Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 44: Solo de Contrabaixo - Parte 6 (+18)

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 44: Solo de Contrabaixo - Parte 6 (+18)
Prev
Next

Os dois estavam lado a lado sobre uma rocha na parte oeste da ilha, com as varas de pesca abaixadas. Era uma área relativamente ventosa. Os baldes estavam colocados bem aos seus pés, onde os peixes seriam retirados das linhas e armazenados. O balde de Kwon Taek Joo estava cheio de salmão, escamudo e arenque, mas, por alguma razão, o balde de Zhenya permanecia vazio, e sua vara de pesca também continuava imóvel.

 

Kwon Taek Joo jogou o escamudo recém-pescado no balde e verificou a direção do vento. Uma brisa suave soprara do oeste durante toda a manhã, e o clima não era diferente de qualquer outro dia. O sol estava alto, mas não excessivamente quente, e a quantidade de nuvens era moderada. O dia estava perfeito para pescar, mas não para fazer parapente.

 

Enquanto isso, a vara de pesca se moveu de repente.

 

“Agora há pouco, você fisgou.”

 

Kwon Taek Joo murmurou para si mesmo, como se Zhenya devesse ouvir, e então puxou a linha. Um bacalhau do tamanho de um antebraço surgiu. Quando ele o jogou no balde, os outros peixes que já estavam morrendo se agitaram e saltaram de repente. Não havia mais espaço no balde. Enquanto pensava no que fazer, Kwon Taek Joo sentiu um olhar sobre si. Virou a cabeça e encontrou os olhos de Zhenya.

 

“O que foi? Sua vara de pesca tem algum problema? Quer que eu troque para você? Ou o lugar?”

 

Ele fingiu parecer piedoso e deu uma risada. O orgulho de Zhenya devia estar ferido, pois ele desviou o olhar sem responder. Depois, simplesmente encarou sua vara imóvel com uma expressão sombria. Quem pesca desse jeito? Kwon Taek Joo não conseguiu conter o sorriso brilhante.

 

Ele lançou a vara novamente. O silêncio entre os dois se prolongou. Só a brisa os acompanhava enquanto observavam o mar em silêncio.

 

Estava ficando frio. Kwon Taek Joo queria voltar, pois já tinha visualizado o terreno e a direção do vento na parte oeste da ilha. Mas parecia que Zhenya não pensava da mesma forma. Será que ele queria esperar até pescar um peixe do tamanho de uma pessoa? Kwon Taek Joo estimou o tempo novamente. A linha de pesca foi puxada mais uma vez.

 

Dessa vez, a força era significativamente maior. Seu corpo se inclinou para frente involuntariamente. Kwon Taek Joo rapidamente jogou o peso para trás e começou a segurar firme sua presa, que tentava escapar. O peixe capturado lutava ferozmente. O fluxo ondulante da água se partia em branco puro. Era, sem dúvidas, um peixe grande. Kwon Taek Joo lutou por um tempo e, sem saber exatamente quando, percebeu Zhenya espiando a cena com os olhos arregalados.

 

Ele sorriu satisfeito e puxou a linha com toda sua força. No meio do processo, Kwon Taek Joo afrouxou um pouco a linha e depois a enrolou novamente para capturar a presa de maneira flexível. Então, em um momento preciso, ele usou a elasticidade da vara para erguer o peixe.

 

Logo, a teimosa criatura apareceu. Olhando mais de perto, não era um peixe, mas dois. Kwon Taek Joo cantarolou alegremente e disse: “Matar dois pássaros com uma só pedra.” Assim que seus olhos encontraram os de Zhenya, ele ostentou um sorriso de triunfo.

 

“Meu balde está cheio. Posso colocar alguns no seu?”

 

Dessa vez, Zhenya não disse nada. Kwon Taek Joo manteve o semblante sério enquanto cantava baixinho e separava os peixes da linha. Se soubesse disso antes, não teria se esforçado tanto com as redes. Se ganhasse a aposta, ele faria seu pedido—e não era nada exagerado; tudo que Zhenya teria que fazer era entregar-lhe as chaves do helicóptero. Só de pensar em deixar Zhenya nessa ilha e sair sozinho, ele se enchia de emoção.

 

A vara de pesca do outro ainda estava imóvel, enquanto ele continuava a encará-la atentamente, sem sinal de sorte. Aquela sinceridade era quase triste.

 

“Ei, já devíamos voltar.”

 

“Shiu.”

 

 

“De jeito nenhum. Você sabe quantos quilos de peixe precisa pegar de uma vez para vencer?”

 

Zhenya sinalizou para Kwon Taek Joo ficar quieto, ainda com os olhos fixos na água do mar. Havia algo ali? Ele olhou para sua vara de pesca sem esperar muito. No início, não tinha certeza, mas Kwon Taek Joo logo percebeu uma sombra escura flutuando abaixo. Seria um recife de coral? Por causa de seu tamanho irreal, foi a primeira coisa que lhe veio à mente. A sombra pairou lentamente perto da vara e, de repente, parou de se mover. Ao mesmo tempo, a vara de Zhenya começou a se curvar para baixo sem hesitação.

 

A força para segurar e a força para puxar precisam estar em equilíbrio. A superfície da água, calma momentos antes, de repente se encurvou e explodiu em um brilho branco. A linha de pesca parecia prestes a se partir a qualquer momento. Não, parecia que a própria vara de pesca poderia quebrar. Kwon Taek Joo conseguiu afrouxar um pouco a linha, mas Zhenya não pôde. Diante da existência desconhecida que o desafiava, Zhenya puxou a corda com determinação.

 

No instante seguinte, a boia da vara voltou rapidamente. Quando a tensão repentinamente se soltou, a isca que balançava de um lado para o outro se desprendeu. Zhenya não perdeu o momento em que a linha afrouxou e imediatamente envolveu o fio. Depois, puxou o peixe que mordia o anzol apenas com a força vinda de seu cinturão.

 

A água espirrou, e algo enorme emergiu. Kwon Taek Joo nem conseguiu limpar o rosto e apenas olhou, perplexo. O peixe vivo que enfrentava Zhenya soltou um ruído alto e caiu no chão de pedra. Mesmo então, ele continuou a bater sua cauda contra a superfície.

 

Sem hesitação, Zhenya fincou a faca nas guelras do peixe. O sangue vermelho escorreu. Ele não parou por aí—virou o peixe de lado. A enorme criatura se debateu por mais alguns instantes antes de finalmente se aquietar. Naquele momento, Kwon Taek Joo conseguiu ver melhor sua forma. Tinha cerca de 150 cm de comprimento e pesava pelo menos 40 kg.

 

Zhenya lançou o grande peixe, já sufocando, contra Kwon Taek Joo. Ele pegou, mas era pesado demais e acabou soltando. Mesmo tendo visto com seus próprios olhos e até tocado por um breve instante, ainda não conseguia acreditar no que via. Zhenya olhou para o atordoado Kwon Taek Joo e então sorriu, quase de forma apologética.

 

“Agora eu preciso fazer um pedido.”

 

—

 

Kwon Taek Joo tirou a capa com uma expressão confusa. A camisa escorregou de seu corpo e caiu no chão. Zhenya sentou-se do outro lado da cama, observando a cena. Sua boca erguida parecia prever as dificuldades que viriam.

 

Seu desejo era claro demais. Kwon Taek Joo só tem um corpo saudável, e é a única coisa em que Zhenya está interessado. Agora a questão é de quantos truques desagradáveis serão adicionados ao desejo.

 

Kwon Taek Joo permaneceu sentado na cama, de frente para Zhenya. Estar nu na frente dele não era motivo de vergonha, mas não tinha certeza se continuaria indiferente depois de ouvir seu pedido. Inquieto, Kwon Taek Joo planejou fazer outra aposta.

 

“Você disse que não faria isso com a mesma pessoa mais de duas vezes.”

 

“Costumava ser assim.”

 

“Pelo que me lembro, fizemos sexo pelo menos três vezes, certo?”

 

“Não tem outro jeito, porque agora não tenho ninguem alem de você pra meter”

 

“O problema não estaria resolvido se você não viesse para esta ilha?”

 

Zhenya riu como se isso não mudasse nada, então, sem dar a Kwon Taek Joo um momento para pensar mais, ele exigiu de repente.

 

“Fique de quatro.”

 

“O quê?”

 

“Você não entendeu? Abaixe-se como um animal.”

 

“Ei, isso…”

 

“Você disse que não iria reclamar.”

 

Por que Kwon Taek Joo adicionou essa condição? Maldita boca estúpida, droga.

 

Ele olhou para Zhenya com os olhos perguntando se aquele era realmente o seu desejo, mas Zhenya não deu sinais de recuar. Os hobbys daquele bastardo são realmente sujos.

 

Kwon Taek Joo ainda hesitou, Zhenya abaixou o queixo e olhou para ele, insistindo. Ele coçou a cabeça e disse: “Isso é loucura”, então se virou relutantemente.

 

Kwon Taek Joo apenas se deitou de bruços, mas não ousou esticar os braços e as pernas, seus punhos cerrados tremendo de vergonha.

 

“Não gostou? Eu posso fazer outro desejo?” Zhenya insistiu silenciosamente.

 

Por algum motivo, Kwon Taek Joo teve a premonição de que seu outro desejo poderia ser pior do que o que estava acontecendo. Ele cerrou os molares e levantou lentamente os pés. Os braços e as pernas estavam esticados como um animal de quatro patas. Zhenya o encarou por trás e inclinou a cabeça.

 

“Abra mais as pernas, não consigo ver nada.”

 

Droga, o que mais esse desgraçado quer ver?

 

O som de dentes rangendo soou. Não adiantava se conter, é melhor que este momento passe rápido. Kwon Taek Joo tentou separar as próprias pernas. O pênis, que estava encolhido na parte interna da coxa, deslizou para fora.

 

Zhenya apoiou o queixo no braço, apreciando a visão. Ele lentamente deslizou a mão pelas nádegas roliças, depois pelos músculos firmes da coxa, depois para o osso liso do bumbum e o pênis flácido abaixo.

 

Os membros trêmulos de Kwon Taek Joo estimularam ainda mais o desejo de conquista de Zhenya. Logo, seus olhos azuis se encheram de um desejo ardente.

 

Zhenya levantou-se lentamente do assento. A capa sobre seus ombros também caiu lentamente.

 

Ele cobriu o corpo caído de Kwon Taek Joo com o proprio corpo enquanto mordia seu pescoço com força. Kwon Taek Joo se assustou e estufou o peito, mas Zhenya continuou imóvel.

 

“Ah.”

 

Ele mordeu o pescoço com mais força, como se quisesse punir sua resistência inútil. O pênis de Zhenya também foi continuamente empurrado entre suas nádegas tensas. O corpo de Kwon Taek Joo se contorcia como se tivesse se dobrado sob uma pressão brutal, seus pulmões estavam pesados e ele estava constantemente sem fôlego, todo o seu corpo inclinado para a frente.

 

Naquele momento, a parte do pênis que estava inserida em Taek Joo foi puxado para fora, então, como se estivesse insatisfeito, Zhenya agarrou o braço de Kwon Taek Joo e o puxou em sua direção. O pau duro foi tirado para fora, deixando apenas a glande, onde foi imediatamente penetrado profundamente até o fundo de seu estômago.

 

A pélvis de Zhenya atingiu a bunda de Kwon Taek Joo, fazendo um barulho alto. As coxas de Kwon Taek Joo se contraíram com a horrível sensação da penetração. Ele ainda não estava acostumado com aquela sensação terrível, embora já a tivesse experimentado várias vezes.

 

“Ah!”

 

Kwon Taek Joo abaixou a cabeça com um gemido abafado. Zhenya segurou com força a nuca dele, que continuava a encolher, cego de desejo como um animal em época de reprodução.

 

Com o pênis de Zhenya inserido dentro dele, as orelhas de Kwon Taek Joo ficaram vermelhas. Zhenya lambeu vigorosamente a orelha, onde os pelos estavam arrepiados deixando-as quentes e úmidas.

 

Kwon Taek Joo virou a cabeça para evitar aquela cena de contato físico constrangedora e incômoda, enquanto murmurava: “Não faça isso”.

 

“Ok, preliminares são um luxo na relação sexual.”

 

Imediatamente depois disso, o pênis foi retirado de dentro dele, deixando apenas a glande para mergulhar novamente. O corpo de Kwon Taek Joo foi empurrado para cima ao mesmo tempo.

 

Zhenya gostou disso, então ele empurrou continuamente como se quisesse achatar as nádegas salientes de Kwon Taek Joo e depois esfregou seu pau com força dentro dele para fazer os corpos unidos se entrelaçarem mais firmemente.

 

“Ah, ah!”

 

Kwon Taek Joo sentiu como se seu estômago estivesse sendo devorado. Zhenya não o soltou, mas puxou sua cintura e empurrou com força para dentro. Seu corpo tremia como se tivesse levado um choque elétrico.

 

Antes que o tremor desaparecesse, Zhenya soltou Kwon Taek Joo e rapidamente o subjugou por baixo, começando a meter como se estivesse cavalgando em um cavalo.

 

O som de fricção nua vinha claramente da pele que era continuamente golpeada. O eco parecia ressoar profundamente dentro do corpo. Se ele continuasse a o estocar daquele jeito, o corpo de Kwon Taek Joo seria partido ao meio.

 

Os membros de Kwon Taek Joo pareceram congelar, numa tentativa de escapar da crueldade que inundava seus sentidos como uma cachoeira. O calor imediatamente se espalhou para a parte de trás de suas orelhas, pescoço e costas.

 

Zhenya pressionou Kwon Taek Joo com mais força no chão e lambeu seus lábios secos.

 

“Chore, coelhinho.”

 

— —

 

Kwon Taek Joo estava deitado na cama, olhando para o teto. Não importava como aceitasse o resultado da aposta, devia haver algo errado em sua cabeça para aceitar o pedido sujo de Zhenya tão obedientemente. Um arrependimento tardio o invadiu.

 

Desta vez, foi quase consensual, claramente não foi estupro. Kwon Taek Joo sabia que poderia perder a aposta. O que Zhenya chamava de “desejo” obviamente não seria puro. No entanto, determinado a escapar daqueles pensamentos, Kwon Taek Joo enfiou a cabeça no travesseiro.

 

É frustrante e constrangedor. É uma pena que Kwon Taek Joo tenha sido tão arrogante e, no final, tenha sido derrotado por Zhenya.

 

Mas é só isso. Kwon Taek Joo não está mais chocado e irritado como antes. Será que ele foi tão machucado a ponto de fazer sexo com Zhenya não ser mais um problema? Isso poderia ser um mecanismo de defesa para manter sua integridade mental.

 

Na verdade, esse era um problema comum em prisões exclusivamente masculinas, em navios que viajam longas distância e nas forças armadas. Kwon Taek Joo certamente estava acostumado a isso, pois estava preso em uma ilha deserta e em uma situação especial, onde a única existência são os dois juntos. Os humanos são criaturas fortemente influenciadas pelo ambiente.

 

Afinal, fazer sexo com Zhenya não tinha significado algum, então não havia necessidade de adicionar significado a um ato sem sentido. Kwon Taek Joo não precisa tentar racionalizar.

 

Ele estava clareando sua mente perturbada quando um som que Kwon Taek Joo não conseguiu reconhecer soou. Era uma melodia bastante familiar.

 

Não era um tom forte o suficiente para que você ouça imediatamente. É simples, em vez de chamativo, e é tranquilo e suave, mas tem um poder pesado.

 

Kwon Taek Joo sentiu uma profunda sensação de déjà vu. Quando ele ouviu isso?

 

Ele se lembrou da memória e percebeu que a primeira vez que Kwon Taek Joo entrou em contato com uma melodia como essa também foi nesta casa. Parecia que o que ele pensava ser um sonho era, na verdade, realidade.

 

Kwon Taek Joo se levantou e ouviu melhor. Era claramente um instrumento de cordas, mas não parece ser um violino ou violoncelo. É uma viola?

 

Kwon Taek Joo saiu da cama como se estivesse sendo puxado por algo. Estava escuro. Ele puxou o cobertor para cobrir seu corpo nu e não acendeu a luz, apenas se moveu em seus passos.

 

O show continuava lá em cima. Kwon Taek Joo passou a mão na parede e então subiu as escadas escuras, a melodia se tornando mais vívida a cada passo que ele dava.

 

Os passos que pareciam estar caminhando em um sonho finalmente pararam. Sua visão se alargou em um instante.

 

O luar através da grande janela brilhava no som do contrabaixo. As vibrações ecoando do enorme corpo instrumental tocaram seu coração.

 

Os longos dedos brancos tocavam as cordas e o cabelo loiro platinado característico brilhava mais forte do que nunca, mas a expressão da pessoa que estava quebrando os acordes graves de repente parecia extremamente solitária.

 

Kwon Taek Joo estava tão encantado e imerso na ilusão criada pela luz que se esqueceu de quem a estava executando. Ele encostou sua cabeça pesada na parede e sentou-se.

 

Kwon Taek Joo não era muito familiarizado com música, mas sabia que raramente se tocava solos de contrabaixo. É um instrumento musical frequentemente usado em conjuntos para criar harmonia, em vez de ser tocado sozinho.

 

A teimosia e a melodia lenta que emanavam daquele corpo gigante pareciam tão fortes e masculinas, exceto por uma sensação de profunda tristeza que se insinuava em algum lugar.

 

Kwon Taek Joo fechou os olhos, imerso em emoções. Como um monstro sem emoções sabia como produzir sons tão belos? A melodia não era áspera nem intensa, tornando a atmosfera ambígua.

 

As pálpebras de Kwon Taek Joo gradualmente se tornaram pesadas, e ele adormeceu suavemente em um sono confortável, como nas costas de sua mãe em um dia ensolarado de primavera.

 

A música parou logo depois, mas Kwon Taek Joo nem percebeu. Uma sombra enorme cobriu sua cabeça depois que Kwon Taek Joo adormeceu.

 

Zhenya estendeu seu longo braço para pentear os cabelos de Kwon Taek Joo. Seu rosto, que sempre estivera rígido, agora estava relaxado. Zhenya olhou para aquele rosto estranho por um longo momento.

 

Logo depois, a franja solta caiu, cobrindo os olhos de Kwon Taek Joo. Zhenya voltou a tocar com o contrabaixo.

 

Uma melodia baixa e suave ecoou pelo ambiente.

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 44: Solo de Contrabaixo - Parte 6 (+18)"

MANGA DISCUSSION

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 41 28/11/2024
Capítulo 40 17/11/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

01
O Dragão Malvado
06/07/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
25/08/2024
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
28/11/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
10/04/2024
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret