Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 53: Koschei Solitário - Parte 6

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 53: Koschei Solitário - Parte 6
Prev
Next

Kwon Taek Joo acordou depois de um longo sono. Ele havia gemido sem parar, então não apenas sua boca, mas também sua garganta estavam secas. Ele não sabia quanto tempo havia se passado, mas a noite já parecia muito avançada. Parecia que havia um som de contrabaixo em seu sono, mas quando Kwon Taek Joo abriu os olhos, o ambiente estava silencioso. Isso também foi um sonho?

 

Kwon Taek Joo saiu da cama e foi para fora. A dor em seu quadril ainda latejava, mas ele a suportou. Foi até a cozinha e aliviou sua garganta seca. A água suave parecia fluir por cada canto do corpo, tornando a cabeça tonta claramente alerta.

 

Ele tomou um momento para recuperar o fôlego e olhou pela janela. Seus olhos percorreram superficialmente os arredores até que acidentalmente se fixaram em um único ponto. Ele pensou que fosse um reflexo de luz, mas Zhenya estava sentado do lado de fora da mansão. O que ele estava fazendo lá tão tarde da noite?

 

Kwon Taek Joo tomou um gole de água e se aproximou da janela. Então, observou Zhenya abertamente. Surpreendentemente, o cara não fazia nada. Apenas se sentava ali sem acender fogo. Para onde ele olhava, havia apenas um campo de neve deserto. Até mesmo o tamanho de um homem tão grande que costumava intimidá-lo parecia insignificante diante da Mãe Natureza. Seria por causa do efeito de contraste? Seus olhos seguiram o homem sentado, ausente em pensamentos. Não havia como um monstro se sentir solitário, mas suas costas pareciam especialmente solitárias agora.

 

No fim, quem está simpatizando com quem? Kwon Taek Joo balançou a cabeça e estava prestes a se virar, mas, de repente, olhou novamente. Os dois olhares inevitavelmente se encontraram. Será que esse garoto tem olhos na nuca? Seu coração disparou com a surpresa.

 

Ao contrário do esperado, Zhenya não fez nenhuma ação. Ele apenas olhava silenciosamente para Kwon Taek Joo, que estava confuso. Aqueles olhos eram tão diretos e intensos que ele nem sabia por que estava se sentindo constrangido.

 

Incapaz de apenas permanecer parado, Kwon Taek Joo desviou o olhar e se virou.

 

O lugar para onde Kwon Taek Joo se dirigiu não foi o quarto, mas o vestiário. O que diabos ele estava fazendo tão tarde da noite? Kwon Taek Joo pegou seu casaco e o vestiu enquanto resmungava. Ele encontrou uma garrafa de Macallan na cozinha e a levou consigo. Zhenya virou a cabeça ao ouvir o som da porta se abrindo. Ele parecia surpreso ao ver Kwon Taek Joo.

 

“Trouxe uma bebida deliciosa.”

 

Ele balançou a garrafa em direção a Zhenya, que o observava em silêncio. Então, caminhou e se sentou ao lado dele com um leve gemido. O ferimento no quadril ainda doía bastante. Zhenya continuou sem dizer uma palavra, e o olhar penetrante de Kwon Taek Joo também não se desviou.

 

Sem um copo, ele abriu a garrafa de Macallan e bebeu diretamente. Álcool não é ideal para ferimentos de bala, mas parecia aliviar a dor. Após um gole, ele passou a garrafa para Zhenya. Sem hesitar, ele tocou os lábios na boca brilhante da garrafa. Depois de trocarem a garrafa duas vezes mais, Kwon Taek Joo iniciou a conversa.

 

“Pergunto porque estou realmente curioso, por que você comprou uma ilha como esta?”

 

“É agradável, é silenciosa e não há nada.”

 

É mesmo? Kwon Taek Joo pegou a garrafa com uma expressão desaprovadora. Já sabia há muito tempo, mas seu gosto era realmente peculiar.

 

“Ei, garoto, você não tem amigos?”

 

Zhenya encarou Kwon Taek Joo sem responder à pergunta seguinte. Kwon Taek Joo balançou a cabeça com confiança.

 

“Não existe isso.”

 

“E você?”

 

“Eu não sei do que você está falando. Sou extremamente normal. Quando quero beber, há muitas pessoas para quem posso ligar. Só por causa do trabalho, preciso esconder muitas coisas, então não posso encontrá-las com frequência.”

 

Kwon Taek Joo acrescentou. “Também tenho uma mãe que nem consegue dormir de preocupação comigo.”

 

As palavras o fizeram sentir-se um pouco culpado. No entanto, nada mudou muito no rosto de Zhenya. Claro. Ele lambeu os lábios novamente e perguntou mais uma vez.

 

“De qualquer forma, você é uma criança especial. É divertido brincar sozinho assim?”

 

“Não é divertido. É familiar.”

 

A resposta não parecia patética nem lamentável, mas Kwon Taek Joo não conseguiu ser tão sarcástico quanto antes. Ele olhou para o rosto de Zhenya por um momento. Certamente muitas pessoas já disseram a ele para ficar calado e quieto como agora. Quando ele é assertivo e age de forma arrogante, suas palavras são bastante eloquentes, como quando se gaba da tecnologia aplicada no Trem Transiberiano.

 

Ele, de repente, estendeu a mão. Zhenya observou a mão de Kwon Taek Joo se aproximar inesperadamente. Então, seu dedo tocou o lado da testa de Zhenya, no local que havia sido ferido há pouco tempo. Um sorriso travesso espalhou-se por seu rosto sempre direto.

 

“Quantas pessoas você pretende seduzir?”

 

Zhenya segurou sua mão e a levou até a boca para mordê-la. O corpo de Kwon Taek Joo foi empurrado continuamente e caiu para trás, sobre a neve grossa e macia.

 

O céu noturno e escuro preencheu sua visão. As incontáveis estrelas bordadas nele pareciam prestes a despencar. Era a primeira vez que Kwon Taek Joo via as estrelas, apesar de já estar ali há muitos dias.

 

“Oh…”

 

Kwon Taek Joo olhou para o ar, perplexo, e apontou para o vazio. Uma cortina de luz azul-violeta tremulou como uma cortina. É a Aurora. Ele estava completamente fascinado pela cena maravilhosa que a vasta natureza proporciona. Não importa qual museu de arte você vá, nenhuma obra superará o céu noturno.

 

Quanto tempo faz? Zhenya subiu em cima dele e bloqueou sua visão. Os olhos dos dois estavam próximos. Talvez ele estivesse bêbado ou ainda não tivesse recuperado a compostura, mas Kwon Taek Joo apenas encarou Zhenya sem desviar o olhar. Os olhos azuis de Zhenya, cheios de imagens, expressavam puro desejo. Impossível.

 

O rosto de Zhenya se aproximou lentamente antes que ele percebesse. Seus lábios primeiro tocaram seu queixo, depois pressionaram contra a ponta do nariz e, em seguida, pressionaram contra sua testa. Ele acidentalmente fechou os olhos. O homem afastou os lábios e olhou para Kwon Taek Joo. Zhenya passou o polegar suavemente pelo pescoço dele, e os cílios de Kwon Taek Joo tremeram com as cócegas. Devia ser por isso que sua respiração estava trêmula e instável.

 

Então, o rosto de Zhenya voltou à sua expressão normal, pois Kwon Taek Joo nem pensou em se esquivar, mas no momento em que a respiração de Zhenya tocou seus lábios, Kwon Taek Joo de repente recobrou a razão. Quase na metade do caminho, seus lábios quase se tocaram.

 

Ele virou a cabeça para o lado, de modo que os lábios de Zhenya tocaram seu queixo pontudo. Zhenya não segurava mais o rosto de Kwon Taek Joo com tanta força como antes; simplesmente não disse uma palavra, apenas olhou diretamente para um lado daquele rosto indiferente. Kwon Taek Joo ficou desconfortável, ele rapidamente empurrou o peito de Zhenya e se sentou.

 

“Eu não vou fazer isso com você.”

 

Ele traçou limites claros e saiu antes que a atmosfera se tornasse mais ambígua. Um olhar penetrante o seguiu, mas Kwon Taek Joo fingiu não saber.

 

Assim que entrou na casa, puxou os cabelos e se torturou. Estava quase completamente empolgado. Mesmo a desculpa de que era por estar bêbado, ou apenas para ver o que aconteceria, não o confortou nem um pouco.

 

Por mais que os humanos sejam animais influenciados pelo ambiente, isso não é verdade. Foi ninguém além de Zhenya quem o estuprou, agrediu e tentou matá-lo tantas vezes. Aparentemente, ele enlouqueceu por ter ficado tanto tempo naquele espaço coberto de neve.

 

Kwon Taek Joo precisava sair daqui antes que a situação piore.

 

— — —

 

“Vá para casa.”

 

Zhenya deu uma ordem unilateral a Olga durante o café da manhã.

 

“Mais alguns dias, certo? Só dois dias.”

 

“Não.”

 

Zhenya recusou imediatamente. Seu rosto severo mostrava que não havia espaço para negociação. Olga acenou com a cabeça, relutante, e afundou a colher na tigela de sopa de peixe, de cara fechada.

 

Se Olga fosse embora, apenas Kwon Taek Joo e Zhenya permaneceriam na ilha. Ele suspirou profundamente. Então, Olga olhou para ele maliciosamente e disse: “Você ficaria triste se eu fosse?”

 

Os olhos de Zhenya acompanharam.

 

“Tchau.”

 

Olga fez um bico indiferente e resmungou que havia cuidado de Kwon Taek Joo à toa. Mesmo depois disso, o olhar insistente de Zhenya não se desviou. Kwon Taek Joo o ignorou e comeu em silêncio.

 

Após o jantar, ele subiu para o quarto de Olga. Não havia nada para fazer, então Kwon Taek Joo pretendia segui-la para pegar um livro emprestado, mas, antes que se desse conta, ela já o havia incumbido de uma tarefa atrás da outra.

 

Com a desculpa de que o helicóptero estava vindo, Olga começou a jogar suas coisas para Kwon Taek Joo conforme ele as pegava. Assim que foram colocadas dentro, a bolsa não conseguia ser fechada.

 

Enquanto tentava colocar as roupas de inverno na mala, algo de repente chamou sua atenção. Ele observou discretamente os olhos de Olga.

 

Ela estava ocupada organizando as roupas que deveria vestir. Kwon Taek Joo escondeu o objeto em sua mão dentro do bolso.

 

“Terminou?”

 

Olga olhou para trás de repente.

 

“Sim”, disse ele, fechando a bolsa.

 

“A que horas o helicóptero chega?”

 

“Uns trinta minutos.”

 

“É mesmo? Então eu levo isso.”

 

Kwon Taek Joo pegou uma mala que parecia prestes a explodir e a colocou em frente à escada. Depois, foi direto para o porão.

 

Caixas de benzina usadas para aparar pêlos estão empilhadas no depósito. Ele pegou uma delas e foi para o banheiro. Trancou a porta com força. Seu coração começou a bater violentamente. Kwon Taek Joo tentou escapar inúmeras vezes, mas falhou todas. Mas talvez desta vez seja diferente. Pelo menos é mais esperançoso do que das outras vezes.

 

As pontas dos dedos dele formigavam de excitação e expectativa. Ele colocou a benzina no chão e tirou um pequeno frasco do bolso. Foi tirado da bolsa de Olga. O principal ingrediente dos medicamentos prescritos para angina é a nitroglicerina, que ajuda a dilatar os vasos sanguíneos. A nitroglicerina pode explodir mesmo quando dissolvida em etanol ou benzeno. Por esse motivo, também é uma droga popular usada por fabricantes de bombas caseiras.

 

Kwon Taek Joo tirou todos os comprimidos do frasco e os triturou finamente, depois despejou cuidadosamente o pó no frasco de vidro contendo benzeno. Ele mexeu delicadamente com o cabo da escova de dentes e esperou que o pó se dissolvesse completamente.

 

A bomba caseira pronta foi colocada na entrada do telhado. Quando Kwon Taek Joo terminou todo o trabalho, ouviu o som da hélice girando. Um helicóptero também foi visto se aproximando à distância. Como se nada tivesse acontecido, ele desceu para o segundo andar e encontrou Olga.

 

“Parece que está quase aqui.”

 

Para evitar suspeitas, Kwon Taek Joo falou primeiro. Olga assentiu e desceu da mala em que ele estava sentado.

 

“Parece que aquela pessoa não quer me mandar embora.”

 

“O que você espera daquele desgraçado? Vamos embora.”

 

Kwon Taek Joo subiu as escadas carregando a mala de Olga. Ela desceu as escadas onde Zhenya estava e gritou: “Estou indo!”, seguindo Kwon Taek Joo.

 

Assim que os dois chegaram à entrada do terraço, Kwon Taek Joo, que caminhava na frente, parou de repente. Ele se abaixou como se quisesse ver se algo havia caído no chão.

 

“O que está acontecendo?”

 

“Eu te devo uma.”

 

“Hã? O quê?” Olga ofegou, confusa.

 

Ao mesmo tempo, sua mala caiu escada abaixo. Zhenya estava ajustando o contrabaixo quando, de repente, levantou a cabeça por causa de um barulho repentino vindo do andar de cima. Aparentemente, Olga deixou cair algo enquanto caminhava.

 

Não havia um segundo de silêncio, mesmo quando ela estava prestes a sair. Ele se levantou e foi até a janela. Olhando para fora, viu um helicóptero pairando no ar. Parecia que já estava chegando há algum tempo, mas, de alguma forma, ainda não havia pousado e continuava a vagar pelo céu. Zhenya olhou para ele sem hesitar e, de repente, franziu a testa.

 

Uma sensação sinistra percorreu sua espinha, ele imediatamente pegou a espingarda pendurada na parede e subiu as escadas correndo. A mala de Olga caiu no segundo andar. Algo estava chacoalhando lá dentro.

 

“Taek Joo.”

 

Zhenya murmurou como um gemido e correu para o terraço. Quando abriu a porta, Kwon Taek Joo estava mantendo Olga como refém, em sua mão segurava uma grande garrafa de benzeno.

 

“Não chegue perto!”

 

Kwon Taek Joo gritou em alerta máximo. Zhenya ignorou e se aproximou, levantou a garrafa de benzina.

 

“Pare. Se você der mais um passo eu vou explodir tudo.”

 

Kwon Taek Joo torceu o nariz em advertência novamente. Mesmo assim, o que você está segurando é apenas benzeno usado para cuidados, que tipo de ameaça é essa?

 

Depois de um momento, um cálculo rápido foi feito na cabeça de Zhenya. Olga tinha angina e uma alta dose de benzeno. Esses fatos foram combinados para chegar à conclusão de que era uma “bomba de nitroglicerina”. Se cair e quebrar, o telhado inteiro será arrancado. Não apenas a vida e a morte de Zhenya e Olga, mas também a de Kwon Taek Joo não podem ser garantidas.

 

Zhenya respirou fundo e silenciosamente. Ele cerrou os molares para tentar controlar as emoções que surgiam em seu coração e então estendeu a mão para Kwon Taek Joo.

 

“Venha aqui.”

 

Kwon Taek Joo balançou a cabeça e deu um passo para trás. Como se quisesse mostrar sua determinação, ele colocou toda sua força para fazer com que a mão que segurava a garrafa de benzeno ficasse branca.

 

Que diabos? As sobrancelhas de Zhenya franziram. Ele fechou a distância como se fosse testá-la. Imediatamente depois disso, Kwon Taek Joo recuou e não hesitou em levantar a garrafa. Olhando para sua expressão resoluta, as palavras que ele acabou de dizer não pareciam uma exibição inútil.

 

Independentemente de alguém estar ferido ou não, era o suficiente se ele conseguisse dominar Kwon Taek Joo, mas Zhenya não conseguia se aproximar mais. Ele parou novamente. Uma raiva fervente surgiu.

 

“Droga, venha aqui!”

 

Mesmo testado. Kwon Taek Joo ainda balançou a cabeça firmemente. Logo a escada desceu do helicóptero. Os olhos de Zhenya vacilaram. No momento em que Kwon Taek Joo agarrou a escada, algo foi cortado em sua cabeça. A temperatura do seu corpo caiu num instante. Como se tivesse esquecido o aviso de Kwon Taek Joo, Zhenya não hesitou em correr direto para o helicóptero. Uma garrafa de benzeno voou. Naquele momento, parecia que o ar ao redor dele havia sido sugado e condensado.

 

Uma explosão ocorreu imediatamente depois. O chão inteiro tremeu e todos os cantos do prédio racharam. Um lado do muro ficou completamente destruído. Zhenya também não aguentou a pressão e caiu. Suas costas bateram na parede e pareciam que iam quebrar. Sua pele também foi arranhada por detritos voando de todas as direções. Um som de bipe e toque soou em seus ouvidos. Sangue jorrou de sua cabeça, deixando a visão de Zhenya vermelha.

 

Ele levantou seu corpo esfarrapado e avançou através da fumaça e da poeira. A parte frontal do telhado desabou a tal ponto que sua forma original está irreconhecível. Quando Zhenya olhou apressadamente ao redor, o helicóptero estava voando à distância, Olga e Taek Joo a seguravam em pé na escada suspensa.

 

Zhenya olhou ao redor pensando em persegui-lo, mas não teve coragem. Seu helicóptero afundou no mar há alguns dias. Ele poderia chamar outro helicóptero, mas Taek Joo não esperaria até então. Mesmo enquanto ele estava ali, indefeso. Taek Joo continuou a voar alto no céu, sem nunca olhar para trás

 

“TAEK JOO!”

 

Um rugido desesperado soou à distância.

 

O helicóptero que transportava Olga e Taek Joo chegou aos subúrbios de Moscou. Os dois desceram com expressões calmas, como se nada tivesse acontecido.

 

“O que você fará quando retornar à Coreia?”

 

“Ainda há muito a fazer. A missão precisa ser concluída, e eu, pessoalmente, tenho algumas coisas para resolver. Estarei ocupado por um tempo.”

 

Olga assentiu e pediu para apertar sua mão primeiro. Um pouco de arrependimento apareceu em seu rosto.

 

Taek Joo gentilmente segurou a mão dela que estava estendida à sua frente. Olga apertou as mãos e depois olhou novamente para o helicóptero. O piloto trouxe uma pequena bolsa e a entregou a Taek Joo.

 

“O que está errado?”

 

“Acho que você vai precisar disso para voltar para casa. Obrigada por salvar minha vida duas vezes.”

 

Na bolsa havia dinheiro, uma camisa nova e uma Colt. Taek Joo precisava de um passaporte falso e dinheiro para sair da Rússia. O apoio de Olga foi aceito com alegria.

 

“Obrigado por me ajudar antes.”

 

“Eu não te ajudei. Só fiquei parada porque não queria me machucar.”

 

“Se você quisesse fugir, você tinha uma arma. Era só me dar um tiro e pronto.”

 

“Não era impossível, mas se eu fizesse isso, definitivamente morreria logo após de você.”

 

Olga sorriu maliciosamente. Um avião estava descendo em frente à pista e passou por cima das cabeças das duas pessoas. Olga olhou para o avião e de repente disse para si mesma.

 

“Como resultado, tudo acabou exatamente como a história de Koshichei.”

 

A situação de Taek Joo, que finalmente fugiu de Zhenya, é como a da bela que encontrou e destruiu o coração de Koshichei e escapou de seu castelo. A história de Koshichei sempre termina aí. Quando a sombra do avião desapareceu, ele disse:

 

“Vamos agora”.

 

Taek Joo olhou para Olga por um momento e se virou sem hesitar. O rosto de Olga parecia um pouco amargo enquanto ela o observava se afastando. Ela pensou em Zhenya, que ainda chamava o nome de Taek Joo, mesmo com a cabeça machucada e sangrando. Era como se ele tivesse perdido tudo.

 

Esta foi a primeira vez que Zhenya fez uma cara dessas. Mesmo quando Anastasia estava desaparecida, ele não parecia tão triste. Seu coração chocado naquele momento ainda não conseguia se acalmar.

 

Se Taek Joo não tivesse trazido a bomba naquele momento, o resultado teria sido diferente se Zhenya tivesse ousado atirar nele com uma espingarda. Olga murmurou, olhando para Taek Joo que estava se afastando.

 

“A fraqueza de Koshichei não é seu coração escondido.”

 

Outro avião passou sobre sua cabeça. Enterradas no zumbido do motor, as palavras adicionadas desapareceram sem deixar vestígios.

 

“Mas amor, Taek Joo.”

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 53: Koschei Solitário - Parte 6"

MANGA DISCUSSION

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 41 28/11/2024
Capítulo 40 17/11/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
28/11/2024
0001
Chicken Heart Serenade
08/01/2025
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
31/08/2024
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
29/09/2024
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret