Codename Anastasia - Novel - Capítulo 48: Koschei Solitário (+18)
Parceiros tanto no nome quanto na realidade, os dois costumavam cavalgar juntos uma vez por semana. No caminho de volta das corridas—como se estivessem competindo—eles frequentemente tinham conversas normais sobre diversos assuntos. Desde questões governamentais gerais até os rumores populares da sociedade, sem esquecer de histórias extremamente pessoais. Hoje não era diferente.
“Certo, então o que você vai fazer com aquele encrenqueiro?”
O presidente frequentemente chamava Zhenya de “encrenqueiro”. A pergunta implícita não era apenas sobre sua situação. Pouco tempo atrás, Bazim recebeu instruções para entregar Anastasia ao governo. Foi por isso que convocou Zhenya com urgência.
Bazim engoliu a saliva seca em silêncio. Ele não poderia transmitir a resposta de seu irmão mais novo ao presidente, que esperava secretamente por uma solução.
“Ainda não recebi uma resposta.”
Foi uma resposta decepcionante. O rosto do presidente não se endureceu, mas a frieza de um governante pôde ser vista em seus olhos calmos, que olhavam para o horizonte.
“Tenho acompanhado ele esse tempo todo por causa de sua relação com você e pela confiança construída entre a família Bogdanov e o Kremlin, mas não posso continuar assim. Se, no final, esse encrenqueiro não entregar Anastasia, não terei escolha. Não terei escolha a não ser sacrificar um boi por uma grande causa.”
Bazim apenas ouviu em silêncio. Mesmo que Zhenya fosse seu irmão mais novo, seria difícil para ele ir contra o governo.
“Ouvi dizer que ele tem visitado frequentemente aquela propriedade privada ultimamente?”
“Está falando da Ilha Ajinoki?”
“Não sei o nome, mas ouvi dizer que é uma ilha desabitada.”
“Sim, é a ilha que o pai dele lhe deu no aniversário de 10 anos. Fica na costa do Oceano Ártico e ninguém pode chegar lá sem usar um helicóptero. Zhenya sempre esteve lá e nunca sai. Ele odeia ser incomodado.”
“Ainda assim, viajar para lá e voltar com tanta frequência não é fácil. Você não acha?”
“Não sei, mas parece que ele está criando algum tipo de animal. Aquele cara, seco como um cacto, recentemente até me ensinou a domar animais. Não importa o quão ocupados estejamos com o trabalho, não podemos simplesmente deixar nossos bichos morrerem de fome, certo?”
“Não, não é isso.”
“O quê?”
“Como aquele encrenqueiro poderia estar interessado em algo assim? Não faz sentido. Pelo contrário, não sei se ele está interessado em novos acessórios metálicos ou não. Por exemplo, em ‘A Segunda Anastasia’.”
“Anastasia… Eu nem sei o quão avançado está o desenvolvimento, porque Zhenya nunca menciona nada. Mas se ‘Anastasia’ estiver concluída, há apenas um lugar para escondê-la. A ilha. As ilhas remotas que Zhenya visita em todas as estações do ano.”
“Então vou ter que procurar quando o dono da casa sair.”
As próximas palavras soaram como uma declaração de guerra. Bazim logo percebeu que elas não eram meras ameaças vazias. O diretor do FSB e o ministro da Defesa já haviam sido convocados pelo presidente e estavam esperando por eles em frente ao estábulo.
— — —
“O quê?”
Ele perguntou novamente, como se tivesse ouvido errado.
“Pedra, papel, tesoura,” Kwon Taek Joo repetiu alegremente. O tabuleiro de xadrez e as peças espalhadas sobre a mesa foram empurrados para o lado.
Que ideia boba—Zhenya soltou uma gargalhada. Depois de passar um tempo fuçando no depósito, Kwon Taek Joo encontrou um tabuleiro de xadrez e, assim que perdeu, imediatamente sugeriu outra forma de entretenimento: pedra, papel, tesoura.
“Desta vez será uma única rodada. Ou você ganha, ou perde.”
Kwon Taek Joo segurou o punho com delicadeza, sacudindo a mão enquanto tentava provocar Zhenya, que não se mexia. Ele revirou os olhos e gritou para que se preparasse rapidamente. Zhenya balançou a cabeça e, relutante, levantou a mão.
Kwon Taek Joo gritou “Pedra, papel, tesoura!” com uma voz intensa, como um grito poderoso.
Ambos fizeram punhos fechados. Após confirmar o empate, Kwon Taek Joo soltou o fôlego que estava segurando. Ele havia colocado tanta força no movimento que seus braços estavam formigando. Aproveitando a distração de Zhenya, que parecia entediado, ele rapidamente repetiu o chamado:
“Mais uma vez, pedra, papel, tesoura!”
Desta vez, punho contra punho mais uma vez. Kwon Taek Joo se levantou depois de mais um empate. Ele se virou e respirou fundo. Ganhar ou perder dependia inteiramente da sorte, e ele estava desperdiçando mais energia do que o necessário.
Zhenya observou Kwon Taek Joo morder os lábios e esfregar as mãos. Logo depois, Kwon Taek Joo voltou.
“Pedra, papel, tesoura!”
Ele fechou os olhos com força, sem ousar olhar. Zhenya apenas observou indiferente o desenrolar do resultado diante dele.
Kwon Taek Joo soltou um longo suspiro e ergueu ligeiramente as pálpebras. Seus olhos alternavam cautelosamente entre as duas mãos estendidas. Zhenya manteve o mesmo gesto desde o início. E Kwon Taek Joo tinha a mão estendida.
Eu ganhei? Sério?
Kwon Taek Joo não conseguia acreditar, mesmo ao olhar de perto. Ele se beliscou e sentiu a dor.
“Eu ganhei!”
Ele cerrou os punhos de alegria. Zhenya também riu ao vê-lo tão feliz, como se tivesse conquistado o mundo por vencer uma única rodada de pedra, papel, tesoura.
“Certo, qual é o seu desejo?”
“Preciso sair desta ilha.”
Kwon Taek Joo respondeu sem hesitar. Ele achou que Zhenya ficaria um pouco surpreso, mas inesperadamente, Zhenya apenas assentiu calmamente.
“Há alguma outra condição?”
“Sozinho, de pé sobre duas pernas.”
“E?”
Por que, de repente, parecia que ele estava abrindo caminho para você? Kwon Taek Joo estava cético, mas não hesitou em listar os itens necessários. E se fosse um pouco ousado?
“Preciso de roupas novas, um passaporte, um Colt… e também algum dinheiro.”
Zhenya inclinou a cabeça, como se estivesse disposto a aceitar qualquer coisa. Tudo aconteceu de forma tão tranquila que Kwon Taek Joo ficou um pouco preocupado. Então, estabeleceu um limite.
“Mas você só pode partir enquanto ainda houver luz.”
“O que você está planejando?”
“Você perdeu a partida de xadrez, então, mesmo indo embora, precisa pagar por isso.”
Zhenya jogou algo para Kwon Taek Joo, que ainda o olhava com desconfiança. Ele pegou o objeto e percebeu que era a chave do helicóptero.
Tudo se tornou confuso. Kwon Taek Joo podia escapar com tanta facilidade—por que, então, passou por tantos problemas? Os esforços inúteis e tentativas do passado passaram por sua mente como um caleidoscópio. Era tudo bastante irreal, mas, no fim, o que ele queria estava acontecendo. Kwon Taek Joo pensou na possibilidade de voltar para casa em segurança e se deitou na cama de seu quarto.
Mas o êxtase não durou muito, pois Zhenya se levantou de repente e se aproximou dele rapidamente.
“O que foi?”
Ele deu um passo cauteloso para trás. Zhenya não respondeu e diminuiu a distância gradualmente. Kwon Taek Joo recuava hesitante quando, de repente, tropeçou na cama e caiu. Zhenya naturalmente subiu em seu corpo caído. Kwon Taek Joo estava prestes a protestar, mas a mão que tentava empurrá-lo foi facilmente agarrada.
“Vou soltar você quando o céu estiver claro.”
Junto com aquele sussurro malicioso, a camisa de Kwon Taek Joo foi imediatamente removida dos dois lados. Os botões saltaram violentamente. Zhenya pressionou os lábios contra o pescoço exposto e tirou a calça de uma só vez. O corpo de Kwon Taek Joo imediatamente ficou nu e coberto de vestígios de relações sexuais anteriores. Não havia mais espaço para esculpir outra marca de beijo, mas Zhenya teimosamente mordeu a pele manchada e puxou sua cueca como se quisesse rasgá-la. Ele endireitou os joelhos e agarrou e levantou as pernas de Kwon Taek Joo para um contato mais próximo.
“Ah!”
O foco rapidamente se voltou para a cabeça e os ombros, o rosto de Kwon Taek Joo ficou vermelho e seus olhos se fecharam com força. Enquanto lutava em uma posição desconfortável, Zhenya puxou as pernas de Kwon Taek Joo em direção ao seu ombro. A parte de trás de suas coxas tocou o peito de Zhenya e seu corpo se dobrou completamente ao meio. Ele colocou as mãos na cama e pressionou a parte inferior do abdômen contra as nádegas expostas de Kwon Taek Joo.
O pênis ereto roçou em sua bunda. Kwon Taek Joo agarrou o lençol com força diante do desastre que estava acontecendo bem à sua frente.
Zhenya lambeu as panturrilhas de Kwon Taek Joo enquanto puxava sua cintura para trás. A glande úmida esfregou suavemente contra o buraco macio. As rugas ao redor foram rapidamente umedecidas, então ele pressionou sua cintura e penetrou lentamente em Kwon Taek Joo.
“Ahh!”
Um gemido de dor veio de seus dentes cerrados. Os dois fizeram bastante na noite passada, mas o interior ainda estava apertado demais para receber a enorme massa de carne. Zhenya não tirou os olhos do rosto de Kwon Taek Joo, mesmo quando ele franziu a testa como se estivesse com dor. Então, inclinou-se ainda mais e lambeu os cílios que tremiam de dor. O beijo deslizou suavemente pelo rosto dela como um amante, mas a coluna de carne continuou cavando buracos como um tirano.
O buraco, que havia sido afrouxado pelas repetidas sessões de amor, continuou se abrindo. A pele e a carne estão entrelaçadas. Cada vez que Zhenya empurrava, seu peso e pressão aumentavam. O estômago de Kwon Taek Joo parecia ter um buraco.
“Ah, espera!”
Ele inconscientemente agarrou o braço de Zhenya, seu tom suplicante o fez parar por um momento e olhar para ele. Ele não tinha intenção de perguntar gentilmente. Kwon Taek Joo abriu a boca e depois a fechou com força. Ele virou a cabeça para o lado.
Zhenya usou a ponta da língua para acariciar as orelhas, e de repente empurrou a ponta da língua para dentro do ouvido e continuou a empurrar em seu buraco aonde ele havia parado. Sons intensos de fricção vinham das coxas e nádegas sendo esfregadas. Orelhas encharcadas de saliva devoravam aqueles sons nus.
As entranhas de Kwon Taek Joo haviam sido estimuladas a noite toda, então até mesmo um leve roçar causava arranhões. Ele tocou no ponto fraco de Kwon Taek Joo e o estocou violentamente. Seus dedos dos pés se curvaram a cada contato, sua visão turva e branca.
“Ah, ah, ha!”
Gemidos loucos saíram. Zhenya foi levado ao limite, o fodendo continuamente por dentro. Então, ele inclinou a cabeça enquanto esfregava a virilha contra a bunda de Kwon Taek Joo e colocou o rosto no rosto dele.
“Ahh!”
“Se você puder fugir, por favor, saia.”
O canto de sua boca se curvou. Kwon Taek Joo tem um pressentimento infeliz de que esta noite seria muito longa.
— — —
Zhenya não soltou Kwon Taek Joo até o amanhecer. Toda vez que acordava depois de um tempo desmaiado, ele ainda estava fodendo sua bunda. Zhenya massageava o pênis de Kwon Taek Joo, fazendo-o ejacular várias vezes. Depois de quatro ou cinco vezes assim, ele não tinha mais forças para levantar um braço sequer. Kwon Taek Joo ficou mole e percebeu que Zhenya é uma maluco. Sua garganta só emitia gemidos e arquejos que soavam como metal batendo em metal.
Depois de um longo tempo, Kwon Taek Joo acordou. Ele mal conseguia levantar as pálpebras, como se estivessem pesadas como uma rocha. A tontura fazia sua visão oscilar. Ele fechou os olhos e os abriu novamente, mas tudo continuava igual.
“Ugh.”
Kwon Taek Joo se ergueu pouco a pouco. Não sentia absolutamente nada da cintura para baixo e não tinha mais forças nas pernas, como se a metade inferior de seu corpo estivesse paralisada. Ele se apoiou nos cotovelos e olhou ao redor. Naquele momento, tinha apenas um único pensamento em mente: sair dali o mais rápido possível.
Kwon Taek Joo procurou desesperadamente pela chave do helicóptero. A chave, repousando silenciosamente sobre o criado-mudo, logo entrou em seu campo de visão. Ele estendeu a mão automaticamente, mas, ao fazê-lo, segurou a própria cintura, soltando um gemido enquanto o suor frio descia por sua espinha.
“Por que está indo embora? O sol está prestes a se pôr.”
De repente, a voz de Zhenya ecoou. Kwon Taek Joo virou-se rapidamente. Ele estava sentado despreocupadamente na cadeira atrás dele, inclinando seu copo de vinho com tranquilidade, como se estivesse se divertindo ao observar o sofrimento dos outros.
Kwon Taek Joo deveria ter percebido desde o momento em que aceitou o resultado de pedra, papel, tesoura. Zhenya não era do tipo que soltava facilmente a presa que capturava. Podia ser que estivesse apenas entediado em brincar com ela, ou que sua presa estivesse prestes a ser destruída primeiro.
No entanto, essa também era uma oportunidade que Kwon Taek Joo tinha, então não queria desistir. Ele partiria com confiança, mantendo o olhar fixo em Zhenya.
Kwon Taek Joo cerrou os dentes e apertou ainda mais a mão. Seus braços tremiam ao tentar sustentar o corpo, como se ele pudesse se quebrar em um instante. Os músculos que doíam a noite toda se contorceram um pouco, causando uma dor intensa.
Quase rastejando para fora da cama, Kwon Taek Joo estendeu a mão e agarrou a chave do helicóptero sobre a mesa, mas perdeu o equilíbrio e caiu no chão.
“Ah!”
O choque se espalhou por todo o corpo. Uma sensação indescritível de dor surgiu de dentro das nádegas, como se algo sério tivesse acontecido ali. Kwon Taek Joo agarrou suas costas novamente e esperou que a dor diminuísse. Não apenas seu rosto, mas todo o corpo ficou rapidamente encharcado de suor.
Kwon Taek Joo encarou Zhenya com a respiração ofegante, agarrou a cama e se levantou. Seus joelhos tremiam. Assim que ele deu um passo, o sêmen acumulado em seu abdômen vazou para suas coxas e escorreu. As coxas cobertas de fluidos corporais ficaram brilhantes novamente. Kwon Taek Joo fechou a boca com força para suportar aquela sensação terrível.
Ele apoiou a mão na parede e avançou passo a passo. Não conseguia se lembrar do tamanho da casa. Kwon Taek Joo também não tinha tempo para tomar banho. Com a situação atual, não havia muito tempo para subir ao terraço. Com grande dificuldade, chegou à frente da escada. Estava com pressa, mas assim que deu o primeiro passo, caiu de joelhos.
Kwon Taek Joo estava tão exausto que não conseguia nem gemer. Agarrou-se ao corrimão para prender a respiração, com o peito e os ombros arfando com dificuldade. Zhenya o seguiu e cruzou os braços para observar antes de perceber. Mesmo que Kwon Taek Joo tentasse se levantar e se segurar no corrimão, seus joelhos ainda cederam.
“Faltam menos de 30 minutos para o pôr do sol.” Que gentileza.
Mas Kwon Taek Joo não tinha mais energia para falar, então simplesmente o ignorou.
Ele decidiu mudar de método porque suas pernas não paravam de tremer. Seria melhor engatinhar com os dois braços?
Como esperado, é muito mais fácil. O cotovelo de Kwon Taek Joo estava machucado devido ao atrito, mas pelo menos ele não dobrou os joelhos nem caiu no meio do caminho.
Zhenya continuou a seguir Kwon Taek Joo, sua sombra atrás incitando ainda mais sua ansiedade.
Kwon Taek Joo ajustou sua respiração enquanto subia as escadas para o segundo andar. Seus pulmões estavam comprimidos e ele ofegava, sua cabeça ainda tonta. A visão fragmentada não conseguia nem mesmo captar a chave em sua mão. Kwon Taek Joo nunca tinha sentido dores no corpo antes, mas desta vez parecia ter um problema sério.
“Ha ha.”
Ele balançou a cabeça com raiva e subiu as escadas novamente. Cada vez que o corpo se movia, gemidos ecoavam. Finalmente, seus olhos estavam girando. Kwon Taek Joo queria subir ao terraço, mas o sol já havia começado a se pôr. O pôr do sol vermelho caiu sobre meu corpo suado.
Ele realmente não tem muito tempo de vida. Zhenya olhou silenciosamente para Kwon Taek Joo, que tentava desesperadamente escapar dele. Se fosse normal, ele assistiria alegremente, mas por algum motivo seu rosto ficou rígido.
Kwon Taek Joo conseguiu alcançar a porta do terraço. Sentiu o ar frio lá fora, vindo da porta de ferro que sua mão tocou.
Cheguei. Com o rosto distorcido relaxado, Kwon Taek Joo rapidamente estendeu a mão e girou a maçaneta. Mas Zhenya foi um passo mais rápido.
Kwon Taek Joo olhou para ele segurando a maçaneta e se perguntou o que ele estava fazendo? Não havia muito tempo porque já estava escurecendo do lado de fora da janela.
“Acabou o tempo, Coelhinho”