Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 43: Solo de Contrabaixo - Parte 5

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 43: Solo de Contrabaixo - Parte 5
Prev
Next

A água quente jorrou, e Kwon Taek Joo foi jogado na banheira ainda com as roupas molhadas. A sensação quente se espalhou rapidamente por seu corpo. Seu maxilar inferior tremeu enquanto ele se encolhia com força. Seus lábios também ficaram pálidos.

 

Zhenya sentou-se na banheira e arrancou as roupas de Kwon Taek Joo com força. A camisa molhada, que grudava desconfortavelmente em seu corpo, foi rasgada em pedaços.

 

Ele tirou a calça com indiferença. O zíper foi arrancado, então ele agarrou a parte de baixo e a tirou. A parte inferior do corpo de Kwon Taek Joo foi levantada instantaneamente e a parte superior caiu na banheira. Uma grande quantidade de água entrou em seu nariz e ouvidos. Kwon Taek Joo lutou, mas mal conseguia manter a parte superior do corpo firme. A tosse irrompeu intermitentemente.

 

“Tosse.”

 

O interior de seu nariz e garganta rapidamente ficou irritado. Como se não bastasse, Zhenya ligou o chuveiro pendurado na parede e jogou água em seu rosto para que Kwon Taek Joo não conseguisse abrir os olhos. Mesmo dando banho em animais, ninguém faz como aquele desgraçado.

 

“Você é burro ou corajoso?”, murmurou Zhenya com uma voz ininteligível.

 

“Desculpe, mas só a força humana não é suficiente para deixar esta ilha. No mar próximo, há uma corrente costeira que empurra tudo em direção a esta ilha.”

 

Provavelmente foi por isso que ele saiu confortavelmente, mesmo depois de deixar Kwon Taek Joo aqui. Ao redor das ilhas, muitas vezes há fortes correntes. Se eles não conseguirem penetrar essa corrente, serão arrastados pelas ondas e empurrados de volta para a costa. Kwon Taek Joo nem sabia disso e nadou até a morte várias vezes.Ele caiu na gargalhada de frustração.

 

“Não seja tão burro no futuro. Se eu tiver que te pegar como hoje, vai ser muito problemático.”, Zhenya exigiu com desdém e se levantou.

 

O chuveiro que ele segurava caiu na banheira, fazendo a água espirrar. Kwon Taek Joo virou a cabeça para evitar a água. A porta do banheiro fez um barulho alto e bateu.

 

Deixado sozinho, Kwon Taek Joo acariciou lentamente o rosto. Seus dedos trêmulos das mãos e dos pés ainda formigavam devido à dormência. O sangue parecia circular rapidamente, espalhando uma sensação de formigamento por todo o corpo. A mudança repentina de temperatura deixou sua cabeça tonta.

 

Todo o corpo de Kwon Taek Joo ficou cansado, sua mente e corpo estavam tão exaustos que toda a sua vontade se foi. Ele só queria deitar-se em frente a uma lareira quente.

 

Kwon Taek Joo se levantou, mas até mesmo isso o fez cambalear. Os membros presos ao seu corpo se moviam lentamente como se não fossem mais seus. Kwon Taek Joo saiu mancando, vestindo apenas um robe e um cinto desamarrado.

 

Tudo o que lhe passava pela cabeça era a lareira. Kwon Taek Joo estava prestes a entrar na sala, mas Zhenya de repente bloqueou o caminho. Naquele momento, até mesmo olhar para ele estava além de suas forças.

 

“O que houve?” Kwon Taek Joo perguntou.

 

O cansaço era evidente em sua voz fraca.

 

Zhenya falou calmamente: “Você vai pular o jantar?”

 

Depois de morrer e voltar à vida, ainda precisamos comer arroz? Não que Kwon Taek Joo quisesse ser rude, mas ele realmente não tinha forças para levantar uma colher até a boca. Ele acenou com as mãos com uma expressão irritada.

 

“Não preciso disso.”

 

Zhenya de repente soltou Kwon Taek Joo. Ele o deixou para trás e desapareceu sozinho na cozinha. Kwon Taek Joo estava prestes a continuar andando quando um cheiro entrou em seu nariz. Estava ficando doido?

 

Suas pernas se moveram automaticamente; quanto mais perto ele chegava da cozinha, mais intenso o cheiro se tornava. Um desejo incontrolável por comida fez o maxilar de Kwon Taek Joo endurecer. Seus olhos fitaram a panela na mão de Zhenya. De lá, emanava um cheiro pungente que tocava o coração dos coreanos. Olhando para a embalagem ainda ao lado do balcão da cozinha, Kwon Taek Joo teve certeza de que era ela.

 

Zhenya carregou a panela do fogão até a pia e, como se quisesse esvaziar tudo o que havia dentro, inclinou-a sem hesitar. No momento em que o caldo do ramen pingou na pia, Kwon Taek Joo correu e agarrou sua mão.

 

“Eu como.”

 

“…”

 

“Eu como.”

 

Kwon Taek Joo expressou suas intenções novamente e pegou a panela. Ele pegou qualquer garfo que estivesse ao alcance e rapidamente pegou o ramen. Alguns macarrões pendiam do garfo, mas antes que pudessem chegar à ponta da língua, deslizaram para dentro da panela. Permaneceu assim, não importando quantas vezes Kwon Taek Joo tenteu. Perdendo a paciência, usou uma tesoura para cortar o macarrão em pedacinhos, depois colocou a boca na panela e bebeu o caldo ao mesmo tempo que o macarrão.

 

Zhenya cruzou os braços e observou Kwon Taek Joo, que ainda estava mole como um cadáver, depois voltou os olhos para o pacote de ramen. Pegou-o, olhou-o por um instante e inclinou a cabeça.

 

“Tem droga aqui?”

 

—-

 

Kwon Taek Joo deitou-se no cobertor de pele e acendeu o fogo. O calor intenso começou nas costas e aqueceu lentamente todo o corpo cansado. Ele estava satisfeito e se sentia confortável. Kwon Taek Joo até bocejou pacificamente. Quem arriscaria a vida para escapar desta ilha?

 

Kwon Taek Joo não tentou abrir as pálpebras caídas, usou o braço como travesseiro e caiu em um sono profundo. Suas costas lentamente se arquearam e depois se esvaziaram, emitindo um som alto de respiração. A consciência entrando vagamente no mundo do inconsciente.

 

Logo após isso Zhenya apareceu. O aroma único tornava impossível para Kwon Taek Joo não reconhecê-lo. Sua sombra pairava em frente à lareira. Então, um olhar pousou no rosto de Kwon Taek Joo. Kwon Taek Joo se perguntou se Zhenya tinha algo a dizer, mas assim que fechou os olhos, Kwon Taek Joo não conseguiu mais levantá-los. Ele só queria ser enterrado naquela doce sensação de derreter o corpo.

 

Fingiu não se importar, mas a sua parte de baixo ficou subitamente vazia, porque o robe havia sido levantado acima de sua cintura e suas nádegas estavam expostas.

 

“Vá para outro lugar, garoto.” Kwon Taek Joo ainda fechou os olhos e murmurou.

 

Ele acenou com as mãos como se estivesse incomodando, mas Zhenya não se importou e continuou a apalpar a área da cintura logo acima de suas nádegas. Não, parecia mais grossa e macia ao toque do que um dedo. Antes que Kwon Taek Joo tivesse tempo de perceber o que era, Zhenya subiu em suas costas.

 

“Eu disse que estava cansado.” Kwon Taek Joo o empurrou novamente com um olhar irritado.

 

Talvez as palavras tivessem surtido efeito, o peso em suas costas diminuiu ao mesmo tempo em que a careta de Kwon Taek Joo também relaxou. Agora ele podia ir dormir profundamente sem ser incomodado. Um sorriso satisfeito se espalhou pelos lábios de Kwon Taek Joo.

 

De repente, seus ombros se ergueram enquanto ele adormecia, porque algo duro estava sendo empurrado entre suas nádegas. Seu corpo aqueceu silenciosamente e desconfortavelmente. Kwon Taek Joo fechou os olhos e se virou, mas Zhenya ainda o seguiu teimosamente e esfregou a cabeça do seu pau entre as nádegas.

 

“Durma confortavelmente. Dormir enquanto faz sexo não é tão ruim.”

 

A voz de Zhenya chegou suavemente aos seus ouvidos enquanto todo o corpo de Kwon Taek Joo estava completamente fora de controle de sua cabeça, ainda profundamente em um sono silencioso.

 

Ele abriu a bunda e lentamente colocou algo dentro. Mesmo dormindo, a dor formigante ainda penetrava por todo o corpo de Kwon Taek Joo.

 

“Hum, ah.”

 

Um gemido suave saiu e seu corpo começou a tremer lentamente. O fundo daquele lugar foi atingido, mas sua consciência se tornou cada vez mais distante e Kwon Taek Joo adormeceu gradualmente.

 

—

 

Quando abriu os olhos, o sol já havia atingido o meio do céu. Kwon Taek Joo abriu os olhos sentindo-se muito mais revigorado do que quando adormeceu, como se estivesse inconsciente. Os movimentos bruscos machucaram sua lombar e nádegas, mas não o suficiente para fazê-lo gemer.

 

Kwon Taek Joo olhou ao redor, perplexo, e de repente olhou para sua virilha. Como isso é possível? Ele tentou negar e levantou o cobertor. Não era um engano. O membro entre suas pernas estava ereto.

 

Kwon Taek Joo não sonhou com nada na noite passada, nem teve nada que o fizesse ter uma ereção enquanto dormia. Ele se assustou e procurou por suas memórias. Kwon Taek Joo lembrou-se de ter conversado com Zhenya até antes de ir para a cama.

 

Lembro-me de que ele disse que não havia problema em transar e dormir, e não hesitou em colocá-lo para dentro. Toda vez que Kwon Taek Joo acordava no meio do sono, aquele bastardo ainda estava em cima dele. Parece que uma vez ele o prendeu na coxa e empurrou seus quadris. Kwon Taek Joo, hesitante, examinou a parte interna das coxas; os hematomas pareciam claramente não ser uma ilusão. Quantas vezes ele esfregou aquela coisa nojenta para deixá-las assim?

 

Não, isso não importa agora. Kwon Taek Joo fez isso de novo com Zhenya ontem à noite. Seu pênis ereto deve ter sido resultado disso, mas, fora isso, ele não conseguia encontrar nenhum outro motivo. Kwon Taek Joo estava tão envergonhado que, só por causa de um pacote de ramen, ele se fundiu fisicamente com ele.

 

“Eu não posso acreditar. Eu estou louco. Realmente louco!”

 

Kwon Taek Joo gritou e coçou o cabelo que estava caindo na frente do seu rosto. Ele não queria admitir. Mas ele não podia fingir que nada tinha acontecido. Pelo contrário, quanto mais negasse, mais claramente ele se lembraria do que aconteceu na noite passada. Até a sensação dos lábios de Zhenya tocando sua pele voltou vividamente em sua mente.

 

Kwon Taek Joo imediatamente deixou sua cama e se levantou. Ele vagou pela mansão sem a menor preocupação em consertar seu robe que estava quase caindo de volta. Zhenya não estava em lugar nenhum, parecia que ele havia embarcado no helicóptero novamente e ido embora.

 

Eu não sei o que diabos aquele cara estava pensando, ao encará-lo na embaixada, Kwon Taek Joo teve uma premonição de sua condenação. Zhenya não tinha motivo para mantê-lo vivo. Mas ele ainda está respirando e, desde aquele dia, ele não tentou mais machucar Kwon Taek Joo.

 

Por quê? Ou ele achou que seria mais divertido matá-lo lentamente em vez de matá-lo com um tiro? Ou é porque a vida de Kwon Taek Joo é tão insignificante comparada ao que Zhenya perdeu? Eu não entendo. Quais são suas reais intenções?

 

Kwon Taek Joo ainda estava repetindo as dúvidas em sua cabeça quando algo molhado escorreu por sua coxa. Kwon Taek Joo olhou para baixo e cerrou os dentes. Não importava quais fossem suas intenções, ele precisava tomar um banho primeiro.

 

Ele correu para o banheiro e ligou o chuveiro. Kwon Taek Joo estava debaixo d’água olhando para o espelho, uma tatuagem na parte de trás de sua cintura chamou sua atenção à primeira vista. Zhenya o estava marcando como uma vaca ou um porco. Não, não fazia muita diferença. Ele estava preso em uma gaiola cercada pelo mar pelos quatro lados e só comia a comida que lhe dava.

 

“Este é apenas um contrato entre um senhor e um servo.” Kwon Taek Joo franziu a testa com raiva.

 

A área da pele que estava inchada imediatamente após a tatuagem agora havia diminuído, mas a área ao redor ainda estava manchada por outro motivo. Isso é por causa dos chupões incomuns. Ele estalou a língua para terminar o banho.

 

Mas ele ainda não conseguia relaxar, porque aquela massa estúpida de carne entre suas pernas não havia se acalmado ainda. Sua visão era que a cabeça vermelha parecia que iria bater em seu estômago.

 

Kwon Taek Joo encostou a testa na parede e inclinou a cabeça ligeiramente. Ele agarrou seu pênis quente e começou a acariciá-lo com força. A sensação de formigamento na virilha aumentou, os músculos que estavam em silêncio se contorceram visivelmente de prazer.

 

“Maldito.” Kwon Taek Joo abaixou a cabeça cada vez mais.

 

Seus dentes cerraram com força, criando um som de trituração que fez as veias em seu maxilar inferior se destacarem. Ele acariciou como se quisesse arrancar sua carne excitada. O corpo de Kwon Taek Joo estava envolto em excitação quente e continuava agarrado à sua mão em movimento. As pontas dos dedos de Kwon Taek Joo cravaram-se com força na parede. Não muito tempo depois, a parte inferior do corpo saltou violentamente.

 

“Ah!” Kwon Taek Joo rugiu como um animal e cuspiu sêmen.

 

Sua temperatura corporal caiu rapidamente, fazendo-o tremer. A frente de seus olhos ficou branca, causando tontura. Kwon Taek Joo gradualmente recuperou a compostura, uma repentina sensação de perda de força o dominou.

 

Ele olhou para o sêmen espalhado na parede e riu de si mesmo. Quem é a pessoa que uma vez se gabou de que, mesmo que houvesse apenas homens neste mundo, ele não meteria naquele buraco? Só porque você faz sexo pela bunda várias vezes não significa que a frente tenha que reagir também. Kwon Taek Joo está se tornando gay?

 

Ele balançou a cabeça. Kwon Taek Joo não queria ter que pensar em um problema que ele nunca tinha pensado uma vez em sua vida. Ele terminou de lavar seu corpo sujo e saiu do banheiro. Masturbação também dava trabalho, e seu estômago estava imediatamente faminto.

 

Kwon Taek Joo foi até a cozinha e vasculhou os armários, mas não conseguiu encontrar o pacote de ramen que comeu ontem. Tudo o que conseguiu encontrar foi comida pré-cozida ao estilo russo. Frustrado, colocou uma delas no micro-ondas.

 

Quanto tempo levaria desta vez? Kwon Taek Joo estimou o tempo que Zhenya levaria para voltar enquanto esperava a comida esquentar. Se ele pretendia voltar durante o dia, não teria ido ao meio-dia assim, então pelo menos Zhenya não voltaria hoje. Durante esse tempo, Kwon Taek Joo tinha que escapar.

 

Desde que ficou preso na Ilha Ajinoki, tudo o que conseguia pensar era em fugir. Kwon Taek Joo não pode continuar vivendo assim para sempre.

 

Só há duas maneiras de sair desta ilha remota, sem barcos ou transeuntes. Andar de helicóptero ou usar um barco equipado com um motor potente. Kwon Taek Joo vasculhou a mansão alguns dias atrás e encontrou apenas um caiaque, e mesmo ele estava destruído. A única esperança que resta é voar.

 

O problema é onde e como obter as matérias-primas. Kwon Taek Joo estava imerso em pensamentos. O vento soprava pela janela aberta para ventilar, as cortinas esvoaçavam suavemente. Ele olhou para a cena sem entender nada e então arregalou os olhos. De repente, um pensamento passou pela mente de Kwon Taek Joo.

 

Parapente. Certo. Se saltar longe o suficiente e for sustentado pelo vento, pode voar uma distância de 100 km. Se a propulsão for dobrada graças aos esquis nas terras altas nevadas, Kwon Taek Joo pode alcançar Murmansk, a 60 km de distância.

 

Os pensamentos continuaram a surgir um após o outro, e os métodos de preparação para o parapente foram rapidamente concretizados. Enquanto vasculhava a mansão alguns dias antes, Kwon Taek Joo descobriu um guarda-chuva cobrindo os utensílios domésticos. Ele cobre todos os móveis do depósito, então a largura é suficiente. Kwon Taek Joo às vezes voava de parapente, então ele entendia claramente sua estrutura e princípios de funcionamento. Valia a pena tentar fazer sua própria asa-delta neste momento.

 

O micro-ondas anunciou que havia terminado de cozinhar, mas Kwon Taek Joo não tirou a comida e foi direto para o porão. O tecido do paraquedas ainda estava intacto na posição que ele viu. Um feixe de fibras acrílicas também foi encontrado em uma caixa de ferramentas próxima.

 

Uma nova esperança surgiu. Devido às características geográficas da ilha, o vento sopra forte e ininterruptamente de todas as direções. É uma pena que o novo tecido de paraquedas de boa qualidade esteja sendo usado como lona e, neste momento, a área ao redor esteja coberta. Porque a neve também é uma bênção.

 

Kwon Taek Joo imediatamente se agachou e cortou o tecido do paraquedas.

 

—

 

Zhenya retornou na manhã seguinte. Ele chegou mais cedo do que o esperado, então Kwon Taek Joo parou de costurar e correu para o andar de cima. Foi ao banheiro, jogou fora suas roupas empoeiradas e se lavou rapidamente antes de descer do telhado.

 

Kwon Taek Joo se enrolou em uma toalha e saiu, mas Zhenya estava parada bem em frente à porta.

 

“Ah, você acabou de voltar?” Kwon Taek Joo ficou envergonhado, chegando a levantar a mão para cumprimentá-lo.

 

Zhenya olhou para Kwon Taek Joo com uma expressão estranha. Mordeu a mão de vergonha por causa da expressão desconfiada de Zhenya, como se tivesse visto algo estranho.

 

Por que ele voltou tão cedo? Tenho muito trabalho para fazer hoje. Depois de costurar o tecido, Kwon Taek Joo precisava encontrar algo que pudesse ser usado como cinto e prendê-lo. E, se tiver tempo, planejava dar uma olhada pela ilha para calcular a velocidade e a direção do vento. Serão necessários mais três dias de voos de teste, mas não há sinal de que o Zhenya volte a sair tão cedo.

 

Enquanto se preocupava com isso e aquilo, Kwon Taek Joo acidentalmente seguiu Zhenya. Tirou o casaco de pele ao entrar na sala de estar. O casaco escorregou pelas costas e caiu no chão. Em seguida, botões e golas da camisa também foram removidos continuamente. Não sabia se era uma ilusão, mas cada vez que ele tirava algo, seu odor corporal parecia ficar mais intenso.

 

Zhenya sentou-se rapidamente na poltrona em frente à lareira. Kwon Taek Joo, que o seguia, também parou, parecendo hesitante, como se tivesse algo a dizer.

 

“E aí?”

 

“Quando você vai embora de novo?” Zhenya apenas encarou Kwon Taek Joo sem responder.

 

Sentiu que Kwon Taek Joo parecia um pouco estranho. Fingiu não saber e fixou o olhar nos lábios de Zhenya. Era uma expressão de preocupação e expectativa.

 

“Não vou sair por um tempo. Sair é muito problemático.”

 

“O que está te incomodando?” “O quartel-general está pedindo que você seja levado embora. Meus irmãos também estão me repreendendo, dizendo que você deve ser punido para dar um exemplo para o orgulho da família.” Zhenya sorriu.

 

Kwon Taek Joo ficou sem palavras, então manteve a boca fechada. Não seria estranho se Zhenya o arrastasse imediatamente para a sede do FSB. O FSB sabia que Kwon Taek Joo era um agente secreto da Coreia do Sul e que entrou na Rússia disfarçado para atividades de inteligência. De alguma forma, ele até descobriu a existência da nova arma ‘SS-29’ e esteve envolvido no assassinato de um funcionário do governo e até cometeu um ato terrorista contra sua família. Bogdanov. Claramente, sua captura seria da mais alta ordem e ele teria sorte se não houvesse uma ordem de extermínio imediata após a descoberta.

 

Se capturado, Kwon Taek Joo será pelo menos condenado à prisão perpétua e, se necessário, poderia ser eliminado sem que ninguém saiba. Essa é a situação de um oficial de inteligência pego no processo de execução de uma ação. Se tiver sorte, Kwon Taek Joo pode ser libertado graças à troca de espiões entre os dois países, mas essa chance é pequena, pois, até onde ele sabe, não há espiões russos detidos na Coreia.

 

O problema que ele enfrentava era mais complicado do que ele pensava. Mesmo que ele conseguisse sair daquela ilha de alguma forma, outra dificuldade o aguardava. Sem o apoio da sede, Kwon Taek Joo conseguiria escapar de toda a perseguição e retornar para casa em segurança? De repente, ele se sentiu em dúvida.

 

Mas Kwon Taek Joo não tinha ntenção de desistir. Por mais difícil que fosse, ainda havia mais esperança do que ficar trancado ali esperando Zhenya se cansar dele e ser arrastado para o FSB, ou acabar com a própria vida nas mãos daquele desgraçado antes disso.

 

O problema imediato é que Zhenya não sairá por um tempo. Kwon Taek Joo precisa encontrar contramedidas. É melhor preparar tudo com antecedência para que, da próxima vez que Zhenya sair, possa escapar imediatamente. Para isso, é importante pegá-lo desprevenido.

 

Kwon Taek Joo olhou secretamente para o rosto de Zhenya. Ele estava fechando os olhos, mas parecia que ainda não estava dormindo. Pensou em sair secretamente enquanto dormia daquele jeito, mas desistiu rapidamente da ideia. É muita imprudência fazer isso com alguém tão sensível quanto ele. Ou melhor, mesmo que seja relutante, ir com ele evitará suspeitas.

 

“Estou tão entediado de ficar dentro de casa o tempo todo, quer ir pescar?”

 

Zhenya arregalou os olhos fechados diante da sugestão inesperada e então não disse nada, apenas encarou Kwon Taek Joo.

 

Parecia que Zhenya estava tentando descobrir suas intenções, mas mesmo que não fosse intencional, o rosto de Kwon Taek Joo ainda estava cheio de tédio.

 

Ficar trancado em casa sem nada para fazer era algo que ele não suportava. O que há de tão surpreendente em duas pessoas passarem um tempo juntas? Zhenya inclinou a cabeça como se tivesse ouvido palavras estranhas. Kwon Taek Joo tentou a sedução com mais intensidade.

 

“A água está tão clara que provavelmente não haverá peixes.”

 

“É uma aposta?”

 

“Pode-se dizer que sim.”

 

“Quanto você tem para apostar?” Em momentos como este, Kwon Taek Joo sente que Zhenya é realmente um homem de negócios.

 

Se não tivesse dinheiro para apostar, provavelmente não concordaria. Mas Kwon Taek Joo realmente não tem nada em que apostar.

 

“No momento, não tenho nada em que apostar. Que tal realizar o desejo do vencedor?”

 

“Um desejo?”

 

“Em vez disso, não importa o que você deseje, eu não vou reclamar.”

 

“Você vai aguentar?” Zhenya ergueu o canto da boca e perguntou novamente.

 

Antes de começar, Kwon Taek Joo tinha certeza de que venceria. Ele sempre menosprezava os outros assim, o que aumentava ainda mais seu desejo de derrotar aquele desgraçado.

 

“Vamos ver, garoto.”

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 43: Solo de Contrabaixo - Parte 5"

MANGA DISCUSSION

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 41 28/11/2024
Capítulo 40 17/11/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
29/09/2024
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
28/11/2024
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
29/08/2025
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
04/07/2025
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret