Codename Anastasia - Novel - Capítulo 70: Armadilha de mel - Parte 4 (+18)
Taek Joo olhou pela janela à distância e murmurou para si mesmo. A paisagem lá fora era muito familiar, mas não exatamente a mesma. Gramados verdes se espalham ao redor da vila em vez de campos cobertos de neve branca, e a vegetação crescia densa na floresta onde antes havia apenas árvores nuas. O céu estava límpido, como se a primavera tivesse chegado àquela ilha remota.
Tudo parecia tão novo. Era ali que Taek Joo havia sido mantido por muitos meses. O espaço que antes parecia uma prisão agora mais lembrava um resort. A mudança em seus sentimentos em relação a Zhenya parecia ter transformado até o que o cercava. Estava tão silencioso que quase não restava nada — apenas uma sensação de conforto e leveza. Parecia que todos os dias terríveis do passado tinham sido apenas um sonho.
Enquanto ele encarava a paisagem pela janela, uma grande sombra passou atrás dele. Mesmo sem ver, Taek Joo reconheceu Zhenya pelo aroma inconfundível. Ele se aproximou de repente e mordeu o pescoço de Taek Joo, que ainda estava perdido em pensamentos e não prestava atenção. Zhenya então envolveu Taek Joo pela barriga e o deixou inclinado em seus braços.
“Você acabou de acordar?”
Taek Joo choramingou no ouvido de Zhenya, mas não adiantou. Zhenya fingiu não ouvi-lo e então mordeu continuamente a nuca dele e desabotoou cada botão de sua camisa. A frente de sua camisa se soltou rapidamente, revelando seu corpo sólido. A outra mão de Zhenya alcançou e apertou seus dois seios fartos.
Zhenya respirou fundo e cheirou o corpo de Taek Joo, então de repente agarrou seu braço.
Zhenya o jogou direto na cama e apertou seu corpo com mais força. Sua camisa folgada também foi arrancada. Seu corpo liso e curvilíneo estava claramente exposto e se contorcia. Zhenya correu lentamente e suavemente seus longos dedos do pescoço de Taek Joo até seu peito, então de repente fez uma sugestão estranha.
“Podemos fazer isso agora ou esperar até voltarmos para casa, então bem… Você sabe como eu sou, eu poderia ficar transando o dia todo.”
Por que ele tinha que escolher apenas um? Claro, sem dúvidas, era definitivamente a primeira escolha que ele queria. Taek Joo decidiu que fariam apenas uma vez e então ele poderia dormir um pouco mais. Quando ele estava prestes a responder, Zhenya adicionou outra condição.
“Mas, se você quer agora, é melhor fazer você mesmo.”
O quê? Ele não estava seriamente pedindo para Taek Joo cavalgar nele… certo? Quando ele olhou para Zhenya confuso, ele apenas o provocou com um sorriso sem graça. Até agora, Taek Joo havia conseguido se virar sempre que Zhenya estava especialmente a fim. Muitas vezes ele adormecia primeiro ou desmaiava de exaustão, mas Taek Joo nunca havia feito isso sozinho.
Pensando bem, Taek Joo se viu bastante passivo. Sua força física era inerentemente muito além dos padrões normais, e ele nunca havia perdido a iniciativa em relacionamentos com o sexo oposto. Portanto, não há razão para ser indiferente só porque a outra pessoa era Zhenya.
“Então é melhor você me ouvir, ok?”
Zhenya silenciosamente assentiu ao pedido inesperado e rapidamente levantou Taek Joo e o colocou em cima dele. Zhenya passou as mãos pela cintura lisa de Kwon Taek Joo até o peito e esfregou suavemente seus dois mamilos. Taek Joo agarrou sua mão e a puxou para longe dele.
“Não me toque enquanto eu estiver fazendo isso.”
Conhecendo Zhenya, algo assim era mais fácil falar do que fazer.
Os olhos azuis de Zhenya protestaram silenciosamente. Por um momento, Taek Joo moveu sua cintura para esfregar entre as pernas de Zhenya e perguntou: “Você gosta?”. Zhenya apenas caiu na gargalhada.
“Faça como quiser.”
Taek Joo confiantemente colocou as mãos atrás do corpo e se apoiou na cama para apoiar a parte superior do corpo
— — —
“Ahh…”
Taek Joo colocou o dedo em seu buraco e o esticou o máximo que pôde. Ele pensou que seria melhor fazer sozinho em vez de obrigar Zhenya a fazer, mas talvez estivesse errado. Ele usou uma quantidade generosa de lubrificante, mas ainda estava duro e apertado.
Taek Joo sentiu uma estranha maciez no lugar mais profundo e escondido de seu buraco. Ele cerrou os dentes com a estranha sensação de roçar sua próstata.
“Coloque um pouco no meu pau. Eu não quero ouvir que dói.”
Zhenya se recostou confortavelmente na cama e deu suas instruções. Taek Joo olhou feio para o cara desagradável e espremeu bastante lubrificante. O líquido escorregadio deslizou pelo pau de Zhenya e depois escorreu pela parte de trás de suas coxas.
“Você parece estar coberto de xarope.”
Zhenya olhou para o pau de Taek Joo balançando na frente do seu rosto e então lambeu delicadamente seu lábio inferior. Seus olhos azuis ardentes se estreitaram ligeiramente.
Assim que Taek Joo abaixou um pouco o bumbum, algo duro atingiu sua coxa. Antes que Taek Joo pudesse fazer qualquer coisa, o pau de Zhenya se levantou e latejou. Mesmo quando ele tentou ignorar, ele se contorceu e esfregou contra sua bunda.
“Porra, seu nojento.”
Ele olhou para seu pau enorme, com uma cara de desgosto, e o empurrou para longe. Ele olhou feio para Zhenya e apenas sorriu gentilmente para Taek Joo.
Zhenya colocou os braços atrás da cabeça e sacudiu a parte inferior do corpo um pouco mais só para irritá-lo. Os olhos de Taek Joo se curvaram automaticamente.
Só de olhar para aquela coisa enorme e pensar em tentar enfiá-la em seu estômago o fez se sentir impotente.
Taek Joo não sabia que montar em Zhenya seria mais fácil do que apenas deixá-lo o foder implacavelmente.
O lubrificante restante no frasco foi derramado sobre o pau feio de Zhenya.
O gel frio de repente escorreu pela parte inferior de seu corpo, fazendo-o franzir a testa de repente e gemer baixinho. A cabeça do pau de Zhenya tremeu levemente por causa da estranha sensação de frio. O pré-sêmen começou a se acumular lentamente na glande. Taek Joo segurou com otimismo a base do pau de Zhenya, que mesmo com suas mãos grandes era difícil de agarrar.
Ele se apoiou na barriga de Zhenya e o guiou para seu buraco. Mesmo que apenas roçasse suavemente em seu buraco, o pau de Zhenya jorrou, deixando um rastro de esperma escorrendo pela perna de Take Joo. Ele realmente acabou de…
(NT: Mano o Zhenya….)
Taek Joo riu surpreendentemente de Zhenya e sentou-se lentamente. Seu abdômen inferior se contraiu naturalmente e seu abdômen ficou mais proeminente. Seu buraco sugou Zhenya com dificuldade. A cabeça de Zhenya se inclinou para trás e seus cílios curvados se contraíram levemente.
“Ah!”
Taek Joo engasgou quando seu buraco se esticou o máximo que pôde. Ele levantou os joelhos e ajustou a respiração. Enfiar o pau enorme de Zhenya não foi fácil.
Taek Joo gemeu e pressionou a parte inferior do corpo novamente. Ele pensou que já havia se esticado o suficiente, mas penetrar Zhenya tão profundamente não era uma tarefa simples. Taek Joo estava confuso e não sabia o que fazer. Não importava a posição em que estivesse, ele se sentia desconfortável.
Zhenya olhou para sua aparência em luta com os olhos ardendo. Ele gostava quando Taek Joo o provocava assim. Zhenya apenas mordeu o lábio inferior.
Zhenya de repente moveu a mão para a cintura de Taek Joo. Ele pretendia agarrar todo o seu corpo e empurrá-lo para baixo. Mas Taek Joo estava um passo à frente dele. Ele agarrou a mão de Zhenya e olhou para ele com olhos desaprovadores, depois o lembrou de sua promessa.
Zhenya estalou a língua relutantemente e mordeu a mão. Taek Joo continuou a se abaixar ainda mais. Sua espinha enrijeceu de tanto fazer força para tentar não cair em cima de Zhenya, até sua visão ficou turva por um momento.
“..ah.. Haa”
A respiração de Taek Joo era ofegante, como se algo estivesse preso em sua garganta.
Zhenya estava igualmente miserável. Os dois fizeram isso algumas vezes na noite passada, então ele pensou que as coisas correriam bem. Talvez porque Taek Joo estivesse tão estressado, até mesmo colocá-lo não foi fácil. A sensação de aperto abaixo fez as coxas de Zhenya se contraírem. Zhenya cerrou os dentes e semicerrou um olho.
“Ugh…”
Taek Joo olhou para Zhenya com curiosidade. Parecia que ele tinha ouvido mal um gemido, mas Zhenya estava respirando pesadamente com olhos e orelhas vermelhos, e seus músculos do pescoço e abdominais estavam constantemente se contorcendo de uma sede aparentemente insaciável. Ver Zhenya sofrer de luxúria só fez Taek Joo querer mais.
No momento em que Taek Joo desviou o olhar por um momento para pegar o frasco de lubrificante, os quadris de Zhenya se levantaram de repente
“Ahhh!”
Taek Joo estremeceu e seu corpo saltou. Seu pau intruso foi repentinamente puxado para fora novamente.
“Ei, não se mexa!”
“Apenas descanse e deixe-me fazer isso por você.”
Enquanto ele franzia a testa em hesitação, Zhenya ergueu as costas novamente.
“Ahh!”
Desta vez, um grito de verdade irrompeu. Os joelhos de Taek Joo que sustentavam seu corpo perderam a força e ele desabou completamente em cima de Zhenya. Ele não perdeu a oportunidade de assumir o controle da situação.
Zhenya empurrou o mais fundo que pôde em Taek Joo. Antes que Taek Joo pudesse endireitar seu corpo caído, Zhenya levantou suas costas rapidamente.
As coxas de Zhenya bateram contra a bunda de Taek Joo, criando um som de fricção. Seu corpo de repente voou para o ar e depois caiu de volta. Parecia que todos os órgãos do estômago de Taek Joo estavam sendo esmagados.
Embora tentasse reprimir, Taek Joo ainda continuava gemendo, seu corpo inteiro queimava de calor e o suor começou a escorrer por todo o seu corpo.
Zhenya olhou lentamente para o corpo esguio de Taek Joo e então estendeu a mão. Mas Taek Joo afastou a mão novamente. Mesmo enquanto desfrutava do prazer, ele ainda não queria as mãos de Zhenya nele.
Zhenya engasgou. Ele ficou mal-humorado. Ele demonstrou seu descontentamento empurrando bruscamente a metade inferior do corpo. Taek Joo continuou gemendo, gritando e eventualmente gozou.
Não apenas a bunda de Taek Joo, mas também as coxas de Zhenya, onde ele estava quicando, ficaram vermelho-sangue.
Zhenya olhou complacentemente para Taek Joo enquanto ele o despedaçava e o fazia tremer. Cada vez que seu corpo caía, seu pau forte e seus seios também balançavam.
“Haa! ah..mnh haa!”
Mesmo quando ele tentava se agarrar às pernas ou à barriga de Zhenya para se sustentar, não era fácil por causa do lubrificante. Taek Joo estendeu a mão e agarrou a cabeceira da cama, o rosto de Zhenya foi rapidamente enterrado em sua parte superior inclinada.
“…ugh!”
Taek Joo torceu os ombros e gemeu, porque Zhenya de repente colocou a língua para fora e lambeu o mamilo que estava implorando para ser chupado. Olhando para trás, Taek Joo sempre fora sensível ali. Ele pensava que a razão pela qual tal coisa estava presa ao corpo de um homem era simplesmente porque sem ela parecia estranho. Só depois de conhecer Zhenya é que Taek Joo percebeu que os homens podiam ser sensíveis ali assim como as mulheres.
“…Porra, eu sempre quis…”
Zhenya murmurou enquanto esfregava os mamilos com a ponta pontiaguda do nariz. Ele usou a ponta da língua para envolver a carne macia e chupá-la até que Taek Joo fez um som estridente. Quando as partes superior e inferior de seu corpo foram atacadas ao mesmo tempo, o corpo de Taek Joo enrijeceu e tremeu.
Ele cerrou os dentes, abaixou a cabeça, gemeu e ouviu seu corpo excitado
Zhenya enterrou a cabeça no peito de Taek Joo. Ele empurrou o ombro de Zhenya, “Não faça isso.”, mas a parte superior de seu corpo traiu seu raciocínio e gradualmente se agarrou firmemente ao rosto do homem.
Seu pau latejante também esfregou a ponta contra a barriga de Zhenya.
“Ei! …porra, eu disse…para não me tocar!”
Taek Joo protestou tardiamente e respirou fundo.
“Quem disse alguma coisa sobre tocar em você?”
Zhenya levantou as mãos brincando e protestou descaradamente. Mesmo naquele momento, Zhenya apenas voltou a comer Taek Joo.
“Ha… ah! Uh… ugh… uhm…”
“Hah”
Taek Joo abraçou o pescoço de Zhenya e soltou um gemido abafado em seu ouvido enquanto Zhenya empurrava profundamente dentro dele. Cada vez que o corpo de Taek Joo se movia, seu pau excitado esfregava continuamente contra a barriga tonificada de Zhenya. A mudança repentina o fez se sentir mais tonto e dormente do que feliz.
Sua pele estava molhada de suor. Respirações excitadas explodiram nos ouvidos um do outro, fazendo com que a temperatura corporal deles aumentasse. Sua cabeça parecia estar pegando fogo, seus olhos pareciam que estavam prestes a derreter a qualquer momento. Zhenya empurrou sua língua quente no ouvido de Taek Joo. Ele estava excitado como se estivesse prestes a atingir o clímax.
Zhenya não aguentou mais e mudou de posição. Ele imediatamente os virou e colocou Taek Joo embaixo dele, puxou as pernas para cima e o penetrou.
“Ahh! Devagar… Devagar!”
A parte inferior do corpo de Zhenya empurrou com força contra ele, não importava quantas vezes Taek Joo o empurrasse, não importava o quanto ele se contorcesse e lutasse, tudo era em vão. Como se as estocadas contínuas não fossem suficientes, Zhenya comprimiu completamente seus corpos. Zhenya deslizou a língua em sua boca. “Hm…”, o gemido ficou preso na boca de Taek Joo. Com cílios pretos e olhos úmidos, o peito de Taek Joo arfou, seus ombros tremeram e seu buraco foi penetrado com força.
O pau gigante e violento de Zhenya entrava e saía do corpo esmagado de Taek Joo. Seus dedos dos pés ficaram brancos devido ao atrito persistente contra sua próstata. Uma intensa sensação de queimação atingiu seu estômago, fazendo-o querer gozar. A respiração de Taek Joo foi sugada de seus pulmões para os de Zhenya. Sua visão foi invertida. Taek Joo desviou o olhar da insuportável sensação de queimação. Uma respiração pesada irrompeu, e os gemidos que apenas ecoavam na boca de Zhenya fluíram caoticamente.
“Eu…mnph.. ah.. sim”
Todo o seu corpo estremeceu. O pau de Taek Joo esfregou bruscamente contra o abdômen de Zhenya e então jorrou muito sêmen. Seu esperma espesso jorrou e espirrou por todo o peito, clavícula e queixo de Zhenya. Em seguida, espalhou-se para o corpo de Kwon Taek Joo, que Zhenya calmamente lambeu o sêmen de sua clavícula.
“Ugh.. sim”
Um som veio de Zhenya. Seu abdômen inferior se aproximou. Sua bunda suada estava completamente pressionada e colada à cintura de Zhenya. Algo pesado e quente atingiu seu estômago. Taek Joo semicerrou os olhos e tremeu com o calor interior.
Zhenya parecia querer esmagar todo o seu corpo, desabando e ofegante por ar. Ele respirava pesadamente e estava imerso no gosto profundo. Taek Joo só queria desabar e adormecer.
Zhenya levantou a cabeça. Ele fechou as pálpebras suadas e olhou silenciosamente para Taek Joo. Os cílios negros e os olhos úmidos de Taek Joo também fitavam Zhenya sem dizer uma palavra.
Zhenya franziu os lábios e lambeu os olhos de Taek Joo como se quisesse comê-los. Gemeu baixinho com o estímulo desconhecido e gozou.
Arrepios percorreram sua nuca. Zhenya puxou o pênis que ainda estava lá dentro. Kwon Taek Joo se perguntava se Zhenya cumpriria sua promessa de não gozar dentro. Que erro pensar isso.
Zhenya pegou o frasco de lubrificante que estava por perto e despejou uma nova quantidade nas coxas de Taek Joo.
“O que você está fazendo? Já fizemos isso uma vez…”
“Mnhm, uma vez. Até não sobrar nada para sair, mesmo que você aperte, é uma vez.”
Taek Joo estava prestes a tentar argumentar, mas teve que ficar em silêncio. De repente, algo frio o atingiu dentro de sua bunda. Dedos cobertos de gel cravaram e recolheram o líquido que enchia seu estômago. Zhenya mordeu o lábio e continuou a limpá-lo.
Zhenya então provocou Kwon Taek Joo até que ele perdesse a consciência.
Uma voz afetuosa soou em seu ouvido: “Taek Joo”, o pequeno chamado ecoou por um longo tempo.
“Hmhm.”
Sem saber se estava acordado ou sonhando, Kwon Taek Joo estava em um prazer onírico em uma ilha deserta sem visitantes.