loucura. Como isso poderia ser feito em um pesadelo? Nem uma ou duas vezes. Se fosse só hoje, Kwon Taek Joo poderia ter argumentado que seu corpo estava reagindo anormalmente ao medo. Mas ele não tem desculpa para esse fenômeno recorrente.

 

Kwon Taek Joo bateu a cabeça de vergonha. Antes de perder a consciência, ficou claro que a droga que Zhenya injetou nele não era um simples comprimido para dormir, caso contrário, não haveria como ele ter tal ereção naturalmente. O rosto de Zhenya apareceu de repente em sua mente. O rosto que Kwon Taek Joo viu em seu sonho e o sorriso frio apareceram vividamente. Seus punhos cerraram-se sob a água fria.

 

Como Salman disse, foi uma sorte ele ter sobrevivido. Kwon Taek Joo sabe que não pode vencer Zhenya. Além de riqueza e poder, ele também possui uma força física extraordinária. Mesmo sabendo disso de antemão, a raiva de Kwon Taek Joo ainda não pôde ser apaziguada. Se isso continuar, ele morrerá de raiva.

 

Raiva à parte, confrontar Zhenya diretamente em um corpo que ainda não havia se recuperado foi um ato imprudente. Quanto mais quente seu coração está, mais Kwon Taek Joo tem que manter a cabeça fria. Julgamentos precipitados só estragam as coisas. Existe alguma maneira de se vingar dele? Existe alguma maneira de desferir um golpe fatal em alguém com a força de um monstro e uma cabeça afiada?

 

Kwon Taek Joo vasculhou a mente e pensou. Memórias do passado são trazidas de volta com uma profunda sensação de déjà vu.

 

“…Ele é muito forte e nada pode matá-lo.”

 

Era uma história que ele ouvira recentemente. Quem disse isso? Há um personagem que sempre aparece nos contos populares russos. Koschei, o Imortal.

 

É Zhenya. Essa foi definitivamente a história que ele me contou. Pensando no narrador e nas circunstâncias em que a história se passava, o rosto de Kwon Taek Joo se aqueceu em uma lembrança desnecessariamente vívida. Ele balançou a cabeça para se livrar de pensamentos sem sentido e então repetiu lentamente o que havia dito.

 

“Claro que Koshchei também tem fraquezas. Só ele as conhece.”

 

O que mais ele disse?

 

“No fim, foi morto por um guerreiro corajoso. Se você é obcecado por beleza e ainda faz questão de exibir suas fraquezas, isso é realmente burrice.”

 

E acrescentou:

 

“Por mais que se olhe, você não é uma beleza, mas eu vou te contar a fraqueza de Koshichei.”

 

Fraquezas dos imortais.

 

Kwon Taek Joo volta um pouco mais no tempo e analisa as circunstâncias daquela conversa. Antes de mencionar Koshchei, Zhenya havia falado sobre a princesa russa Anastasia. Ele já tinha dito a Kwon Taek Joo que o desenvolvimento da arma que ele procurava, ‘Anastasia’, havia fracassado.

 

Anastasia não existe.

 

Anna Anderson, a última impostora da princesa e a fraqueza de Koschei—o Imortal. Histórias que pareciam desconexas começaram a se entrelaçar aos poucos na mente de Kwon Taek Joo. Após a falha na produção de “Anastasia”, todos os envolvidos no projeto foram massacrados. Entretanto, apenas a família Bogdanov sobreviveu.

 

Por que eles não foram eliminados?

 

Além disso, será que Anastasia, anunciada como a primeira arma mortal, realmente desapareceu para sempre sem deixar rastros? Ou, assim como a família Bogdanov que sobreviveu, Anastasia ainda existe em algum lugar, de alguma forma?

 

“Anastasia? Não sei por que você está me procurando.”

 

Quando Kwon Taek Joo encontrou Boris de ‘Sonchef’, ele respondeu que não sabia.

 

E até lançou um olhar incompreensível para Zhenya. Havia algo semelhante nos olhares daqueles dois. O que era? Algo que Kwon Taek Joo, até agora, não havia percebido. Era como se uma peça faltando estivesse prestes a se encaixar em sua cabeça. Kwon Taek Joo desligou o chuveiro e, como cogumelos brotando após a chuva, memórias começaram a surgir em sua mente silenciosa.

 

Psych Bogdanov.

 

Na Rússia, ele era como um homem nuclear.

 

“Não é à toa que a palavra ‘nuclear’ está associada a ele.”

 

Homem Nuclear.

 

O homem não era diferente de um núcleo. Kwon Taek Joo tentou desenvolver seu raciocínio passo a passo e então piscou. Algo poderoso atravessou sua mente.

Por que nunca pensou nisso antes?

O fundo da lâmpada é sempre o lugar mais escuro. O que se procura muitas vezes está bem debaixo do nariz. Talvez essa verdade também sirva para Kwon Taek Joo desta vez.

Ele saiu correndo do banheiro, dominado por pensamentos frenéticos.

 

O lugar que Kwon Taek Joo visitou foi uma biblioteca em Irkutsk.

Olhares de pena recaíram sobre o estranho vestindo um avental de hospital. Não importava.

 

Kwon Taek Joo estava preocupado que os arquivos em um lugar tão antigo fossem poucos ou estivessem incompletos, mas inesperadamente encontrou documentos de alta qualidade. Ele usou um computador de mesa para acessar a internet, com uma velocidade de conexão irritantemente lenta, buscando informações.

 

Quando finalmente conseguiu acessar um site, clicou na imagem de satélite. Digitou o endereço “Villa Bogdanov em Moscou” na barra de busca. Depois de alguns instantes, uma foto apareceu. Era uma imagem da mansão Bogdanov e das ruas ao redor. Kwon Taek Joo ampliou o máximo possível.

A qualidade da imagem dificultava os detalhes, mas ele conseguiu distinguir o prédio principal, o jardim externo, o jardim central e o portão principal.

 

Murmurando para si mesmo, apontou para a foto embaçada.

 

“Um castelo desabitado, uma árvore da mesma idade que Koshichei, uma caixa de joias ao sul e pequenas caixas de joias dentro…”

 

De repente, seus olhos se arregalaram ainda mais.

 

Seu coração começou a bater desenfreadamente. Talvez não fosse nada.

 

Podia ser só coincidência. Precisava verificar melhor para ter certeza. Kwon Taek Joo deixou o computador e foi até a estante de livros. Passou rapidamente por várias prateleiras e parou na seção de arquitetura.

Pegou todos os documentos sobre estilos de habitação dos últimos anos.

 

Examinou os títulos selecionados e separou aqueles que mencionaram a mansão Bogdanov. Restaram apenas cinco ou seis livros em suas mãos. Ele abriu a página indicada no índice. Fotos da mansão Bogdanov e descrições detalhadas do estilo arquitetônico, do designer e dos materiais usados na construção saltaram da página. Havia várias imagens da vila. Algumas mostravam a vegetação exuberante da primavera, outras apresentavam o inverno com seus galhos de árvores nus. Um dos livros exibia fotos noturnas e explicava a iluminação local ao redor do edifício.

 

“……”

 

Kwon Taek Joo analisou as fotos repetidamente e então parou. Pensou que era uma ilusão, mas checou novamente e estava claro. Independentemente da época ou do ângulo em que as fotos foram tiradas, havia um cômodo dentro da mansão que sempre tinha as luzes acesas e as cortinas abertas.

 

Ele encontrou. O coração de Koshchei.

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 35: Contra-ataque"

MANGA DISCUSSION

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 41 28/11/2024
Capítulo 40 17/11/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

01
O Dragão Malvado
06/07/2024
0001
Chicken Heart Serenade
08/01/2025
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
19/09/2024
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
28/11/2024
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret