Codename Anastasia - Novel - Capítulo 50: Koschei Solitário - Parte 3
Aviso de gatilho: Este capítulo contém violência!
Kwon Taek Joo tomou café da manhã duas vezes seguidas. Seu estômago estava inchado e começando a refluir ao menor movimento. Ele teve que ficar deitado a tarde toda esperando a comida ser digerida, mas também era um trabalho árduo para Kwon Taek Joo.
Seria este um novo tipo de tortura de Zhenya? Afinal, por que diabos aquele garoto estava tão insatisfeito a ponto de fazer aquela careta? Mesmo que Kwon Taek Joo tenha engolido algo que não deveria, não é da conta dele.
“Não pegue e coma coisas sujas”, o que ele quis dizer? Essas não são palavras para se dizer a humanos. Zhenya acha que ele era o cachorro dele só porque ele me dominou com sua força?
O humor de Kwon Taek Joo de repente se acalmou. Parecia que ele havia descoberto o motivo de seu desconforto durante seu tempo aqui. Isso porque ele sempre foi controlado por Zhenya. Kwon Taek Joo não tem o direito de escolher o que comer, o que fazer, onde dormir ou como dormir. Até mesmo ir ao banheiro era monitorado por ele. Além disso, em sua cintura, havia uma tatuagem que significava que ele era de Zhenya
“Ha ha ha.”
Relembrando sua situação, Kwon Taek Joo caiu na gargalhada. Mesmo tendo negado, ele não era diferente de um cachorro ou porco criado por ele, e fazer sexo com ele não era diferente.
Quanto mais ele resistia, mais Zhenya gostava. Em seus olhos, Kwon Taek Joo podia ver a alegria de domar um animal selvagem.
“O que você está fazendo?”, a voz de Olga soou de repente.
Kwon Taek Joo nem sentiu ela se aproximando, parecia estar imerso demais em seus pensamentos.
“O que você acha que eu estou fazendo?”
“Fingindo-se de morto?”
“Isso não é tão errado. Só estou brincando como um porco preso num chiqueiro.”
Kwon Taek Joo respondeu com indiferença e se levantou. Ele nem pediu para Olga se sentar, mas sentou-se na cadeira ao lado.
“Você deve estar muito entediado. Como está se sentindo ultimamente?”
“Deita, senta, come, toma banho, dorme.”
“Vou te emprestar meu livro. Leia. É uma obra-prima sem precedentes.”
O livro apresentado com uma expressão compassiva era, à primeira vista, um romance. Seria mais interessante ler escrituras budistas. Kwon Taek Joo distraidamente virou a página.
“O personagem principal é um pouco ingênuo, não tem dinheiro e não sabe se divertir, mas desde a infância tem um sonho ardente. A vantagem dela é que ela acredita honesta e positivamente que, se tiver fé e esforço, alcançará esse sonho, mesmo na realidade. Isso também é uma desvantagem, e logo a derrota. Ela conhece um homem em um lugar pequeno e o ama incondicionalmente. Mais tarde, descobrimos que o homem era um atleta famoso, advogado e magnata de segunda geração. Como era workaholic, não se interessou por nada durante toda a vida. Mas era fascinado pela aparência inocente e pura da personagem principal e a amou até o fim da vida. Graças ao apoio desse homem, o sonho da personagem principal se tornou realidade. Não é mesmo?”
Olga arregalou os olhos.
“Você leu isso?”
“Mesmo que eu não tenha lido, ainda sinto como que é o livro.”
Kwon Taek Joo devolveu o livro com uma expressão confusa. Parecia muito interessante porque Olga estava absorta na leitura novamente, como se ele estivesse imerso no livro.
“Acho que não, mas aquele desgraçado. Ele gosta de criar animais?”
Olga não respondeu de imediato. Parecia tão absorta na leitura do livro que nem ouviu direito a pergunta. Quando finalmente respondeu, o assunto já havia mudado.
“É claro. Eu gosto de pássaros, cachorros e gatos.”
“Não estou falando de você.”
“Se não sou eu, então quem?”
Olga levantou a cabeça, surpresa.
“Está falando daquela pessoa? Isso é o que você chama de pergunta?”
“Então eu imaginei que não fosse possível.”
“Você já sabe, então por que pergunta? Nunca vi aquela pessoa cuidar nem de um simples fio de grama. Se não estivesse capturando animais indefesos por puro tédio, seria sorte.”
Talvez, às vezes, as pessoas nos surpreendam. É difícil entender por que alguém que nunca cuidou de nada de repente se interessa por ‘criar’ humanos. E por que o alvo seria Kwon Taek Joo? Será que ele precisa te incomodar para se divertir?
“Porque é um tigre.”
Olga resmungou, olhando por cima do ombro de Kwon Taek Joo. Ele seguiu seu olhar e viu Zhenya caminhando pelo corredor.
Ele se colocou diante de Kwon Taek Joo, imponente. Nem sequer lançou um olhar para Olga, que temia ser mandada embora. Seu olhar intenso era impossível de ignorar. Kwon Taek Joo teve um mau pressentimento.
“O que foi?”
Assim que abriu a boca, o braço de Zhenya se aproximou. Zhenya agarrou seu braço sem chance de escapar. Ele o levantou e o arrastou para algum lugar.
Era o quarto.
Atrás de Kwon Taek Joo, Olga arregalou os olhos e olhou para as duas pessoas. Será que ele planejava ir direto para a cama daquele jeito? Ele não era o tipo de pessoa que escolhia a hora e o lugar, mas sua irmã ainda estava observando.
Kwon Taek Joo tinha uma tênue esperança, mas Zhenya desabotoou sua camisa num piscar de olhos. Era como se tivesse sido rasgada. Ele entrou em pânico e, de repente, se dobrou e gritou.
“Ai!”
“O que houve?”
Só então Zhenya parou e olhou para trás, aparentemente irritado por ter sido interrompido de repente. Kwon Taek Joo fingiu gemer.
“Meu estômago dói tanto. Provavelmente dói assim porque fui forçado a comer.”
A mão que estava o apertando com força de repente se soltou. Kwon Taek Joo aproveitou o momento para correr para o banheiro. Assim que entrou, trancou a porta. Fechou a tampa do vaso sanitário e sentou-se, deixando escapar um suspiro.
A crise imediata foi evitada, mas Kwon Taek Joo não sabe o que fazer no futuro. Não se pode reclamar de dor de barriga todos os dias. Zhenya não acredita facilmente e, dado o tamanho da bagagem de Olga, ela não pretende partir tão cedo.
Kwon Taek Joo está farto da vida na ilha, só ele e Zhenya, e deseja que alguém apareça. Mas não é isso que ele quer. A situação está cada vez pior. Ele bagunçou o cabelo bagunçado e suspirou novamente.
— — —
Kwon Taek Joo, que dormia, arregalou os olhos de repente, pois uma sombra cobria todo o seu corpo. Zhenya estava em pé acima de sua cabeça o tempo todo. Ele se levantou e disse: “O que você está fazendo?”.
Sem querer, o chão duro e seco tocou seus pés. Parece que Kwon Taek Joo adormeceu no sofá enquanto entrava e saía do banheiro, com a desculpa de dor de estômago.
Ele esfregou lentamente os arrepios nos braços e sentou-se ereto. Seu pescoço estava rígido por estar encolhido. Kwon Taek Joo virou a cabeça e se espreguiçou para evitar o olhar de Zhenya.
“Por que você está dormindo aqui?”
“Eu dormi entrando e saindo do banheiro.”
Kwon Taek Joo deu uma desculpa tímida. Um olhar penetrante caiu sobre seu rosto. Cada vez que Zhenya olhava daquele jeito, ele sentia como se estivesse sendo dissecado em cada detalhe.
“É tudo culpa sua, garoto.”
“Você está melhor agora?”
Kwon Taek Joo parou de reclamar e olhou para ele. Uma expressão perplexa surgiu em seu rosto. Kwon Taek Joo não esperava que Zhenya fizesse uma pergunta tão humana. Será que ele comeu algo errado?
Assentiu com a cabeça, sem jeito, e então, de repente, Zhenya estendeu a mão. Kwon Taek Joo, por reflexo, deu um pulo para trás, surpreso. A mão que se aproximava também parou.
Ele olhou lentamente para a mão e depois para o rosto de Kwon Taek Joo. Seus olhos se moviam silenciosamente, como se sufocassem sua respiração. Quanto mais olhava, mais Zhenya lembrava um crocodilo.
O homem, que não havia dito nada até então, sorriu ironicamente.
“Nada para elogiar, certo?”
“Eu não pedi um elogio.”
“Quando um animal de estimação perde a fofura, ele será fervido e comido.”
Sua atitude sarcástica claramente via Kwon Taek Joo como um animal de estimação. Não seria errado dizer que, se ele não se comportasse com amor, morreria. A morte da qual ele e ninguém mais está falando tem grande probabilidade de se tornar realidade.
É mais absurdo do que assustador, no entanto. Como uma pessoa nascida e criada pode ter uma mente tão louca? Zhenya imediatamente estendeu a mão novamente. Assim que sua mão estava prestes a tocar o rosto de Kwon Taek Joo, ele virou a cabeça.
“Não.”
As sobrancelhas de Zhenya franziram, a insatisfação claramente visível em seu rosto pálido. Kwon Taek Joo o encarou com uma expressão insatisfeita. Dois olhos afiados se encararam.
De repente, Zhenya estendeu a mão e agarrou o queixo de Kwon Taek Joo, quebrando a tensão por um momento.
“Não faça isso.”
Taek Joo jogou a mão para longe com raiva. Imediatamente depois disso, Kwon Taek Joo foi agarrado com força pelo colarinho e empurrado para o sofá. Ele balançou os braços e as pernas com raiva, tentando se afastar.
Ele empurrou o queixo desesperadamente e chutou Zhenya na barriga, mas quanto mais fazia isso, mais duro seu rosto se tornava. A força terrível em seus braços também dobrou e todo o seu corpo parecia prestes a ser esmagado.
Zhenya levantou a camisa violentamente, seu corpo ficou exposto e os botões pareciam que poderiam ser rasgados imediatamente. Ele imediatamente usou os dentes para cravar no abdômen exposto de Kwon Taek Joo.
“O que você está fazendo!?”
Ele gemeu e chutou suas duas pernas. Será que ele planejava fazer amor amanhã de manhã na sala de estar aberta, com todos os quatro lados? Naquele momento, parecia haver uma presença inesperada no segundo andar. Olga parecia ter acordado.
Kwon Taek Joo se assustou e olhou para Zhenya. Ele também levantou a cabeça e encarou Kwon Taek Joo. Mas, em um instante, lambeu novamente, da parte inferior do abdômen até o quadril direito, como se o provocasse.
A contenção se dissipou. A ansiedade aumentou ao máximo. Kwon Taek Joo não podia ser visto de forma tão suja.
Ele cerrou os dentes e o empurrou com força, mas Zhenya persistiu. Deslizou as mãos por baixo da camisa e agarrou seu peito como se estivesse prestes a explodir, depois usou o polegar para esfregar suavemente os mamilos. Kwon Taek Joo se levantou em choque, com os dois olhos arregalados de surpresa.
“Bom dia…”
Olga cumprimentou-o e se levantou logo após esbarrar em duas pessoas encolhidas no pequeno sofá. Ela baixou a voz e o evitou. Kwon Taek Joo ficou envergonhado e cobriu os olhos com a mão, com os molares cerrados. Zhenya encarou Kwon Taek Joo e então torceu seus mamilos.
“Ah!”, gritou preocupado, encarando-o. A expressão de Zhenya ficou ainda mais fria a partir daquele momento.
“É melhor não ser travesso.”
Não foi uma ou duas vezes que Zhenya foi rejeitado, mas desta vez ele parecia seriamente irritado.
— — —
Kwon Taek Joo até pulou refeições e limpou o quarto vazio. Se não pudesse sair daquela ilha imediatamente, sentia que deveria ter um quarto só para ele e não podia deixar uma situação como a daquela manhã se repetir.
Ele não podia simplesmente dormir na mesma cama que Zhenya. Havia muitos quartos disponíveis na casa, mas a roupa de cama era extremamente escassa. Dormir sem cobertor pode causar hipotermia, capaz de matar até ratos e pássaros.
Kwon Taek Joo relutantemente decidiu trazer o que estava usando do quarto de Zhenya. Zhenya estava descansando em uma cadeira no quarto. Ele inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos. Kwon Taek Joo não queria que ele acordasse, então deu cada passo com cuidado.
Mas, sem saber quando, Zhenya abriu os olhos e seguiu Kwon Taek Joo. Tentou ignorar aquele olhar calmo e sincero e pegou um travesseiro. Também pegou um cobertor extra do armário.
“O que você está fazendo?”
“Tenho olhos para ver, não posso continuar aqui.”
Kwon Taek Joo abriu a gaveta e tirou algumas roupas íntimas. Todas novas, com a embalagem fechada. Ele foi ao banheiro pegar sua escova de dentes e seu barbeador.
Estava ocupado se movendo para frente e para trás e deixou cair o travesseiro que usava na cintura. Kwon Taek Joo tentou se abaixar para pegá-lo, mas Zhenya se aproximou e pisou nele com o sapato. Ele levantou a cabeça lentamente. O rosto rígido de Zhenya tornou-se sombrio.
“Quem disse?”
“Claro que a ideia foi minha. Fique fora do meu caminho.”
Kwon Taek Joo rosnou em voz baixa, as emoções que ele havia reprimido por tanto tempo pareceram explodir imediatamente.
“Não se empolgue só porque eu te deixei um pouco à vontade. Você precisa entender a sua situação.”
Kwon Taek Joo cerrou os molares e cerrou os punhos. Se fosse normal, ele tentaria suportar, porque depois de viverem juntos por um tempo, aprendera que provocar Zhenya não era bom. No entanto, Kwon Taek Joo não podia ignorar esse momento, mesmo que Zhenya menosprezasse os outros, deveria haver um equilíbrio.
Ele se endireitou e deu um tapinha no ombro de Zhenya.
“Tudo deve ser moderado.”
Zhenya olhou para o ombro dele e então virou a cabeça para encarar Kwon Taek Joo com olhos frios. Até aquele momento, ele ainda vivia assim e raramente protestava. Em muitos momentos, Kwon Taek Joo desistiu de si mesmo apenas para sobreviver e, por isso, suportou tudo o que teve que enfrentar.
Em quase todas as situações, Zhenya tomava a iniciativa, e a vida e a morte de Kwon Taek Joo estavam completamente em suas mãos. Ele é a única maneira de conectá-lo ao mundo exterior e fazê-lo saber que o próprio Kwon Taek Joo ainda estava vivo.
Então, uma nova pessoa apareceu, e muitas coisas mudaram por causa disso. Pelo menos esse é o caso de Kwon Taek Joo. Olga apareceu e o acordou para a realidade. Ele teve que encarar sua preguiça de aproveitar o conforto de se adaptar e se comprometer com Zhenya. Olhando para trás agora, seu relacionamento com Zhenya havia sido distorcido além da conta. Ele sentia que perderia o controle se continuasse a se deixar levar.
Enquanto ele organizava seus pensamentos, Zhenya avançou. Kwon Taek Joo, por reflexo, recuou e jogou o cobertor que segurava. O cobertor esvoaçante obscureceu a visão de Zhenya. Ele desferiu um soco em Zhenya. No entanto, o ataque terminou em vão, pois ele ergueu a mão para bloqueá-lo. Seu punho cerrado foi agarrado e torcido para trás.
Os nós dos dedos de Kwon Taek Joo pareciam estar torcidos por uma força implacável. Ele parecia estar se rendendo mas de repente se virou e chutou Zhenya na canela. O contra-ataque inesperado fez Zhenya cair de joelhos. Kwon Taek Joo, que estava sendo segurado por ele, também caiu.
“Ah!”
O som da cabeça batendo no chão soou. Se não fosse pelo tapete, Kwon Taek Joo teria sofrido uma concussão. Seus pulmões estavam comprimidos, deixando-o sem fôlego. Ele queria se levantar, mas Zhenya o pressionou, impossibilitando o movimento de Kwon Taek Joo. Olhando para a situação naquele momento, parecia que ele havia caído intencionalmente.
No instante seguinte, Zhenya subitamente agarrou suas calças. Kwon Taek Joo agarrou seu braço e o empurrou, mas Zhenya permaneceu imóvel. A luta corpo a corpo continuou em silêncio por um longo tempo, com apenas sons ofegantes e gestos ferozes se repetindo inúmeras vezes.
De repente, uma batida na porta sinalizou o fim do movimento. O movimento dos dois cessou. Mas, num instante, Zhenya, sem hesitar, agarrou o tornozelo de Kwon Taek Joo, rasgou sua camisa e a arremessou. Kwon Taek Joo rapidamente empurrou o queixo de Zhenya para longe e tentou segurar a camisa firmemente com uma das mãos. Seus olhos chocados e os olhos cegos de Zhenya se entrelaçaram.
Nesse momento, Olga levantou a voz e disse: “Vamos lá fora conversar um pouco”.
Naquele momento, Kwon Taek Joo pegou um travesseiro que caiu no chão e atingiu Zhenya no rosto. Ele foi atingido no rosto inconscientemente, com a cabeça virada para o lado e imóvel. Até o som da respiração de sua respiração parou.
Nesse intervalo, Kwon Taek Joo recuou e escapou de Zhenya. Então, saiu apressadamente do quarto.
“…”
Zhenya não se moveu por um longo tempo. Parecia que um fogo vermelho brilhante se espalhava diante de seus olhos, seu queixo tremia e a água de todo o seu corpo parecia evaporar. Ele mesmo não sabia por que estava tão zangado de repente.
Zhenya se levantou. Sem pressa. O movimento lento aumentou a pressão, como se o calor que faltava naquele dia branco de inverno tivesse desaparecido completamente. Ele pretendia perseguir Kwon Taek Joo, mas Olga o deteve de repente.
“Fique longe”, ordenou Zhenya em uma voz que não era nem alta nem baixa. Quando Olga balançou a cabeça e parou, ele a empurrou com força pelo ombro. Olga caiu desamparada, depois se levantou e correu para a frente de Zhenya.
Seus olhos frios caíram nela novamente. Diante daqueles olhos brilhantes e loucos, por mais que ele tentasse, seus ombros se contraíam.
“Quero falar com você.”
Zhenya ignorou o pedido e passou por Olga. Olga não conseguiu segurá-lo. Tudo o que ele conseguiu fazer foi gritar para suas costas indiferentes.
“Bazim está em casa. A conversa dele com o pai foi muito incomum. Você pode se machucar desta vez. Então não seja teimoso e dê a todos o que eles querem!”
O verdadeiro propósito da visita surpresa estava lá. Mas as preocupações de Olga não conseguiam chegar a Zhenya. Ele subiu as escadas como se não tivesse ouvido nada.
“Você não está cansado de ficar aqui isolado e sozinho?”, Olga chamou até o fim.
Novamente, ainda sem resposta. A figura de Zhenya também desapareceu rapidamente de sua vista. Mesmo falando com a parede, Olga não seria tão ignorada, então ela encolheu os ombros e respirou fundo.
— — —
Boom.
O choque foi forte o suficiente para entortar uma porta fechada. Mas lá dentro permaneceu silencioso. Mais uma vez, Zhenya bateu na porta. O punho batendo na porta era cheio de raiva, mas a voz que se seguiu foi baixa e seca.
“Abra a porta.”
Ainda não havia sinais de lá de dentro. O rosto de Zhenya ficou mais frio. Ele levantou o pé e chutou a porta sem hesitar. A porta se partiu ao meio com um estrondo violento. Zhenya rapidamente abriu a porta esfarrapada e entrou.
Kwon Taek Joo estava parado ao lado da janela, franzindo a testa em surpresa. Zhenya se aproximou e agarrou seu queixo.
‘Tosse.’
Por um momento, suas pernas foram erguidas do chão. O maxilar de Kwon Taek Joo se apertou como se ele estivesse prestes a ser esmagado. Zhenya segurou Kwon Taek Joo com uma das mãos e o encarou, com os olhos inexpressivos, como se estivesse apreciando coisas e não pessoas.
O rosto de Kwon Taek Joo imediatamente ficou vermelho, seus olhos se fecharam com força. Parecia que ele estava prestes a morrer em suas mãos. Seus pés estavam lutando para se segurar na vida e chutaram Zhenya no estômago.
Imediatamente, Zhenya prendeu Kwon Taek Joo contra a parede oposta. Taek Joo bateu a cabeça contra a parede e caiu sobre a mesa. Kwon Taek Joo gemeu com os membros trêmulos.
Enquanto isso, Zhenya olhou para o local onde acabara de ser chutado, inclinou a cabeça para trás e respirou fundo. Uma luz dourada de raiva se espalhou nos olhos daquela pessoa que estava diminuindo a distância mais uma vez.
Parecia que o detonador em sua cabeça havia sido ativado. Kwon Taek Joo rapidamente se levantou. Ele jogou um banquinho de madeira que estava bem a seus pés em direção ao homem. Zhenya levantou a mão e o bloqueou suavemente. O velho banquinho se estilhaçou assim que atingiu sua mão.
Zhenya limpou levemente lascas de madeira e serragem do braço. Imediatamente depois disso, os olhares das duas pessoas se encontraram. Seus olhos, que olhavam silenciosamente para Kwon Taek Joo, não eram nada humanos. Era quase como um predador se preparando para caçar.
No momento em que Kwon Taek Joo se assustou, Zhenya correu em sua direção em um instante. Não houve tempo para se esquivar, seu rosto inteiro foi agarrado. Kwon Taek Joo foi empurrado contra a parede por trás da cabeça.
Enquanto ainda estava atordoado pelo choque, sua garganta se apertou e seu corpo foi levantado. Kwon Taek Joo tentou balançar o punho por instinto de sobrevivência, mas sem sucesso. Quando Zhenya levantou a mão, os pés de Kwon Taek Joo foram levantados do chão. Seu corpo não tinha apoio e lutava desesperadamente para sobreviver.
Zhenya observava atentamente Kwon Taek Joo com muita dor. Os olhos azuis não demonstraram simpatia ou hesitação.
“Se um cachorro enfrenta seu dono, não há necessidade dele continuar a viver.”
Seus dedos apertaram o pescoço cada vez mais, a pele esticada como se estivesse prestes a ser perfurada por seus dedos. A pressão estava em seus olhos e a saliva fluía de seus lábios, ofegantes.
A vida de Kwon Taek Joo com Zhenya ficava ameaçada a todo momento. Embora se comporte de forma extremamente confortável, ele se vira e corre atrás de você quando insultado. Kwon Taek Joo estava exausto demais para continuar caminhando em uma corda tão precária. Viver em um lugar sem esperança e ter que estar em harmonia com o humor de Zhenya para sobreviver, se você não conseguisse sair desta ilha, é uma vida em nada diferente da morte. Não, talvez a morte seja melhor.
Kwon Taek Joo abriu os olhos com dificuldade e viu Zhenya. Uma veia apareceu em sua testa lisa. Ele franziu a testa com a dor a cada minuto e segundo e olhou teimosamente para Zhenya. Por mais que o estrangulasse, apenas suas pálpebras tremiam, mas ele definitivamente não fechava os olhos.
Será que aquele olhar persistente seria suficiente para causar pressão em Zhenya? As sobrancelhas de Zhenya franziram. Kwon Taek Joo murmurou decidido, olhando para ele.
“Certo, me mate. Não consigo fazer nada além de gemer.”
O rosto inexpressivo estava tomado pelo desconforto. Zhenya estrangulou Kwon Taek Joo impiedosamente. A força era tão grande que parecia esmagar todas as vértebras do seu pescoço. A cabeça de Kwon Taek Joo se inclinou para trás sozinha. Sua razão havia desistido de lutar pela sobrevivência. Ele apenas olhou para o rosto horrivelmente distorcido de Zhenya; seus membros não tinham mais forças.
Zhenya torceu o nariz. Ele nem percebeu por que estava tão furioso que estava imerso em punir Kwon Taek Joo. Kwon Taek Joo engasgou e depois sorriu. Ele estava pronto para a morte; um fantasma como ele agora não era nada. Pelo contrário, ele sempre sentiu compaixão por seu extremismo.
“Eu também sinto pena de você”, sussurrou Kwon Taek Joo com uma voz tão fraca quanto sua respiração.
Talvez fosse apenas uma ilusão, mas parecia que a mão de Zhenya que o estrangulava também perdeu a força por um momento. Mas foi apenas por um momento.
Kwon Taek Joo logo perdeu a consciência. Os olhos negros que antes continham Zhenya se fecharam pesadamente. O pulso de Kwon Taek Joo, que batia violentamente, não podia mais ser sentido.
Zhenya retirou a força de sua mão. O corpo flutuante de Kwon Taek Joo caiu no chão. Zhenya sentiu sua mão molhada e entãoa abriu, as pontas de seus dedos estavam cobertas de sangue. No pescoço de Kwon Taek Joo também havia sangue.
Zhenya olhou para Kwon Taek Joo, que havia caído a seus pés, e então olhou para sua própria mão inquieto. Ele lidou com a pessoa que o fez infeliz, mas por que ele está de tão mau humor?
Nada mais o incomodava, mas por que seu coração, que ele nem conseguia sentir a batida normalmente, batia tão rápido e forte?
Zhenya observou Kwon Taek Joo imóvel de longe e, de repente, agarrou seu braço. Mas apenas seus braços estavam erguidos, enquanto o corpo de Kwon Taek Joo ainda estava flácido. Ele agarrou a gola de Kwon Taek Joo e o sacudiu violentamente. Seus olhos tremiam enquanto olhava ao redor.
Não houve nenhuma reação de Kwon Taek Joo. Zhenya deu um tapa em sua bochecha. Depois de apenas duas vezes, suas bochechas estavam vermelhas e inchadas e os cantos de sua boca também estavam cheios de sangue. No entanto, ainda não houve nenhuma resposta significativa.
Zhenya puxou o rosto de Kwon Taek Joo para mais perto e continuamente colocou sua orelha em seu nariz e boca para verificar sua respiração. Ele podia sentir a respiração, mas era difícil dizer se era de Kwon Taek Joo ou de Zhenya.
Ele colocou Kwon Taek Joo no chão e rasgou sua camisa. Ele colocou sua orelha em seu peito nu novamente e ouviu os batimentos cardíacos. Havia uma pulsação leve de dentro de sua pele, mas era tão fraca que parecia que morreria a qualquer momento.
Zhenya agarrou o queixo de Kwon Taek Joo e o abriu. Ele inseriu seu dedo e pressionou-o em sua língua e consertou suas vias aéreas. Naquele momento, algo caiu de seu rosto e pousou na testa de Kwon Taek Joo. Seu suor.
As ações de Zhenya pararam imediatamente. O que era tão urgente que ele estava encharcado de suor em apenas um momento? Seus olhos se arregalaram vazios, mas não continham nada neles. Ele ficou bastante chocado. Zhenya imediatamente se levantou.
Ele caminhou até a porta quebrada. Ele então chutar detritos e móveis ao redor. O quarto que Kwon Taek Joo diligentemente limpou foi rapidamente devastado. No entanto, ele ainda não conseguia aliviar seu humor, Zhenya enrolou os ombros e respirou pesadamente.
Ele inclinou a cabeça por um momento e ajustou sua respiração. Uma sensação inominável de perda se espalhou por seu corpo. Frustrante. Seu coração ainda batia rápido sem motivo. Por quê? Afinal, por quê? Por que ele está tão infeliz? Zhenya deixou o quarto e foi embora.
Olga estava correndo em sua direção quando viu seu rosto estranho, ela olhou para Zhenya com uma expressão surpresa. Olga perguntou o que estava acontecendo, mas Zhenya apenas subiu as escadas sem responder.
Foi a primeira vez que Olga viu aquela expressão em Zhenya. Com um pressentimento de infelicidade, ela entrou rapidamente pela porta quebrada. Kwon Taek Joo estava deitado em um quarto bagunçado, desacordado. Olga verificou sua respiração primeiro, depois levantou as pálpebras e olhou para as pupilas de Kwon Taek Joo.
Felizmente, ele ainda respirava. Havia sangue em seu pescoço, onde estavam as impressões digitais. Não era muito sangue, mas parecia que ela precisava estancar o sangramento primeiro. Olga estava prestes a ir buscar a caixa de remédios quando ouviu o som de hélices girando. O helicóptero decolou e deixou a casa rapidamente.