Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 52: Koschei Solitário - Parte 5

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 52: Koschei Solitário - Parte 5
Prev
Next

De repente, ele olhou para cima com uma expressão irritada. Seu rosto pálido estava coberto de listras de sangue fresco de origem desconhecida. A seus pés estavam os agentes que haviam participado da operação da noite anterior espalhados.

 

Ele franziu a testa por causa da luz solar intensa. Ele nem sequer percebeu que era manhã. Pensando melhor, meus ouvidos estavam muito barulhentos. Policiais que começaram a agir após receber relatos de uma explosão estavam alinhados na rua. Ambulâncias também tocavam suas sirenes e corriam para transportar os feridos.

 

“Ugh!”

 

O homem em seus braços soltou um gemido pesado. Ele era o único sobrevivente entre os agentes do FSB enviados na noite anterior. Zhenya não perguntou a ele quem foi o instigador dessa missão e qual era o propósito. Ele estava acostumado a ter sua vida ameaçada dessa maneira.

 

Mesmo em um estado de quase morte, ele ainda facilmente quebrou o pescoço de um agente que estava tentando lutar até o fim. O homem teve convulsões e caiu.

 

Ele estava perdido em pensamentos enquanto limpava a mão ensanguentada na borda da cortina. Tendo recebido um presente inesperado, agora era sua vez de dizer obrigado, certo? Quem ele deveria procurar primeiro? O diretor do FSB? Ou o Kremlin? Ele sorriu ao imaginar como Bazim reagiria quando o visse.

 

Ele desenvolveu esses pensamentos com alegria, mas de repente sentiu dúvidas. Eles não estarão otimistas de que podem eliminar Zhenya com apenas aquela quantidade de força. Ele não sabia se eles iriam amarrá-lo e ganhar tempo ou não.

 

‘O presidente também quer reafirmar sua lealdade. Essa oportunidade pode ser a última generosidade do Kremlin.’

 

‘Bazim está em casa. Sua conversa com o pai foi muito incomum. Você pode realmente se machucar desta vez.’

 

Poderia ser?

 

As dúvidas sobre o passado pareciam ter sido reforçadas. Seu rosto travesso também endureceu. Ele se lembrou de Kwon Taek Joo, que estava na ilha. Seus olhos brilharam em amarelo intenso e ele sentiu tontura. Por um momento, o conforto desapareceu.

 

Ele precisava voltar para a ilha imediatamente. Os passos largos rapidamente se transformaram em uma corrida rápida.

 

— — —

 

Ele voou através das correntes de ar erráticas. Quando a velocidade foi aumentada ao máximo, o helicóptero não conseguiu suportar e começou a tremer violentamente. A superfície preta e sinuosa do mar parecia que poderia engolir o helicóptero perigoso em um instante. Ele estava imprudente com um voo que poderia cair a qualquer momento. O único pensamento em sua mente era retornar à ilha.

 

Seu coração estava batendo desconfortavelmente. A velocidade piorou. Uma frustração sem nome apertou continuamente em torno de seu pescoço. Ele nem sabia por que estava fazendo essas coisas. Ele apenas pensou vagamente que se pisasse na ilha, essa sensação desagradável desapareceria.

 

Apesar do mau tempo, ele chegou à ilha mais cedo do que o habitual. A primeira coisa que chamou sua atenção foi um helicóptero militar girando perto do penhasco. Ele imediatamente virou e voou direto para lá. Quando o helicóptero de Zhenya se aproximou, os helicópteros militares abriram fogo sem hesitação.

 

Zhenya não conseguiu evitar as balas voando. As balas atravessaram as janelas, hélices e a frente da fuselagem. Fumaça preta saiu da cauda. No entanto, ele ainda se recusou a recuar e avançou em direção ao helicóptero militar. Aquela ação imprudente deixou claro que não tinha medo da colisão.

 

Sentindo o perigo, o helicóptero militar parou de atirar e tentou aumentar a altitude às pressas, mas no final ainda foi impossível evitar a colisão. As lâminas do helicóptero se esfregaram uma na outra, criando faíscas. O ar ao redor condensou-se temporariamente e então explodiu violentamente.

 

Uma explosão terrível estilhaçou o ar. Fumaça preta subiu, os dois helicópteros se tornaram pilhas de sucata de metal e caíram impotentes. Um passo antes, Zhenya saltou para o mar. Fragmentos do helicóptero caíram de forma ameaçadora. Ele os evitou e mergulhou fundo na água, depois chutou a água e emergiu.

 

Os agentes correram para o campo de batalha e dispararam aleatoriamente. O alvo mais uma vez mergulhou e desapareceu de sua vista. Os agentes apontaram para todo o mar e esperaram que Zhenya reaparecesse. Mas ele nunca apareceu na água. Ele estava ferido e morreria afogado?

 

Foi durante esse tempo que os agentes se entreolharam perplexos, um arrepio em algum lugar atrás deles. O agente rapidamente virou o cano da arma, mas sua cabeça foi abaixada primeiro. A última bala que ele disparou tirou a vida de seu pobre companheiro. Sangue vermelho se espalhou pelo campo branco de neve pura.

 

Zhenya correu para o penhasco onde o helicóptero militar pairava. Embora seus olhos estivessem observando atentamente, não havia nada de estranho lá. Quanto mais perto ele chegava do penhasco, mais a sensação de pressa que estava fervendo em seu coração se espalhava ao extremo.

 

Ele alcançou a borda do penhasco e olhou para baixo. Listras de sangue se espalhavam gradualmente pelo campo de neve, mas Kwon Taek Joo ainda não estava à vista.

 

Zhenya, sem hesitação, se agarrou à parede de gelo e deslizou para baixo. A neve era tão densa que amortecia o impacto, mas não era completamente sem choque. Ele cerrou os dentes e levantou o corpo latejante. Zhenya olhou ao redor em todas as direções, procurando por Kwon Taek Joo.

 

Ele seguiu as manchas de sangue espalhadas. O rastro foi interrompido a dezenas de metros de onde ele estava. E lá, ele viu uma pequena caverna que nem Zhenya conhecia. É chamada de caverna, mas era apenas uma fenda estreita o suficiente para que as pessoas entrassem.

 

Kwon Taek Joo, a pessoa que ele estava procurando, estava sentado encolhido lá dentro. Ele não sabia há quanto tempo ele estava lá, seu rosto estava pálido sem uma gota de sangue, e até mesmo sua respiração gelada de fumaça branca era fraca. Zhenya correu e agarrou seu braço. Não era uma ilusão. Só então a respiração que ele havia segurado saiu de forma caótica.

 

“Ha…ha.”

 

Zhenya verificou urgentemente a respiração e o pulso de Kwon Taek Joo. Era difícil dizer o quanto a temperatura de seu corpo havia caído, pois ele parecia congelado.

 

O colarinho de Zhenya, que estava checando a respiração ao encostar o ouvido em seu peito, foi puxado suavemente. Mesmo sendo uma força muito fraca, ele imediatamente interrompeu todos os movimentos e olhou naquela direção.

 

A mão fria de Kwon Taek Joo estava agarrando a camisa de Zhenya. Seus gestos eram fracos, como se pudessem se partir ao menor toque. Mas por que aquela mão parecia tão pesada? Ele não conseguia tirar os olhos do colarinho que estava sendo segurado.

 

Ninguém ensinou Zhenya sobre a vida.

 

Até agora, ele viveu uma existência que não era diferente de um mensageiro da morte. Ele tirou tantas vidas com suas próprias mãos, e isso era tudo que o mundo queria e exigia dele.

 

Mesmo assim, esse homem tolo estava lhe implorando para salvar sua vida. Isso era absurdo.

 

Mas, neste momento, somente ele poderia ajudá-lo. Somente Zhenya.

 

Ele olhou impotente para Kwon Taek Joo e apoiou suas costas. O corpo inteiro de Taek Joo imediatamente desabou sem forças e caiu contra o peito de Zhenya.

 

“Foi assim que você pensou nisso…”

 

Murmurou ele, encarando sem fim o rosto pálido e sem sangue de Kwon Taek Joo. Sua voz carregava um tom estranho.

 

Zhenya então o abraçou gentilmente e caminhou lentamente de volta para casa. Os passos deixavam pegadas muito mais profundas do que aqueles que ele dava sozinho. Aquele passo também deixou uma marca profunda no peito de Zhenya.

 

— — —

 

Kwon Taek Joo piscou os olhos ao despertar. Sentia como se sua cabeça estivesse sendo pressionada. Seu corpo parecia estar fervendo. A alta temperatura fazia seus olhos arderem e sua visão ficar confusa. Ele conseguia sentir a presença de alguém ao seu lado, mas não tinha forças para abrir os olhos e ver quem era.

 

Uma toalha fria foi colocada em sua testa. Um murmúrio também foi ouvido. Algo fresco tremulou do lado de fora de suas pálpebras fechadas. Ele estendeu a mão e agarrou aquilo. Surpreso com a ação repentina de Kwon Taek Joo, aquela existência ficou sobressaltada.

 

“Está acordado?”

 

Era a voz de Olga. Ele tentou abrir os olhos. Olga estava sentada ao lado da cama, com um olhar preocupado. O que aconteceu? Kwon Taek Joo não se lembrava de nada do meio para frente.

 

A unidade especial Vimpel do FSB havia entrado de repente, e, enquanto fugia deles, ele saltou de um penhasco. Logo depois disso, lembrava-se de uma dor aguda atravessando seu corpo. Parece que Kwon Taek Joo gastou toda sua força restante e se refugiou em uma caverna. Talvez por causa do ferimento de bala, sua temperatura corporal caiu rapidamente e ele gradualmente perdeu a força.

 

Passou-se um tempo e ninguém apareceu. Não havia como escapar sozinho. O vento soprava cada vez mais forte, e a visibilidade se tornava cada vez mais turva. Parecia que, mesmo que alguém morresse ali, o corpo não seria encontrado a menos que alguém se esforçasse para procurá-lo.

 

Pela primeira vez, Kwon Taek Joo enfrentou a completa solidão. Ele pensava estar acostumado a viver sozinho, mas a ideia de que poderia ser abandonado para sempre fez com que se sentisse desamparado e assustado. Dizem que, quando o corpo enfraquece, a mente também se torna fraca. Vendo-se vivo e saudável ali, parecia que fora encontrado antes de sua morte.

 

Kwon Taek Joo tentou erguer seu tronco, mas metade de seu corpo estava rígida. Quando parou com um gemido, Olga rapidamente o deitou novamente. Seu estado piorou, então ele permaneceu deitado. Parece que foi atingido na lateral do corpo.

 

“Você ficou inconsciente por um bom tempo, sabia?”

 

Olga suspirou e perguntou. Kwon Taek Joo balançou a cabeça. Depois de perder a consciência, todos os seus sentidos ficaram entorpecidos, e ele nem percebeu a passagem do tempo. Ele sequer sabia como foi levado para aquele lugar. Era impossível que Olga tivesse conseguido sozinha, então alguém mais deve ter ajudado.

 

Olga não explicou em detalhes o que havia acontecido. É importante para pacientes física e mentalmente exaustos terem descanso absoluto. Ela molhou uma toalha em água e a torceu.

 

“Você está suando muito e com febre alta, então talvez precise se limpar um pouco. Está tudo bem para você?”

 

Kwon Taek Joo assentiu e disse: “Obrigado.” Era desconfortável, pois seu corpo inteiro estava encharcado de suor, e o ferimento de bala dificultava o banho por ora. Olga ergueu cuidadosamente o cobertor que cobria Kwon Taek Joo. No mesmo instante, alguém segurou seu braço. Ele também arrancou a toalha que ela segurava.

 

Era Zhenya. Ele sinalizou para Olga, que o encarava, parar e sair. Olga hesitou, seus olhos cheios de preocupação. Se uma briga entre os dois começasse novamente, desta vez Kwon Taek Joo não sobreviveria. Zhenya então falou, enquanto ela ainda hesitava.

 

“Saia.”

 

A voz era calma, mas carregava pressão suficiente para ser sentida. Olga, relutante, levantou-se e saiu do quarto, deixando a porta entreaberta para qualquer emergência.

 

“…”

 

“…”

 

Os dois pares de olhos se encontraram. Este era, na verdade, o primeiro encontro cara a cara após o conflito, mas a hostilidade, o ressentimento e a antipatia entre eles haviam diminuído. Depois de toda a confusão, isso era algo positivo. Entretanto, Kwon Taek Joo parecia bastante cansado. Ele não tinha energia nem para enfrentar Zhenya.

 

Zhenya puxou o cobertor sem dizer uma palavra. O ar frio invadiu o corpo quente de Kwon Taek Joo, fazendo-o estremecer. Zhenya olhou atentamente para ele e então levantou uma mão. Kwon Taek Joo se assustou e estendeu sua própria mão. Seus olhares se encontraram novamente. O Zhenya de sempre teria mudado completamente sua expressão, mas hoje ele demonstrou paciência e recuou a mão. Então, gentilmente, começou a limpar sua pele suada com um pano úmido.

 

No início, apenas o toque da toalha causou arrepios em Kwon Taek Joo, mas depois de um tempo ele se acostumou. Além disso, Zhenya concentrou-se apenas em limpar o corpo e permaneceu em silêncio. Zhenya limpou delicadamente cada dedo e depois todo o caminho até a parte interna da axila. Kwon Taek Joo rapidamente se sentiu confortável e revigorado, mas também se sentiu envergonhado porque cada canto de seu corpo estava sendo examinado tão atentamente. Só porque você é um paciente e está sendo cuidado, parece que suas partes íntimas estão sendo expostas.

 

Zhenya umedeceu a toalha novamente e a colocou em seu pescoço. Kwon Taek Joo franziu a testa com a diferença repentina de temperatura. Depois de esperar um pouco, Zhenya limpou delicadamente o pescoço e o queixo enfaixados. A clavícula e a elevação do peito também foram limpas cuidadosamente, como se estivesse fazendo um traço.

 

Seu corpo dolorido imediatamente se sentiu revigorado. Kwon Taek Joo se entregou livremente, como se esquecesse que a outra pessoa era Zhenya. Finalmente, ele puxou o cobertor que cobria suas costas. Kwon Taek Joo estava completamente nu. O fato de ele nem estar usando cueca o fez estremecer, mas ele não demonstrou. Não havia motivo para se envergonhar, pois Zhenya tinha visto tudo o que podia ver.

 

Zhenya limpou o abdômen e as coxas de Kwon Taek Joo, um de cada vez, e depois limpou completamente a virilha, os genitais e o períneo. Seus testículos encolheram ao tocar a toalha fria. Zhenya, que costumava ser sarcástico e dizer coisas vulgares, permaneceu em silêncio. Ele manteve a boca fechada e apenas se concentrou no que estava fazendo. Era constrangedor. Por algum motivo, esse cara não parecia a pessoa que Kwon Taek Joo conhecia.

 

Finalmente, Zhenya levantou os joelhos de Kwon Taek Joo e deixou as solas dos pés tocarem seu peito. As pernas de Kwon Taek Joo se dobraram e ele estendeu a mão profundamente para limpar suavemente a parte de trás das coxas e nádegas.

 

“Por que você continua fugindo? Eu não pretendo te matar.”

 

Um momento depois, Zhenya abriu a boca. Aquele tom parecia revelar secretamente as preocupações que ele havia acalentado por tanto tempo. Kwon Taek Joo não respondeu imediatamente.

 

Ele apenas encarou o rosto do homem. Era estranho que ele de repente fizesse essa pergunta. Será que ele realmente perguntou porque não sabia? Zhenya imediatamente virou-se para Kwon Taek Joo. Para o homem que esperava silenciosamente por uma resposta, ele respondeu indiferente.

 

“Porque não há razão para eu ficar aqui.”

 

Sua voz era calma, sem qualquer agitação. Desde o início, ele não veio para este lugar por vontade própria. A partir daquele momento, essa ilha se tornou como uma prisão para Kwon Taek Joo. Tentar escapar não era apenas sobre Zhenya, ele simplesmente não tinha desejo de permanecer ali.

 

Será que ele não ficou satisfeito com a resposta? Zhenya parou e olhou silenciosamente para Kwon Taek Joo. Ele não franziu a testa, nem demonstrou qualquer mudança clara na expressão. Mas, por alguma razão, aquele rosto lembrava o do menino ferido que Kwon Taek Joo viu em seu sonho. Parecia que ele havia feito algo realmente ruim. Ele não pôde evitar a sensação de peso ao ser encarado pelo rapaz à sua frente, cujo olhar ele não conseguia desviar por um momento sequer.

 

Kwon Taek Joo desviou o rosto, evitando o olhar, e então abaixou os pés. A conversa foi interrompida, e um silêncio persistente prevaleceu. Os dois não costumavam conversar, então não havia motivo para estranhar a ausência de palavras. Mas, quanto mais o silêncio se prolongava, mais desconfortável Kwon Taek Joo se sentia.

 

Um momento depois, Zhenya se levantou. Kwon Taek Joo ficou tenso, instintivamente, mas o homem não demonstrava qualquer ameaça. Tudo o que ele fez foi colocar a toalha sobre a mesa. O homem, que estava prestes a sair, de repente falou.

 

“Então vá embora.”

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 52: Koschei Solitário - Parte 5"

MANGA DISCUSSION

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 41 28/11/2024
Capítulo 40 17/11/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

6deb70ae5d27bde91de248be2286de6398159f7404c7213650e439179aebfe9c (1)
A Possessão do Diabo
25/09/2024
IMG_20250723_193621_073
Que tal um horror cósmico?
27/07/2025
0001
Chicken Heart Serenade
08/01/2025
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
15/04/2025
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret