Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 51: Koschei Solitário - Parte 4

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 51: Koschei Solitário - Parte 4
Prev
Next

O diretor do FSB, Oleg Khizinsky, saiu de seu escritório e foi para o quartel-general da unidade Alfa 3. Ele estava a caminho logo após receber a notícia de que Zhenya havia ido trabalhar. Ele estava sempre ausente e só atendia ligações quando tinha vontade, então teve que ir procurá-lo pessoalmente.

 

Dois agentes de elite armados seguiram o diretor. Era para se preparar para qualquer possível conflito armado. Como um réptil cuja temperatura corporal muda a cada hora, até mesmo o temperamento de Zhenya é tão sensível que é difícil agradá-lo.

 

Assim que o grupo do diretor acabava de chegar ao segundo andar, uma pessoa foi repentinamente arremessada para fora da porta. O homem colidiu com a parede oposta e desmaiou. A sala da qual ele havia acabado de sair às pressas era o destino do grupo, o “Quartel-General de Comando da Unidade Alfa 3”. Os dois agentes sacaram suas armas silenciosamente.

 

O interior da sala estava mais bagunçado do que o esperado. A suposta janela estava quebrada e a mesa de ferro estava virada. Materiais de escritório, como papéis e telefones, estavam espalhados pelo chão.

 

Zhenya virou a cabeça ao ver a presença na porta. Os olhos do diretor observando o grupo de pessoas pareciam muito incomuns. O que aconteceu com ele hoje?

 

O diretor fez um sinal para os agentes guardarem as armas. Em seguida, colocou as duas pessoas em alerta máximo para fora. Ele mesmo fechou a porta e sentou-se no sofá que havia sido empurrado para fora do lugar há muito tempo. Zhenya permaneceu no mesmo lugar, observando cada movimento seu. Seu olhar penetrante o incomodava.

 

“Ouvi dizer que você está mantendo aquele espião coreano, certo? Ele está morto?”

 

“Se não, entregue-o agora! O que você acha?

Precisamos pensar também nas consequências para o FSB.”

 

A resposta foi o silêncio. Zhenya nem sequer demonstrou qualquer pensamento por um segundo. Se tivesse essa intenção desde o início, não teria ido longe demais com o espião. Um silêncio pesado seguiu.

 

Finalmente, o diretor balançou a cabeça e suspirou. Como se tivesse desistido, jogou fora a pilha de papéis que carregava.

 

“Se você não gosta, então assuma o controle e resolva. Algo precisa ser feito para restaurar a imagem perdida, certo?”

 

Não importa como você olhe para isso, não parece que um superior está dando instruções a um subordinado. É mais como um acordo condicional.

 

Zhenya olhou para a pilha de papéis a seus pés e depois voltou a olhar para o diretor. O diretor explicou brevemente o que teria que fazer.

 

“Há pouco tempo, um oficial da inteligência militar foi assassinado. Foi logo após ser visto entrando no hotel com uma mulher. De acordo com a equipe de investigação da cena do crime, parece que ele foi morto por um homem-bomba enquanto fazia sexo. Os rebeldes agora pareciam prontos para recorrer ao embelezamento. Um grupo de cerca de 20 rebeldes disfarçou suas identidades, incluindo a mulher morta, que entrou em Moscou. Então este é provavelmente o começo.”

 

O diretor fez uma pausa e então deu uma ordem.

 

“Encontre e lide com todos eles.”

 

— — —

 

Tarde da noite. Os dois homens e mulheres se abraçaram e saíram de um bar sofisticado no centro de Moscou. O homem é um alto funcionário do Ministério da Defesa Nacional. Ele entrou em um sedã fornecido pelo bar, não em um veículo oficial. A parceira do homem é uma mulher cuja sensualidade transbordante não pode ser escondida.

 

Assim que chegou ao hotel, o homem impacientemente puxou seu pulso. Depois de entrar no elevador, os dois estavam extremamente entrelaçados. O homem, excitado, abraçou a mulher e a sentou no corrimão dentro do elevador, depois enrolou sua saia até a cintura. A mulher também abriu as pernas e apertou o homem com força.

 

Ele mordeu a cinta-liga que envolvia as coxas macias da mulher. Quando a cinta foi retirada, a mulher tremeu levemente na cintura e gemeu baixinho. O homem tocou os lábios e chupou avidamente a língua, como se estivesse pronto para engolir sua respiração excitada.

 

O elevador subiu rapidamente. Ambos estavam seminus quando saíram. Ele jogou a mulher na cama. A garota sorriu e esfregou os seios fartos. Foi um gesto provocativo. O homem nu correu em direção à mulher imediatamente.

 

Ele tocou os lábios novamente e tirou o resto da roupa dela. Quando o sutiã foi levantado, seus seios fartos se ergueram elasticamente. Ele enterrou o rosto neles, abriu bem as pernas da mulher e as envolveu em volta da cintura, esfregando-as furiosamente. A camisa, cuidadosamente passada por sua esposa, estava amassada nas mãos de uma mulher desconhecida.

 

Ele tirou a calcinha dela enquanto beijava freneticamente o pescoço da mulher. A garota estava muito ansiosa, mas insistia em manter os joelhos juntos. O homem entusiasmado, com um corpo inquieto, se moveu e fez cócegas em suas nádegas.

 

“Ha, ha, devo levantar minha bunda, hein?”

 

“Ah.”

 

Ele tirou o pênis que estava prestes a explodir. O pênis estava ansioso procurando um buraco para entrar. Ele chupou o mamilo enquanto roçava a glande quente no centro da mulher. Ela inclinou a cabeça e arqueou o corpo. Em um instante, seu corpo se abriu e ele inseriu seu eixo de carne.

 

“Ahh!”

 

“Ah, hein?”

 

Depois de desfrutar da sensação de compressão por um tempo, o homem soltou uma voz interrogativa. Sua cabeça estava enterrada no peito da garota, olhando para cima. Um objeto duro tocou a glande dentro do buraco. Parecia haver algo dentro da vagina da mulher.

 

Ele olhou perplexo para a garota ainda sorridente que abraçava seu pescoço, um sorriso um tanto forçado. O homem tentou fugir tardiamente, mas a mulher o abraçou com força e se recusou a soltá-lo. Para impedir que o homem escapasse facilmente, as pernas dela também estavam firmemente enroladas em sua cintura.

 

“Eu disse que te mataria”, a garota sussurrou docemente no ouvido do homem perplexo.

 

O homem entrou em pânico com a sensação de perigo, mas por algum motivo não conseguiu escapar dos braços da mulher.

 

De repente, ouviu-se um estrondo. Ao mesmo tempo, a porta firmemente fechada quase se partiu. O homem e a mulher olharam para a porta, surpresos, ao mesmo tempo. Um visitante indesejado passou à frente deles. A única pessoa que não demonstrou a menor vergonha ao vê-los entrelaçados foi ninguém menos que Zhenya. Ele entrou com um rifle.

 

Zhenya subitamente agarrou o homem, que não conseguia se mover porque a mulher o agarrou e o jogou no chão sem hesitar. Em uma situação inesperada, a mulher rapidamente sacou o detonador. No entanto, antes que ele pudesse apertar o botão de detonação, seu braço foi agarrado. Num instante, o detonador caiu do braço torcido da mulher.

 

“Ah!”

 

A mulher gritou de dor. Zhenya não hesitou em apontar a arma para a cabeça dela. Ele não hesitou nem por um segundo até puxar o gatilho.

 

O corpo da mulher tremeu e caiu. Sangue fresco espirrou por todo o rosto e corpo de Zhenya. O homem que testemunhou toda a cena fugiu às pressas.

 

Mas naquele momento, pareceu que as partículas de ar no ar de repente incharam. Parte da parede foi levada embora com explosões consecutivas e fortes, e o teto também caiu indefeso. O impacto da explosão estilhaçou todas as janelas da frente e todas as luzes do prédio se apagaram. Sua visão foi subitamente bloqueada.

 

Zhenya bloqueou os destroços e a sujeira com a aba de sua jaqueta. Mesmo sem entender o que estava acontecendo, seus ouvidos zumbiam como se algo estivesse errado com seus tímpanos.

 

Não muito tempo depois, um raio laser brilhou através das janelas quebradas. A luz penetrante no quarto do hotel, que estava cheio de cacos de vidro e pó de pedra, rapidamente alcançou a boca de Zhenya. Imediatamente depois, a luz do laser desceu ao redor da área do peito esquerdo. Sem dizer uma palavra, Zhenya olhou para o ponto vermelho em seu peito.

 

No momento seguinte, dezenas de raios laser voaram de várias direções e se fixaram em um lugar. Instantaneamente, o peito e a cabeça de Zhenya ficaram tingidos de vermelho. Agora, se ele der apenas um passo, seu corpo inteiro se tornará um cadáver.

 

Um momento depois, ouviu-se o som familiar de hélices se aproximando. O helicóptero pairava no céu escuro e apontava suas luzes para Zhenya. Por algum motivo, sua aparência parecia bastante familiar. E, claro, o símbolo do FSB estampado na parte inferior do helicóptero apareceu. Ele não pediu ajuda, então é claro que eles não vieram ajudar voluntariamente.

 

Zhenya pode falar intuitivamente…

 

Era uma armadilha.

 

—

 

Mesmo sendo tarde, o presidente ainda estava no Salão Oval. Bazim também estava sentado em sua cadeira com uma expressão inquieta no rosto. Os dois apenas esperavam em silêncio por alguma notícia. Ocasionalmente, ele puxava a manga para verificar as horas.

 

Nesse momento, sentiu uma presença do lado de fora da porta e ouviu uma batida. A pessoa que apareceu quando convidada a entrar era o diretor do FSB, Oleg Khizinsky.

 

Os olhos do presidente e de Bazim se voltaram para ele ao mesmo tempo. O diretor curvou-se educadamente e relatou o progresso.

 

“Uma equipe de combate foi enviada ao local. Bloqueamos todas as rotas de fuga do alvo e o cercamos completamente.”

 

É uma expressão vaga, mas não é difícil entender seu significado. O presidente assentiu silenciosamente. A expressão de Bazim não era muito diferente; não havia preocupação ou compaixão por seu parente de sangue em seu rosto.

 

O presidente olhou novamente para o diretor do FSB. Havia outra notícia que ele esperava há mais tempo do que o relatório anterior. Oleg Khizinsky não o fez esperar muito.

 

“Há meia hora, nove membros das forças especiais de Vimpel também foram enviados ao local. São agentes de elite em quem você pode confiar, então, por favor, não se preocupe.”

 

Diante da ostentação do diretor, o presidente finalmente sorriu satisfeito. Ele assentiu e me elogiou. “Bom trabalho.” Instruções importantes foram dadas uma após a outra.

 

“Se o ‘vigia’ resistir até o fim, então simplesmente o elimine.”

 

–

 

Tudo que se via era uma escuridão densa. Não, talvez fosse neve. Mesmo sem enxergar nada, Kwon Taek Joo sentia o frio característico. Nenhum vento passava por aquele lugar. Não havia saída, e ele se sentia preso em um espaço onde nada atravessava. Era sufocante.

 

De repente, uma criança apareceu enquanto ele observava a escuridão ao redor. Um menino que parecia ter cerca de 6 ou 7 anos. A criança permanecia sozinha, à distância, de modo que ele não conseguia ver seu rosto. Kwon Taek Joo tentou falar, mas por algum motivo não conseguiu emitir nenhum som.

 

Momentos depois, alguém se aproximou da criança. Ele não conseguia distinguir se era um homem ou uma mulher. A figura pairou ao redor do menino por um tempo e, de repente, desapareceu em algum lugar. Outra pessoa se aproximou da criança confusa. Mas essa também sumiu rapidamente.

 

O menino ficou sozinho mais uma vez.

 

Inúmeras silhuetas passaram por ele. Às vezes, uma ou duas pessoas; outras vezes, um grupo inteiro. Mas, no fim, ninguém permanecia.

 

O garoto atraía muitos transeuntes, mas logo voltava a ser um solitário.

 

Depois de um tempo, a criança se virou. O rosto pálido se aproximou primeiro de Kwon Taek Joo. Ele não hesitou em dar um passo à frente e rapidamente se aproximou do garoto. Mesmo de perto, não conseguia ver seu rosto.

 

Uma mão branca se estendeu lentamente. Kwon Taek Joo olhava distraído para o lado quando, de repente, aquela mão agarrou seu dedo. O frio intenso da pele do menino fez um arrepio percorrer sua espinha.

 

De repente, a criança apertou sua mão, tão forte que seus dedos latejaram de dor. Era uma força incomparável para um corpo tão pequeno. Kwon Taek Joo se perguntou se o menino estava com medo de perder a mão que acabara de segurar.

 

O garoto começou a arrastar Kwon Taek Joo para algum lugar. Por alguma razão, ele teve um pressentimento de que, se fosse levado, nunca conseguiria escapar.

 

Ele não se sentia confiante em criar uma criança.

 

Com o pensamento de ser responsável por alguém cuja identidade sequer conhecia, Kwon Taek Joo rapidamente torceu sua mão para se soltar da pequena mão.

 

Com as mãos vazias, a criança olhou para Kwon Taek Joo, perplexa.

 

O menino estendeu sua mão novamente. Kwon Taek Joo, instintivamente, recuou.

 

Seu rosto branco estava confuso e chocado.

 

Tenho um mau pressentimento.

 

A criança imediatamente começou a chorar.

 

O ar fresco do espaço congelou rapidamente. A cada respiração que ele tomava, cristais de gelo cortantes também preenchiam seus pulmões.

 

Ignorando as lágrimas que continuavam a cair, o menino chorou alto até sua voz ficar rouca. Com aquele eco, o vasto espaço ao redor começou a ruir impotente. O chão tremia como se um terremoto tivesse ocorrido, e o teto e as paredes desmoronavam.

 

Era perigoso.

 

Kwon Taek Joo tentou se agarrar à criança para protegê-la, mas não era fácil alcançá-la. Quanto mais ele estendia a mão, mais o menino enxugava as lágrimas e se afastava.

 

Um mundo completamente desmoronado engoliu Kwon Taek Joo.

 

— — —

 

Ele respirou fundo e abriu os olhos. Sua visão se ampliou rapidamente, deixando-o tonto. O teto giratório parecia bastante familiar.

 

Kwon Taek Joo moveu a mão e sentiu o chão. Era rígido. Kwon Taek Joo estava jogado no chão, não na cama nem em frente à lareira. Ele fechou os olhos e tentou lembrar-se de suas últimas memórias antes de perder a consciência. Um suspiro escapou—não sabia se de alívio ou de desamparo. Desta vez, ele achou que iria morrer.

 

“Está acordado?”

 

Kwon Taek Joo notou a presença de Olga ao ouvir a pergunta. Ele se levantou e, como se estivesse esperando por isso, uma dor aguda percorreu seu corpo. Kwon Taek Joo engoliu o gemido que estava prestes a soltar e olhou ao redor novamente. O estado do quarto era inacreditável—nem mesmo as ruínas pós-guerra pareciam tão ruins.

 

Enquanto isso, apenas a área ao redor de Kwon Taek Joo havia sido organizada. Seu corpo estava coberto por um cobertor e havia um travesseiro para sua cabeça. Além disso, havia ataduras em seu pescoço e braços. Olga não conseguiu mover Kwon Taek Joo, então parecia que ele cuidou dele daquele jeito.

 

“O que aconteceu ontem? Por que ele ficou tão louco?”

 

Olga estava curioso. Ele balançou a cabeça. Nem Kwon Taek Joo conseguia entender por que Zhenya estava tão furioso. Embora ele sempre mudasse de expressão quando causava problemas, seria o uso de um quarto privado algo tão grave a ponto de provocar essa raiva?

 

Claro, seus ataques inúteis de fúria poderiam tê-lo irritado ainda mais. Para alguém que aprecia “legítima defesa”, será que aquilo era um motivo válido para querer matá-lo?

 

“Ele saiu ontem.”

 

Olga informou sobre o paradeiro de Zhenya, mesmo sem Kwon Taek Joo perguntar, e também mencionou os medicamentos que ele usava. Então, disse: “Vamos comer” e saiu do quarto primeiro.

 

Kwon Taek Joo tocou a bandagem de forma desajeitada. Ele não tinha intenção de lembrar, mas a expressão fria de Zhenya apareceu claramente. Ele nunca havia sido uma pessoa racional, mas naquele momento, parecia que um fusível em sua cabeça havia queimado.

 

Mesmo ao atacar os outros, ele sempre demonstrava despreocupação. Mesmo quando foi revelado que ele não era colega de Kwon Taek Joo e quando veio à embaixada para prendê-lo, Zhenya não fez aquela cara.

 

Não sei se isso é um milagre, considerando que Kwon Taek Joo ainda está respirando. Ao perceber isso novamente, mesmo que tardiamente, seus dedos voltaram a tremer.

 

Então, de repente, ele se lembrou do estranho sonho que teve há pouco.

 

A pessoa que viu em seu sonho era uma criança, mas por que ele pensou nela agora? A única semelhança era sua pele branca translúcida e seu cabelo marfim incomum.

 

Kwon Taek Joo balançou a cabeça novamente para afastar os pensamentos.

 

Ele saiu apressadamente do quarto antes que mais ideias estranhas surgissem em sua mente.

 

Kwon Taek Joo desceu as escadas e entrou na cozinha.

 

Por algum motivo, Olga não estava lá.

 

Não, foi o que ele pensou.

 

Isso porque Olga estava encolhido do outro lado da mesa de jantar, escondido da vista.

 

O que diabos ele estava fazendo ali?

 

Mas a imagem de Olga apertando o peito de forma estranha chamou a atenção de Kwon Taek Joo.

 

Suor frio escorria de seu rosto pálido e sem vida.

 

“Ei! O que houve?”

 

“Remédio, pegue o remédio.”

 

Kwon Taek Joo lambeu vigorosamente os lábios secos. Seu corpo inteiro tremia. Ele olhou ao redor em choque. Logo encontrou um frasco de remédio rolando sob a mesa. Kwon Taek Joo não teve tempo de verificar que tipo de remédio era, então abriu a tampa e o entregou a Olga.

 

Olga engoliu o comprimido que tinha na mão sem água. Então, respirou fundo. Kwon Taek Joo ergueu cuidadosamente seu corpo e trouxe água para que ela bebesse devagar. Suas mãos frias também foram massageadas para ajudar na circulação sanguínea. Depois de um tempo, a respiração de Olga voltou gradualmente ao normal. Sua pele também melhorou significativamente.

 

“Tenho angina congênita.”

 

NT: Angina congênita é caracterizada por dores no peito ou desconforto, sendo uma condição cardíaca presente desde o nascimento.

 

Olga confessou enquanto esfregava o peito dolorido. Parecia que sua vinda para cá para se recuperar não era apenas conversa vazia. Kwon Taek Joo ajudou Olga a se sentar, ainda instável, na cadeira. Ele ferveu água e trouxe outra xícara de água morna para ela. Olga sorriu levemente e agradeceu.

 

Foi nesse momento, quando Olga recebeu o copo de água, que uma pequena ondulação se formou na superfície do líquido. Seria uma ilusão? O som de helicópteros começou a ecoar continuamente. Zhenya voltou? Não, esse som era diferente do dele. Neste nível, parecia que os helicópteros militares tinham rotores auxiliares.

 

Kwon Taek Joo levou a mão à boca e pressionou o indicador contra os lábios. Olga, sem entender o que estava acontecendo, assentiu silenciosamente. Ele a deixou na cozinha e se moveu até a janela da frente. Kwon Taek Joo pressionou as costas contra a parede e observou os movimentos do lado de fora. Pouco tempo depois, helicópteros militares cruzando o mar apareceram em sua linha de visão.

 

Como se estivessem planejando pousar na ilha, começaram a baixar gradualmente a altitude. Isso não parecia bom. Pelo menos, não estavam ali para patrulhar uma ilha desabitada pertencente a Zhenya. Kwon Taek Joo apressou-se de volta para a cozinha.

 

“O que está acontecendo?”

 

“Helicópteros militares estão se aproximando.”

 

“Helicópteros militares?”

 

Olga levantou a mão para cobrir a boca. Parecia que algo estava engasgado. Antes de vir para cá, ele ouviu uma conversa entre seu pai, Vissarion, e Bazim. Disseram que, se Zhenya não entregasse “Anastasia”, eles a tomariam à força. Ele disse que era a vontade do Kremlin.

 

Ela não sabia se aqueles convidados indesejados estavam simplesmente procurando por Anastasia ou se estavam tentando machucar Zhenya. Agora que ele não está aqui. Como será a situação? Acima de tudo, ele se preocupava com a segurança de Kwon Taek Joo.

 

“Não sei por que vieram aqui, mas devemos ir embora primeiro. Por enquanto, apenas faça o que eu digo.”

 

Olga assentiu silenciosamente. Ninguém na família sabia que ela estava ali. Não havia como Vissarion ou Bazim permitirem que ela se encontrasse com Zhenya antes de um grande evento que precisava ser mantido em segredo. Portanto, nada de bom resultaria de seu encontro com o exército do governo.

 

Kwon Taek Joo desceu ao porão e pegou a arma que ele e Zhenya usavam para caçar. Ele também guardou as balas no bolso. Mesmo que a precisão do tiro seja um pouco menor, ainda é melhor do que lutar com as mãos nuas. Quando ele voltou para a cozinha, Olga imediatamente levantou a barra do vestido, então ele tirou a Colt do suporte de armas em seu colo e a entregou a ele.

 

“Pegue isso.”

 

Afinal, ela é um parente consanguíneo da família Bogdanov. Kwon Taek Joo sorriu e devolveu a Colt para ela.

 

“Você não precisa usá-la como joia, você sabe atirar, certo? Guarde-a e atire caso precise.”

 

“Mas você está em mais perigo do que eu.”

 

“Com quem você está preocupado?”

 

Nesse momento, o barulho da hélice diminuiu. Kwon Taek Joo rapidamente conduziu Olga pela porta dos fundos. Como esperado, um helicóptero militar pousou no campo nevado.

 

Assim que o motor parou, a porta se abriu e agentes armados saíram. Um total de 9 pessoas, incluindo o piloto. A diferença no número de pessoas e a inferioridade em armas eram muito grandes; era melhor para Kwon Taek Joo evitar uma colisão direta e se esconder em algum lugar.

 

“Você sabe esquiar?”, perguntou ele enquanto segurava o guarda-chuva de Olga. Olga disse

 

“Isso é uma pergunta?”, como se fosse irracional. Que bênção em meio ao infortúnio. Kwon Taek Joo mostrou-lhe um lugar distante no horizonte.

 

“Está vendo aquela floresta de bétulas ali? Quando eu der o sinal, corra naquela direção. Mesmo que um tiro soe ou haja algum barulho atrás de você, não olhe para trás e continue correndo, entendeu?”

 

Olga assentiu ansiosamente. Não havia sinal de medo. Isso graças à coragem adquirida ao longo de décadas na família Bogdanov.

 

Após verificar rapidamente o equipamento de esqui de Olga, Kwon Taek Joo sinalizou dando-lhe um tapinha nas costas. Olga bateu com o bastão no chão e deslizou na neve.

 

Ele precisava chamar a atenção até chegar à segurança da floresta. Kwon Taek Joo olhou para a garota que deslizava habilmente e retornou à casa.

 

Imediatamente depois, os agentes foram divididos em duas equipes especiais e entraram correndo. Seguindo o sinal do comandante, uma equipe subiu as escadas, a outra permaneceu no primeiro andar e começou a procurar. Como se estivessem procurando por algo, eles batiam nas paredes e no chão, e até carregavam detectores de metal.

 

Logo, um dos membros do grupo encontrou a escada que levava ao porão. Acendeu as luzes dos capacetes e desceu com cuidado. Assim que confirmou a ausência de presença e deu mais um passo, uma mão surgiu de entre os degraus e agarrou seus tornozelos.

 

O ataque foi tão repentino que eles caíram para a frente sem chance de reagir.

 

“Ugh!”

 

Um gemido doloroso veio do homem caído. Enquanto isso, ele estava ocupado procurando o rifle que havia perdido na mão. Mas nada estava ao seu alcance. Ele ergueu a cabeça, curioso. Logo, as pernas longas de alguém preencheram sua visão.

 

Era Kwon Taek Joo. O rifle que o homem procurava lhe foi entregue. Ele atingiu o homem na cabeça com a coronha da arma em sua mão. O homem não conseguiu revidar e caiu inerte.

 

Kwon Taek Joo o arrastou escada abaixo e vasculhou suas roupas. Na parte de trás do colete à prova de balas está bordado o emblema da “Vimpel”, uma unidade especial afiliada ao FSB.

 

Será que o FSB os enviou com o propósito de prender Kwon Taek Joo? Há muitos ângulos que não são muito claros. O mesmo vale para usar um detector de metais para procurar dentro da mansão e não ser muito vigilante para encontrar alguém escondido. Era como se eles já soubessem que o dono da casa não estava lá.

 

Enquanto Kwon Taek Joo estava desenvolvendo seus pensamentos, uma bala voou do nada. Outro membro do grupo pareceu perceber a comoção no porão e correu. Ele rapidamente se esquivou. Os outros agentes ouviram os tiros e correram para a frente do porão, um por um.

 

Kwon Taek Joo foi até a porta que dava para fora e montou no skate de ski. Será difícil evitar ser perseguido enquanto sua presença for detectada. A floresta era o lugar mais seguro para se esconder, mas ele não podia arrastá-los para lá com Olga.

 

Kwon Taek Joo caminhou na direção oposta de onde havia fugido. Ainda era dia e a superfície do campo de neve havia derretido moderadamente. Kwon Taek Joo deslizou rapidamente sobre ele. O vento era tão forte quanto a velocidade da corrida, fazendo seus olhos arderem. Ele franziu a testa e se afastou porque não tinha óculos de proteção.

 

Pouco depois, os agentes encontraram Kwon Taek Joo e ligaram uns para os outros. Tiros soavam continuamente. As balas voavam de trás, através da neve, apenas um passo à frente ou atrás de Kwon Taek Joo. Ele cerrou os dentes e esfregou os olhos com mais força.

 

Quando ele subitamente saiu do alcance, os agentes equiparam skates especiais e o perseguiram. Helicópteros também o seguiram acima de sua cabeça. Era difícil mirar em um alvo correndo em forma de S, mas mesmo que ele corresse até seus membros ficarem fracos, a distância diminuiria gradualmente.

 

Com uma inferioridade numérica, Kwon Taek Joo não podia detê-los ou enfrentá-los. Parecia que ele tinha que usar as características geográficas que havia aprendido até aquele ponto para cortá-los.

 

Logo depois, vários tiros foram disparados do helicóptero. Kwon Taek Joo se virou e se escondeu sob um penhasco coberto de neve branca. Três ou quatro agentes o acompanharam. Então, os helicópteros começaram a fornecer fogo de cobertura.

 

Como se ele estivesse esperando. Kwon Taek Joo correu para fora. As balas choveram continuamente e grudaram no penhasco íngreme. Não muito tempo depois, um rugido alto soou. Kwon Taek Joo empurrou o skate o mais forte que pôde e aumentou sua velocidade.

 

No momento em que ele deixou o penhasco, a camada separada de sedimento desmoronou. Os agentes que o perseguiam ficaram assustados e mudaram de direção, mas não conseguiram evitar a avalanche que ocorreu imediatamente.

 

Kwon Taek Joo não olhou para trás e acelerou pelo campo nevado. O helicóptero continuou indo atrás dele e atirando. As balas choveram, destruindo o campo de neve normalmente tranquilo. Kwon Taek Joo passou por pouco pelo fogo cruzado em um campo coberto de neve branca.

 

Um penhasco íngreme apareceu em um momento. Era lá que ele estava de olho em tentar voar de parapente. Era perfeito para deslizar para baixo, mas ele não sabia se era adequado ele pular daquela altura. No entanto, Kwon Taek Joo só podia tentar.

 

Ele se decidiu e pulou de lá cima sem hesitar. O vento soprava de todas as direções, sustentando seu corpo. Kwon Taek Joo reduzia o arrasto inclinando a parte superior do corpo em um ângulo. Os agentes não conseguiram reagir a tempo, então só puderam assistir ao salto ousado e imprudente de Kwon Taek Joo.

 

O fundo do penhasco estava sendo rapidamente visualizado. Esse era o ponto de queda. Kwon Taek Joo agarrou a corda para poder abrir o paraquedas a qualquer momento. Nesse momento, um tiro soou em seus ouvidos. O corpo que estava caindo direto para baixo de repente perdeu as forças.

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 51: Koschei Solitário - Parte 4"

MANGA DISCUSSION

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 41 28/11/2024
Capítulo 40 17/11/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
31/08/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
15/04/2025
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
25/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
10/04/2024
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret