Codename Anastasia - Novel - Capítulo 45: Solo de Contrabaixo - Parte 7 (+18)
“O que tem ali?”, perguntou Kwon Taek Joo enquanto tomava café da manhã.
Na verdade, não é uma pergunta por curiosidade. Zhenya estava tomando café e virou a cabeça para olhar o braço de Kwon Taek Joo. Ele conseguia ver algumas árvores ao longe, do lado de fora da janela, e além delas, uma floresta de bétulas.
Zhenya deu de ombros como se não se importasse. Kwon Taek Joo tinha que verificar o terreno daquele lugar para encontrar o ponto ideal para o paraquedismo. Mas Zhenya não dava sinais de que iria sair. Se Kwon Taek Joo falar que andaria sozinho por aí, Zhenya definitivamente ficaria desconfiado. Não tinha outro jeito.
“Não há nada para fazer, que tal irmos caçar juntos?” Zhenya ergueu os olhos novamente diante da proposta inesperada e olhou para Kwon Taek Joo.
Kwon Taek Joo estava constantemente sugerindo proativamente fazer isso ou aquilo devia ser extremamente estranho para Zhenya.
Como se tentasse adivinhar quais eram suas reais intenções, Zhenya olhou fixamente para Kwon Taek Joo.
“Se eu não tiver um jeito de matar o tempo, vou morrer de tédio.” Só que isso era sincero.
Não havia um único livro na casa. Não havia som algum, muito menos um computador ou TV com internet. Além disso, a única pessoa na casa, Zhenya, falava muito pouco e Kwon Taek Joo não tinha nada para compartilhar com aquele sujeito. Um dia parece um ano. Nenhuma prisão poderia ser mais desoladora do que aquela.
Apesar de seus melhores esforços, Zhenya não demonstrou muito interesse. Ele é alguém que gosta de ficar sozinho, então como pode entender o sofrimento de pessoas abandonadas? Kwon Taek Joo decidiu mudar de método.
Para lidar com um animal insolente, é preciso coçar delicadamente sua barriga.
“Há peles de tigre por toda a casa. Não me diga que você pegou todas.” O elogio foi um pouco vago, mas foi o suficiente para fazer o queixo de Zhenya se erguer discretamente.
Essas palavras poderiam ser entendidas como elogios, embora Kwon Taek Joo não tivesse a intenção de elogiá-lo. Zhenya inclinou a cabeça como se quisesse que ele dissesse mais. “Quantos são? Por que você não continua caçando?” Seu peito estufou, sua boca silenciosa desenhando um sorriso.
“Você quer que eu brinque com o seu corpo tanto assim?”
O quê? O rosto de Kwon Taek Joo imediatamente ficou vermelho ao ouvir a voz atrevida. Se Kwon Taek Joo realmente quisesse, tudo o que precisava fazer era se levantar.
“Isso também é uma aposta?” Zhenya perguntou novamente antes de sair da cozinha.
O constrangimento da noite anterior de repente voltou à mente de Kwon Taek Joo. Ele engoliu as lágrimas e assentiu. Em vez de ficar com raiva, ele vencerá desta vez. Mesmo que Kwon Taek Joo não consiga derrotar Zhenya com força, ele ainda está muito confiante de que não perderá para ele em precisão e velocidade.
— — —
Os tiros ecoaram pelo silencioso campo nevado. Os pássaros voaram em sobressalto. Até os pequenos animais rapidamente desapareceram. A neve acumulada nos galhos das árvores caiu no chão, como se a floresta adormecida tivesse despertado de repente.
Kwon Taek Joo correu pela floresta. Ele perseguia um alce que descascava e mordiscava a casca das árvores. Era a primeira vez que o via pessoalmente. Kwon Taek Joo sabia que o tamanho de um alce era imenso, mas ainda ficou surpreso ao encarar seu corpo de 2 metros de altura. O alce galopava, chutando o chão com suas pernas longas e fortes, movendo-se de maneira arriscada, como se seus gigantescos chifres estivessem prestes a ficar presos nos galhos.
A floresta não havia sido tocada por mãos humanas, permanecendo intacta, com apenas pegadas de animais espalhadas pela neve. Árvores caíam naturalmente e brotavam novamente. Se alguém pisasse descuidadamente no lugar errado ali, seria muito fácil se ferir ao tropeçar em fissuras de madeira enterradas sob a neve. Escalar árvores caídas não era simples—era como se a floresta selvagem fosse cautelosa com estranhos e espalhasse armadilhas por toda parte.
O alce desapareceu entre a vegetação densa e ocasionalmente saltava, exibindo sua presença. Justo quando parecia que seria capturado, escapava rapidamente para fora do alcance. Esses movimentos intermitentes deixaram Kwon Taek Joo impaciente. Ele correu atrás do animal por um tempo, então, de repente, dobrou um joelho e se agachou. Parecia mais rápido atirar de longe do que continuar a perseguição interminável.
Com a arma apontada para frente, Kwon Taek Joo prendeu a respiração e esperou que o alce saltasse novamente. Ele concentrou toda a sua atenção no alvo, o som ao redor parecia desaparecer temporariamente. Kwon Taek Joo estreitou os olhos e pressionou o gatilho pela metade.
O alce, que havia desaparecido atrás das árvores, subitamente apareceu. Sem hesitação, Kwon Taek Joo mirou em sua cabeça e puxou o gatilho.
O alce que havia desaparecido atrás da árvore apareceu de repente. Kwon Taek Joo, sem hesitar, mirou em sua cabeça e puxou o gatilho.
Os tiros ecoaram com um estrondo, mas o alce rapidamente mudou de direção, e Kwon Taek Joo acertou apenas um dos chifres.
“Maldição.”
Ele suspirou. Enquanto isso, Zhenya ultrapassou Kwon Taek Joo e seguiu atrás do alce.
Kwon Taek Joo estava prestes a correr atrás dele, mas parou de repente. A distância entre ele e Zhenya aumentava rapidamente. De repente, ele se lembrou da missão que havia esquecido por estar tão envolvido na caça. Isso não era apenas uma forma de passar o tempo—ele também precisava aprender sobre as características do terreno e a direção do vento na floresta para poder escapar.
Mas agora parecia que isso não seria necessário. Os dois estavam longe da vila. Zhenya, empolgado com a caça, estava ocupado perseguindo o alce, deixando Kwon Taek Joo sozinho. Em termos de distância, ele estava mais perto da vila do que Zhenya.
O que aconteceria se Kwon Taek Joo voltasse agora? Se ao menos ele conseguisse chegar à vila antes de Zhenya perceber e embarcar no helicóptero…
O que aconteceria se Kwon Taek Joo voltasse agora? Se ao menos ele conseguisse chegar à vila antes de Zhenya perceber e embarcar no helicóptero…
Kwon Taek Joo arregalou os olhos e começou a correr antes mesmo de ter certeza. Ele agitava desesperadamente os braços enquanto cortava o vento crescente tão rápido quanto suas pernas permitiam. Só o fato de virar as costas para Zhenya já fazia sua visão vacilar e seu coração disparar. Suas pernas pareciam prestes a se torcer e cair a qualquer momento. Agora, ele não era diferente de um alce sendo perseguido.
Ele correu sem pensar. Kwon Taek Joo realmente não refletiu sobre nada—apenas fugiu cegamente. As costas de suas coxas e panturrilhas começaram a doer instantaneamente, mas ele não tinha tempo para parar. Ele precisava escapar depois de ter falhado uma vez. Kwon Taek Joo precisava correr mais longe, mais rápido, antes que Zhenya notasse sua ausência.
No momento seguinte, um tiro soou à distância. Kwon Taek Joo parou de repente, surpreso. Virou-se para olhar, mas Zhenya não estava em lugar nenhum. No entanto, tinha certeza de que o alce fora morto pelo tiro.
Kwon Taek Joo deu um passo para trás, hesitante, cerrou os dentes e correu mais rápido ainda. Agora, quem acabou de caçar notará sua ausência. Só de imaginar Zhenya vindo até ele foi o suficiente para arrepiar Kwon Taek Joo.
Logo, um campo nevado se abriu diante dele. Era tanto a entrada da floresta quanto a rota de fuga. Kwon Taek Joo correu por um longo tempo, mas ainda precisava atravessar aquela distância. As árvores protegeram seu corpo até agora, mas agora ele não teria onde se esconder. Por mais rápido que corresse, seria difícil evitar os tiros, então precisava sair rapidamente do alcance.
Só mais um pouco. Só mais um pouco.
Kwon Taek Joo incentivava a si mesmo sem parar. De repente, um som chegou aos seus ouvidos. Talvez fosse o vento, mas parecia diferente. Algo penetrava e destruía as densas bétulas. Seria um alce? Não, era maior e mais ágil que isso.
Kwon Taek Joo sentiu um profundo déjà vu. Parecia que uma situação semelhante havia acontecido antes. Imediatamente, o primeiro dia em que chegou à Rússia veio à sua mente, trazendo lembranças dos sentimentos que teve ao vagar por becos escuros após ser sequestrado por estranhos.
Era aquele desgraçado.
Kwon Taek Joo pôde ouvir claramente o colar de Zhenya roçando nos arbustos. Era ainda mais assustador que os tiros anteriores. As árvores balançavam suavemente, alertando sobre sua aproximação. Droga, ele estava deixando a floresta rapidamente.
O campo de neve refletia a luz do sol, tornando impossível para Kwon Taek Joo manter os olhos abertos. Tudo o que podia ouvir era sua própria respiração ofegante. Seu coração disparava, e a náusea subia à garganta. Mesmo quando seus pés afundavam na neve, Kwon Taek Joo continuava correndo, como se estivesse rastejando de quatro.
Mesmo quando estava nas forças especiais, Kwon Taek Joo não correu tão rápido no teste físico das forças especiais, nem mesmo ao perseguir inimigos ou ser perseguido de volta. Porque sua vida não estava em perigo nessas situações. Mas a situação é diferente agora.
Kwon Taek Joo não sabe como os dias passarão se continuar sendo detido por Zhenya.
Todo o seu corpo exerceu uma força sobre-humana como nunca antes, agitando o ar gelado e pisando na superfície escorregadia da neve.
A parte de trás de sua cabeça, no entanto, continuou tensa. Kwon Taek Joo não ousou olhar para trás, a neve espessa ocultava secretamente a presença do perseguidor.
Seu pé direito acidentalmente pisou mais fundo do que o esperado, fazendo-o cambalear. Naquele momento, algo passou por cima de seu ombro e orelha com uma explosão.
Todo o corpo de Kwon Taek Joo congelou. Se ele tivesse cambaleado um segundo depois, suas orelhas teriam sido arrancadas e sua cabeça teria explodido.
“Da próxima vez, não vou errar.” Um aviso de alguém correndo em sua direção.
Zhenya deve ter corrido uma distância considerável sem parar, mas sua voz fria não vacilou nem um pouco.
O que devo fazer?
Kwon Taek Joo ainda não conseguia ouvir seus passos, então não conseguia sentir o quão longe estava. Ele não conseguia se mover com pressa. O braço que segurava a espingarda se apertou, o suor se formou em sua palma, seu coração batia tão rápido que o deixava tonto.
Kwon Taek Joo não tinha confiança para tentar nada, mas não há nada mais desesperador do que ficar aqui esperando por Zhenya. Kwon Taek Joo tentou até o fim como se encontrasse um tigre em uma estrada deserta.
Ignorando o aviso de Zhenya, ele fugiu novamente. Foi uma decisão arriscada. Seus membros ficaram instantaneamente dormentes, suor frio escorreu de seus poros, ele cerrou os dentes em desespero para se tornar o que quisesse ser.
Logo, três ou quatro tiros ecoaram atrás dele. Kwon Taek Joo fechou os olhos com força, convencido de que ia morrer. Mas, por um tempo, não sentiu nenhuma dor. Seus olhos se abriram e seus pés voltaram a se mover freneticamente.
Um som incomum reverberou em algum lugar, enquanto Kwon Taek Joo ainda tentava compreender a situação. Seria uma ilusão? Ou o chão realmente estava tremendo, pouco a pouco?
Alguma entidade colossal estava se movendo. Kwon Taek Joo parou inconscientemente e virou a cabeça na direção do barulho. No instante seguinte, ele se assustou ao ver os picos de neve se alinharem como telas fragmentadas deslizando pela encosta.
Era uma avalanche.
Kwon Taek Joo precisava fugir. Sua mente gritava essa ideia, mas suas pernas não obedeceram. Ele nem conseguia levantar os braços para cobrir os olhos.
Então, uma onda branca de neve atingiu Kwon Taek Joo.
A área ao redor voltou a ficar silenciosa após um período de tumulto. Todos os rastros no campo nevado foram completamente apagados. Zhenya caminhava sobre a neve. Sangue vermelho vivo escorria do pescoço do alce que estava pendurado em seu ombro. As gotas de sangue bordavam o campo nevado puro, criando um contraste de cores vívido.
Zhenya passou casualmente pelo ponto onde Kwon Taek Joo havia desaparecido e, então, parou em um lugar um pouco mais distante. Há quanto tempo ele estava esperando?
De repente, uma mão emergiu da neve. Aquela mão se agarrava desesperadamente à neve espessa, lutando para sobreviver. Zhenya observou por um momento antes de estender sua própria mão—e a mão desesperada agarrou a dele.
Com um puxão firme, Zhenya trouxe Kwon Taek Joo à superfície. Coberto de neve, ele emergiu ofegante.
“Ah… Ha. *Cof, cof.*”
Kwon Taek Joo soltou o ar que estava preso em seus pulmões por um longo tempo, e todo seu corpo tremeu. Ele sentiu náuseas por ter inalado tanto ar gelado. Balançou a cabeça e começou a limpar a neve do corpo. Sua cabeça latejava.
Dessa vez, ele realmente quase morreu.
“Eu ganhei de novo, pelo visto.”
Zhenya inclinou-se ligeiramente, sussurrando algo enquanto observava Kwon Taek Joo, que ofegava pesadamente. O rosto dele endureceu de repente, como se uma lembrança tivesse acabado de passar por sua mente.
— — —
A mão de Zhenya empurrou Kwon Taek Joo e ele caiu desconfortavelmente na cama. Zhenya parou de se mover e olhou para o rosto sério de Taek Joo. Havia manchas de lágrimas secas em seus olhos úmidos, rugas profundas se formaram entre suas sobrancelhas e até veias grossas apareceram em sua testa. Os lábios secos de Kwon Taek Joo se abriram desamparadamente e ele soltou um suspiro superficial. Ele relaxou a mão em seu pescoço. Seu peito, brilhante de suor, moveu-se forte e lentamente, e seu rosto normalmente sério relaxou um pouco.
Ele lentamente inclinou a parte superior do corpo em direção a Kwon Taek Joo. Conforme Zhenya penetrava mais profundamente dentro dele, o corpo de Kwon Taek Joo se contorceu levemente. Peito com peito, ombro com ombro firmemente. Suas temperaturas corporais e pulso podiam ser claramente sentidas através da pele quando se tocavam.
Ele lambeu silenciosamente os olhos úmidos de Kwon Taek Joo e então usou a ponta da língua para traçar seus cílios afiados. Tinha um gosto salgado. Então ele lambeu suavemente o lábio inferior de Kwon Taek Joo.
“Por que isso?”
Não importava quantas vezes isso fosse questionado, ele ainda não sabia. Não passava de um interesse por coisas estranhas e difíceis de entender. Qual o problema se ele fizesse isso? Se fizesse diferente, o que aconteceria? Ele era apenas um objeto de curiosidade; Zhenya não se arrependeria de jogá-lo fora quando sua curiosidade acabasse.
Kwon Taek Joo não era o único objeto pelo qual ele se interessou até agora. Assim que o interesse passageiro desaparecesse, ele buscaria uma nova alegria. Em seus relacionamentos com mulheres, ele nunca se interessou pela mesma pessoa mais de duas vezes.
No momento em que Kwon Taek Joo reapareceu, ele se tornou uma exceção. Assim que recebeu o chamado de que “Anastasia” havia sido tirada dele pelas mãos de Kwon Taek Joo, Zhenya sentiu arrepios. Um arrepio incontrolável irrompeu de sua cabeça e se espalhou por todo o corpo.
Ele riu porque estava pensando em caçá-lo e ele nunca largava sua presa. Ele a perseguia implacavelmente e a sufocava lentamente. O objeto em que ele está interessado seria conquistado por qualquer meio e será eliminado sem hesitação se não se submeter. Esse é o seu jeito.
No entanto, Kwon Taek Joo ainda está vivo e bem. Ele era uma existência que deveria ter morrido três vezes. Por que ele estava tão confortável com ele?
Se Kwon Taek Joo vivesse, era um pouco problemático, mas não desagradável. Mesmo que ele tente escapar constantemente, se for pego, ele será obediente por um tempo. Ele é bastante agradável na alimentação e sabe dizer palavras alegres.
A maior vantagem de Kwon Taek Joo é que ele era tão forte que não iria quebrar, mesmo que ele o controle como quiser. Foi divertido controlá-lo mesmo quando ele estava sendo ferozmente orgulhoso. Era bom ver um corpo que parecia que nenhuma agulha poderia perfurá-lo finalmente ficar mole.
É como ter um animal de estimação? Isso mesmo, não é tão diferente de criar um animal que não é fácil de domar. Quanto mais você gosta de algo, mais apegado você fica a ele. A novidade é que Zhenya nunca tinha gostado de nada antes.
Ele deixou de lado o que estava pensando e moveu a cintura onde ela havia parado. O corpo caído de Kwon Taek Joo também balançava. Um maxilar forte e definido, um decote proeminente, uma clavícula reta com um peitoral farto por baixo e músculos abdominais que vibravam a cada respiração. Não havia um único canto que não fosse de um corpo masculino. Mas, por algum motivo, a boca de Zhenya continuava babando.
Quanto mais fundo ele penetrava, mais a sede abaixo aumentava. Não importava o quanto ele sacudisse o corpo inconsciente de Kwon Taek Joo, sua raiva ainda não conseguia ser liberada.
Ele colocou os joelhos sob as coxas de Kwon Taek Joo, o levantou e o puxou para mais perto da beira da cama. Esticou o corpo e empurrou-o contra o corpo frágil de Kwon Taek Joo. À medida que Zhenya o penetrava mais profundamente, o corpo de Kwon Taek Joo parecia estar sendo destruído. Seu pênis estava bem e calorosamente envolto em seu interior, contorcendo-se violentamente.
“Haa.”
Zhenya apreciou a tensão e então soltou um longo suspiro, tudo diante de seus olhos pareceu girar por um instante. Ele esfregou com força onde seus corpos se entrelaçavam e se aprofundou mais, Kwon Taek Joo gemeu.
Zhenya agarrou o braço de Taek Joo, que ainda se mexia caoticamente por reflexo, e pressionou seu próprio pênis contra ele sem piedade.
Cada vez que o buraco inchado apertava seu pau, seus olhos azuis eram tomados por um vermelho intenso. Incapaz de controlar sua própria excitação, ele pressionou os lábios no rosto, na orelha e no queixo de Kwon Taek Joo. Sua mente estava tão caótica que ele não suportava ficar sem fazer nada.
O corpo de Kwon Taek Joo, que era tão duro que lhe causava dor, nesses momentos se tornava tenso e hipnotizantemente macio. Zhenya se deleitava por ter expandido e domado um corpo que ninguém jamais havia tocado.
Ele empurrou a cintura e estocou a parte interna de Kwon Taek Joo. Olhando para Kwon Taek Joo, que estava sendo tomado por ele, o canto da boca de Zhenya se curvou em um sorriso.
“Seria uma pena ter que matá-lo.”
Zhenya acendeu um charuto. O aroma picante se espalhava pelo espaço silencioso a cada inspiração e expiração. Kwon Taek Joo abriu os olhos de repente. Suas pálpebras estavam pesadas como se uma pedra tivesse sido colocada sobre elas. Sua garganta estava seca e doía. Kwon Taek Joo gritou até desmaiar, então não era tão surpreendente.
Ele tentou se levantar, mas seu corpo se recusou a obedecer. Kwon Taek Joo revirou os olhos e viu Zhenya sentado na cama, de costas. Tentou chamá-lo, mas nenhum som saiu.
“?”
Zhenya, que estava acendendo um charuto, de repente olhou para trás, porque Kwon Taek Joo havia lhe dado um tapinha nas costas. Sua mão balançou no ar como se ansiasse por algo. Ele olhou atentamente para a mão ainda em movimento de Kwon Taek Joo e então entregou o charuto meio fumado. Kwon Taek Joo soltou um suspiro superficial como se não fosse isso que ele queria quando Zhenya hesitantemente enfiou o charuto entre seus lábios. Kwon Taek Joo não estava satisfeito, mas também não jogou o charuto fora de seus lábios.
Ele lentamente levantou o corpo enquanto pressionava o ponto de acupressão em sua cabeça latejante. Zhenya acendeu um novo charuto. O quarto foi rapidamente preenchido com a fumaça acre do cigarro. Uma tosse violenta irrompeu da garganta seca de Kwon Taek Joo.
Eu pensei que ia morrer ontem à noite. Kwon Taek Joo não conseguia esquecer o rosto de Zhenya quando ele o tirou da neve. Um rosto frio que ele nunca tinha visto. Ele podia até sentir a raiva na mão que agarrava sua nuca. Ele estava com raiva porque foi enganado?
A garganta tensa de Kwon Taek Joo de repente doeu. Não havia sensibilidade da cintura para baixo, mas ele sabia que ainda estava vivo. A fera feroz que apareceu a noite toda parecia estar tentando domar outra fera mimada da montanha. Não era uma demonstração de habilidade como treinador, mas um ato de tentativa unilateral de criar posição e superioridade. Os gestos rudes e ríspidos de Zhenya fizeram Kwon Taek Joo perceber a extensão de sua percepção das pessoas. Era evidente que ele considerava outras pessoas além dele como criaturas a serem subjugadas.
A lombar de Kwon Taek Joo doía só porque ele se virou um pouco. É possível ter hematomas durante o sexo? Olhando para o seu corpo, não havia um lugar que nao havia marcas, mas Kwon Taek Joo não estava determinado o suficiente para fazer tal pergunta. Ele gemeu por um longo tempo antes de se sentar ereto, encostando as costas na cabeceira da cama e soltando um suspiro.
“Vi muitas pistas ontem, então seria ótimo esquiar.” Zhenya parecia confuso.
Esquiar fraco e abatido assim? Agora, até mesmo andar sozinho parecia impossível.
“Ainda vale a pena viver, certo?”
“É melhor do que ficar aqui e enlouquecer.”
“A prisão é melhor do que aqui”, murmurou Kwon Taek Joo.
Mais uma vez, os olhos de Zhenya ainda o encaravam. O olhar em seus olhos dava a impressão de que os pensamentos sombrios de Kwon Taek Joo seriam expostos imediatamente. Ele desviou o olhar silenciosamente e tragou fundo o charuto. Kwon Taek Joo chegou a repreender o arrogante que nunca respondia obedientemente.
“Não finja estar chateado, garoto. Eu também estou me divertindo.”
“Você fez o melhor que pôde?”, Zhenya riu e provocou.
As derrotas consecutivas nas duas apostas anteriores se deviam ao impacto de variáveis. Desta vez será diferente. Tem que ser diferente.
“Só se não se exiba. Olhando assim, ainda recebo dezenas de cartões de visita perguntando se quero tentar ser esquiador.”
“Ah, é mesmo?” Zhenya parecia completamente incrédulo, ele sempre menosprezava os outros.
“Isso é uma aposta, entendeu?” Kwon Taek Joo o seduziu novamente com sua reação indiferente. Zhenya soltou uma risada travessa.
“Você continua implorando porque quer que eu faça sexo com você?”
Como a cabeça dele chegou a uma conclusão tão perturbadora?
“Prepare-se.” Kwon Taek Joo rosnou e ergueu o dedo médio.
Após a provocação bem-sucedida, Zhenya pareceu satisfeito. A parte de trás dele, indo buscar o equipamento de esqui, parecia bastante feliz. Por algum motivo, seu andar parecia mais leve do que o normal e seus ombros pareciam se mover confortavelmente.
Devia ser apenas uma ilusão.