Maid Secret
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
Entrar Cadastrar
Advanced
Entrar Cadastrar
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • PROJETOS
  • Novels
  • Concluídos
  • One-shots
  • Discord
  • Facebook
  • DOAÇÕES
Entrar Cadastrar
Prev
Next

Codename Anastasia - Novel - Capítulo 71: Armadilha de mel (Fim da História Principal)

  1. Home
  2. Codename Anastasia - Novel
  3. Capítulo 71: Armadilha de mel (Fim da História Principal)
Prev
Next

A consciência voltou vagarosamente. Kwon Taek Joo desfrutava da sensação de estar levemente sustentado pela cama. Os olhos permaneciam fechados — o corpo já não tinha forças. Uma brisa suave entrava pela janela entreaberta. Lá fora, o clima estava frio, mas o lugar onde ele se encontrava ainda era quente, e o sol fazia cócegas em suas costas.

 

Kwon Taek Joo pensou que estava sonhando por conta daquela paz extrema. Será que podia ficar deitado só mais um pouco? Ele esfregou a cabeça no travesseiro macio.

 

“…Sim.”

 

Uma sombra se cruzou por seus olhos fechados. Só pelo cheiro ou pela voz, ele já sabia que era Zhenya. Parecia que alguém o chamava. E toda vez que o silêncio se instalava, era como se a voz do outro lado do telefone voltasse a falar.

 

Kwon Taek Joo notou um olhar fixo em seu corpo. Parecia que Zhenya apenas continuava a ligação ao lado dele enquanto Kwon Taek Joo estava “dormindo” de bruços. Será que ele também tem a voz rouca? A voz da outra pessoa balbuciando ao telefone soava mais suave do que nunca.

 

“Seu filho ainda está vivo.”

 

Zhenya falou lentamente, como se estivesse gostando das palavras. A pessoa do outro lado da linha estava conversando novamente.

 

Não sei por que a voz parecia familiar, mas Kwon Taek Joo não tinha certeza, pois ainda não estava completamente acordado. De repente, um lado do colchão se inclinou para baixo e o odor corporal também ficou mais forte. Seus olhos agora o encaravam de cima a baixo. Zhenya falou em um tom relaxado.

 

“Ontem à noite, pensei que as coisas tivessem piorado. Ele disse que não gostou e me abraçou sem soltar. Eu quase não parei e continuei batendo naquele buraco estreito.”

 

(NT: muitos detalhes, Zhenya…)

 

Esse cara maluco, quem está ouvindo esse tipo de conversa vulgar?

 

A consciência de Kwon Taek Joo de repente ficou clara. Ele não abriu os olhos imediatamente, mas tentou descobrir com quem estava falando e sobre o que estava falando.

 

“Eu também não sei o que fazer. Se eu tentar tratá-lo como uma mulher, sua autoestima será prejudicada. Mas não se trata apenas de cuidar de alguns pratos deliciosos. Ele não é um cachorro ou um cavalo. E se ele fugir de novo? Vou ficar com muita raiva. É estranho que eu não queira matá-lo. Eu também me senti desconfortável, porque quanto mais eu olhava para ele, mais eu o queria. Coisas que me deixam desconfortável bem na minha frente devem ser eliminadas… Mas eu não quero fazer isso.”

 

Uma grande sombra escura cobriu o rosto de Kwon Taek Joo. A mão de Zhenya parecia prestes a tocar seu rosto. Mesmo nessa situação, Kwon Taek Joo ainda fazia vista grossa. Zhenya dizendo essas coisas na frente dele o fez se sentir muito estranho.

 

A mão do homem irritante estava lentamente cobrindo a área ao redor dos olhos de Kwon Taek Joo. Graças a isso, a luz forte do sol foi obscurecida. Em seguida, uma voz calma e gentil ecoou no ouvido, continuando a história com a outra pessoa.

 

“Como você pôde dar à luz alguém assim? Hein? Você fez uma coisa tão boa para mim.”

 

(NT: sofremos muito pra ver isso saindo da boca do Zhenya..)

 

Foi uma sorte que Zhenya estivesse cobrindo os olhos, caso contrário, Kwon Taek Joo não teria conseguido ficar parado e fingir dormir.

 

A ligação terminou imediatamente depois disso. Parecia que o telefone estava em algum lugar da cama. Depois disso, a temperatura corporal de Zhenya também ficou mais quente. Ele se aproximou e sussurrou suavemente no ouvido de Kwon Taek Joo

 

“Sua mãe mandou lembranças.”

 

Por que ele ainda está fingindo dormir? Kwon Taek Joo rapidamente afastou a mão do bastardo que cobria seus olhos. Em um piscar de olhos, ele viu o rosto de Zhenya com um sorriso maligno. Parecia que Zhenya sabia que Kwon Taek Joo havia acordado há muito tempo.

 

Ele falou com sua mãe ao telefone. O que Zhenya acabara de dizer foi repetido na mente de Kwon Taek Joo. A pele de seu rosto parecia que estava prestes a queimar.

 

Claro, como Zhenya falava em russo o tempo todo, sua mãe não entenderia nenhuma de suas palavras. Mas isso não é motivo para aliviar a punição desse idiota.

 

“Esse bastardo!”

 

Kwon Taek Joo estendeu a mão para se preparar para agarrar a gola de Zhenya, mas ele se inclinou facilmente para evitá-la. Daquele ataque inútil, a dor esquecida subitamente voltou a percorrer todo o seu corpo. Kwon Taek Joo gemeu e abraçou sua cintura, que parecia prestes a se partir ao meio. Zhenya agarrou seu braço e o puxou para fora da cama.

 

“Já que você está acordado, tome um banho e depois coma.”

 

Zhenya não estava errado. O som de ronco ressoava do estômago vazio de Kwon Taek Joo. Seu espírito já acordado de repente perdeu todas as forças. Zhenya sorriu e saiu primeiro.

 

Em momentos como esses, Kwon Taek Joo se ressente de ser um ser humano que passa fome três vezes ao dia. Bem, ignorando aquele bastardo. Taek Joo esfregou lentamente o estômago roncando e saiu do quarto. Não sabia há quanto tempo estava deitado, mas a sensação das solas dos pés tocando o chão era estranha.

 

Enquanto passava pela cozinha e entrava no banheiro, Kwon Taek Joo sentiu um cheiro familiar. Ele olhou e viu Zhenya fervendo algo em frente ao fogão. Pensando bem, ele nem cuidava de suas refeições com tanta diligência. Mas Zhenya ainda não se esqueceu do prato favorito de Kwon Taek Joo. Essa é uma nova forma de entretenimento para ele?

 

Zhenya olhou feio para a panela enquanto fervia macarrão instantâneo; qualquer um que olhasse pensaria que ele estava cozinhando uma panela inteira de sopa de osso de boi. Kwon Taek Joo riu do cara que estava se concentrando mais do que o necessário. Zhenya também está adorável. Taek Joo inconscientemente pensou isso e então acordou de repente, balançou a cabeça e correu para o banheiro.

 

Ele terminou de tomar banho e foi para a cozinha, o ramen pronto estava o esperando. Kwon Taek Joo estava prestes a ir para a mesa e se sentar como de costume, mas Zhenya parou bem na frente dele e estendeu uma caixa preta misteriosa.

 

“O que é isso?”

 

Kwon Taek Joo estendeu a mão para recebê-la. A caixa era mais pesada do que parecia, então seus braços caíram. Ele quase a deixou cair. Zhenya olhou para ele com olhos confusos e respondeu indiferentemente.

 

“Anastasia.”

 

Ah, é mesmo? Anastasia…

 

“…Espere… O quê?”

 

Kwon Taek Joo tentou entender e, de repente, se levantou. Zhenya continuou explicando como se não houvesse engano.

 

“Essa é a Anastasia que você estava procurando antes.”

 

Esta é uma arma sem precedentes que a Rússia e a Coreia do Norte vêm produzindo diligentemente há muito tempo. Depois que o desenvolvimento falhou, a própria Anastasia tirou e enterrou inúmeras vidas.

 

Kwon Taek Joo sabia muito bem que apenas Zhenya poderia analisar os projetos de ‘Anastasia’ e que ele era um especialista quando se tratava de armas. A razão pela qual o governo russo não pode fazer nada sobre o sujeito problemático também é por causa do medo de que Zhenya consiga recriar a ‘Segunda Anastasia’. Se houvesse uma ‘Anastasia’ de verdade no mundo, seu dono definitivamente seria Zhenya.

 

Mas em uma manhã qualquer, o item inesperado dado a Kwon Taek Joo foi nada menos do que ‘Anastasia’. Isso estava além da sua imaginação.

 

“Kwon Taek Joo, eu te dou isso.”

 

Zhenya estava falando bobagens novamente enquanto Kwon Taek Joo ainda não conseguia escapar do choque. Ainda era cedo para brincadeiras.

 

Kwon Taek Joo estava prestes a colocar a caixa na mesa de jantar. Ele tomou cuidado para colocá-la na mesa e não causar problemas, mas o cara que estava apenas observando o tempo todo deu um aviso vagaroso.

 

“Você terá que tratá-la bem. Ela é muito sensível e explodirá ao menor choque.”

 

Que tipo de mina era essa? Kwon Taek Joo não conseguia largar a caixa, então apenas a segurou nos braços.

 

“Pegue de volta. Eu não preciso mais disso e não me importo.”

 

“Você tem que sonhar alto. Enquanto tiver isso, poderá colocar as mãos em qualquer coisa que quiser. Quer ter poder? Quer se tornar a pessoa mais rica do mundo? Basta dizer em voz alta. Isso estará pronto para te ajudar.”

 

“Receberei a atenção e o reconhecimento do mundo. Serei o alvo de qualquer pessoa que queira ‘Anastasia’, sempre serei perseguido e, a qualquer momento, terei que viver como se tivesse um pé na morte. Só de imaginar é estressante. Nunca serei capaz de viver em paz e morrer como se nunca tivesse existido. Então, por favor, leve esse problema de volta.”

 

“Claro que há pressão. É por isso que eu te dei.”

 

“O que você está dizendo?”

 

“Em vez disso, você receberá um preço digno de mim. Você me deu algo tão precioso quanto sua vida, então é justo que você receba algo em troca? Então, não hesite mais e se entregue a mim.”

 

(NT: “mama im in love with a criminal…”)

 

Aquele cara queria pagar pela coisa desnecessária que ele mesmo jogou fora. Não existe amor dos ricos pelos pobres.

 

Diante do rosto perplexo de Kwon Taek Joo, Zhenya deu um passo à frente. De repente, deu um passo para trás. Parecia que ele ouviu algo maravilhoso, mas Kwon Taek Joo não podia simplesmente se deixar levar por uma atmosfera como essa. Zhenya sempre conseguia o que queria, e o pagamento seria tão terrível quanto um agiota.

 

Zhenya disse a Kwon Taek Joo que o que ele segurava na mão poderia explodir. A sirene de alerta em sua cabeça soou. Enquanto ele hesitava porque pensava que realmente explodiria, Zhenya diminuiu a distância. Logo, todo o seu rosto estava coberto pela enorme sombra de Zhenya.

 

“Sabe, eu faço negócios na minha empresa, então não faço transações que não gerem lucro.”

 

“Que bastardo engraçado. Então, qual é o seu lucro?”

 

Kwon Taek Joo questionou, mas Zhenya, sem hesitar, aproximou-se de seu rosto. A sensação de uma mudança repentina na atmosfera era desconfortável. Dois homens faziam coisas de manhã cedo. Kwon Taek Joo tentou recuar novamente, mas parou de repente porque a mão que segurava Anastasia tremeu repentinamente quando suas costas tocaram a parede. Como Zhenya havia avisado, ela poderia explodir com o menor choque, e ele não queria acabar com sua vida ali assim.

 

A mão de Zhenya se aproximou de Kwon Taek Joo. Zhenya passou seus longos dedos por seu queixo e pescoço. Olhos azuis seguiram lenta e silenciosamente as pontas dos dedos. Não muito depois, Zhenya levantou os olhos para olhar diretamente para Kwon Taek Joo e então tocou suavemente seu pomo de Adão saliente.

 

“Parece que não há benefício agora, mas quem sabe.”

 

Haverá lucros maiores mais tarde.

 

Mesmo quando Zhenya dava uma razão razoável, como negócios ou lucro, em seus olhos azuis havia apenas Kwon Taek Joo. Aqueles olhos azuis não mostravam mais a frieza do réptil de sempre, mas hoje eles carregavam dentro deles um desejo inapropriado.

 

Olhando para Zhenya completamente imerso nele, Kwon Taek Joo sorriu. Por algum motivo, ele se lembrou do momento em que conheceu Zhenya; ele foi a primeira pessoa a fazer Kwon Taek Joo sentir medo. Ele alguma vez imaginou que as coisas seriam assim.

 

(NT: Sinceramente eu também olharia para o Taek Joo assim se fosse o Zhenya.)

 

Kwon Taek Joo deu de ombros levemente. Ele era o único que lutava para não ser levado pela correnteza quando mergulhou o pé na correnteza. Mas às vezes se deixar levar pelo fluxo não é tão ruim.

 

“Dizem que boas lembranças de lugares, momentos e experiências com alguém podem criar sentimentos positivos em relação a essa pessoa.”

 

Agora Kwon Taek Joo percebe que a verdadeira maneira de conquistar o coração de Koshchei pode ser exatamente isso.

 

“Então… não me deixe ficar entediado quando estiver com você, garoto.”

 

— — —

 

As renas se assustaram com os tiros e rapidamente correram para longe. Sem que precisasse dizer nada um ao outro, os dois chutaram o chão e dispararam em perseguição. A floresta verde exalava o cheiro de musgo úmido. O ar fresco que emanava das árvores preenchia os pulmões. A luz brilhante do sol filtrava-se pela copa densa das bétulas. Tudo o que esteve adormecido durante o inverno parecia despertar.

 

As renas estavam em fuga disparada, quebrando árvores pelo caminho. Os dois correram atrás, se espalhando em direções diferentes como se já tivessem combinado isso. O coração de Kwon Taek Joo batia com a mesma força que os passos pesados das renas em fuga. Tum-tum. Sua pele também começava a aquecer confortavelmente.

 

Depois de correr sem parar, Kwon Taek Joo de repente caiu de joelhos. Ele então mirou com o rifle para a rena que escapava. Acompanhou os arbustos balançando com a mira, prendeu a respiração e fixou os olhos à frente. Pouco depois, a rena apareceu. Kwon Taek Joo puxou o gatilho sem hesitar.

 

A bala fez um estrondo feroz ao atravessar a floresta. Passou por Zhenya, que corria logo à frente. A rena caiu. Zhenya, que a perseguia de perto, parou de repente. Teria vencido?

 

Kwon Taek Joo correu depressa em sua direção. Ao se aproximar, viu a rena caída, com o pescoço virado. Zhenya segurava o chifre grosso com firmeza e virava sua cabeça de um lado para o outro. Era impossível distinguir o tamanho de Zhenya em comparação com o da rena. Como quando se pega um peixe enorme, uma alegria estranha tomava conta do corpo inteiro. Kwon Taek Joo só percebeu depois que sua mão estava formigando por causa do recuo do rifle.

 

Zhenya rapidamente puxou uma faca afiada da bainha presa à perna. Com ela em mãos, ele estava prestes a interromper completamente a respiração da rena — mas parou por um momento. Zhenya então levantou os olhos para Taek Joo e disse com tranquilidade:

 

“O quê?”

 

“Você não vai fazer isso você mesmo?”

 

Zhenya estendeu alegremente uma faca azul e afiada. Abriu os ombros com uma expressão triunfante, como se estivesse entregando algo grandioso.

 

Kwon Taek Joo não queria cortar carne crua nem ver sangue — nem mesmo em punições. Durante missões, usava armas de fogo e, às vezes, facas, quando absolutamente necessário, mas nunca foi algo que lhe agradava. A sensação da lâmina penetrando na carne e rasgando a pele jamais lhe trouxe conforto.

 

Ele balançou a cabeça com uma expressão confusa.

 

“Eu não vou fazer isso.”

 

“Não tem nada pra recusar, porque você é especial.”

 

Não é uma recusa, é uma rejeição — esse garoto… Por que cortar a garganta de um animal seria um gesto de indulgência?

 

“Tá bom. Vamos ver então…”

 

Kwon Taek Joo franziu a testa e deu um passo para trás. Zhenya deu de ombros e imediatamente enfiou a lâmina no pescoço da rena. A rena tremeu e rapidamente caiu.

 

Quando Kwon Taek Joo se aproximou para observar a rena morta, Zhenya, que ainda estava sentado em frente a ela, de repente agarrou seu tornozelo.

 

“Ah!”

 

Logo após gritar, o corpo de Kwon Taek Joo caiu. Felizmente, a grama estava alta demais, caso contrário, ele teria sofrido uma concussão.

 

Zhenya apoiou as costas de Kwon Taek Joo, aliviando a dor. Ele olhou para Kwon Taek Joo, que resmungava “Droga”. Talvez por ver sangue, as pupilas dos olhos de Zhenya diminuíram. Ele podia ver sua virilha inchada de excitação

 

Se fosse em qualquer outro momento, Zhenya teria tentado despir Kwon Taek Joo imediatamente, mas agora ele apenas abaixou a cabeça silenciosamente e abriu os lábios. Um sopro suave dos lábios de Zhenya tocou sua pele. Kwon Taek Joo arregalou os olhos e olhou para Zhenya, o espaço entre suas sobrancelhas estava franzido e parecia bastante urgente.

 

Kwon Taek Joo estalou a língua e fechou os olhos lentamente. Quando abriu a boca, Zhenya inseriu a língua rapidamente em sua boca, fazendo com que a sua língua endurecesse tensamente com a troca de temperatura e respiração. Tudo é como um beijo apaixonado. Quanto mais eles misturavam suas línguas, mais intensa se tornava a sensação de calor. A gentileza de antes rapidamente se transformou em paixão, como se ambos estivessem tomados por uma emoção intensa e incontrolável.

 

Os dois corpos estavam entrelaçados enquanto Kwon Taek Joo gradualmente se levantava. Ele gentilmente puxou o lábio inferior de Zhenya como se estivesse chupando ele, depois o soltou gentilmente, então abriu os olhos e encarou Zhenya. Novamente. Desejo puro e incompreensível nos olhos do monstro. Ele não entendia por que se tornou seu dono. Havia um motivo ou não?

 

De repente, Kwon Taek Joo se lembrou de uma pergunta que Zhenya lhe fez há muito tempo. Mesmo assim, ele tinha o mesmo olhar em seus olhos que tem agora.

 

“O motivo de eu ficar aqui…”

 

Havia tantos pensamentos inundando sua mente. Mas, no fim, não restou nada. Naquele momento, Kwon Taek Joo não tinha tempo para pensar na própria situação, no peso da existência de Zhenya, no passado que haviam atravessado nem nas dificuldades à frente. Ele via apenas Zhenya.

 

Nos olhos azuis de Zhenya, o reflexo do seu rosto — ainda estranho a si mesmo — aparecia. Kwon Taek Joo se sentiu desconfortável e envergonhado, então ergueu a mão e cobriu os olhos de Zhenya. Os cílios espessos faziam cócegas em sua palma.

 

“…vai depender do que você fizer daqui em diante.”

 

Kwon Taek Joo baixou a cabeça lentamente e pousou os lábios suavemente sobre os de Zhenya. Os lábios de Zhenya também foram amolecendo pouco a pouco.

 

Havia um cheiro forte de sangue. Mas tudo bem — mesmo que não fosse doce, mesmo que não fosse agradável. O longo inverno havia acabado, e a primavera finalmente chegava. Se for assim… Será que isso já não é o suficiente?

 

 

(FIM DA HISTÓRIA PRINCIPAL)

 

 

Notas da Tradutora ~ Lumine: Finalmente terminamos a história principal de Codename Anastasia, pessoal!! Eu não sou muito fã de colocar notas em capítulos, porém acho que esse merece.

Aos que acompanharam minha tradução e tiveram paciência de esperar as atualizações um beijo nas bochechas de todos vocês.

Um beijo especialmente pra minha revisora (sasa eu sei que você me ama) ela não sabe o quanto me ajudou <3 <3

 

Prev
Next

Comments for chapter "Capítulo 71: Armadilha de mel (Fim da História Principal)"

MANGA DISCUSSION

MAIS LIDOS DA SEMANA
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
Capítulo 65 29/08/2025
Capítulo 64 26/08/2025
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
Capítulo 41 28/11/2024
Capítulo 40 17/11/2024
Quem_e_o_Mentiroso
Quem é o Mentiroso?
Capítulo 39 (Fim da 1ª Temporada) 15/04/2025
Capítulo 38 13/04/2025
EQZmsdcUwAIk15N
No Holes Barred
Capítulo 32 1ª Temporada 29/09/2024
Capítulo 31 1ª Temporada 29/09/2024
01
O Dragão Malvado
Capítulo 04 - Fim 06/07/2024
Capítulo 03 12/05/2024
CAPA_W2xEX_2x_2n_W2xEX_webp_waifu2x_2x_2n_png
Proposta Escandalosa
Capítulo 04 - Fim 25/08/2024
Capítulo 03 24/08/2024
7270ab0c1b5931be5d9fcf4f970daae700e1a3dd_1883_2656_2294050
O Querido Sacerdote Budista Yashima-san
Capítulo 00 - Oneshot 10/04/2024
00
Maiden: O Conto de uma Prostituta Resgatada por um Ex-cavaleiro
Side Story: Spin-Off 04/07/2025
Capítulo 00 11/04/2024
Hohoho (1)_W2xEX_2x_2n_Q99_png_W2xEX_2x_2n_Q99_W2xEX_2x_2n_Q99
Feliz Natal: Como usar os homens
Capítulo 03 19/09/2024
Capítulo 02 17/09/2024
ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
Capítulo 03 31/08/2024
Capítulo 02 30/08/2024

VOCÊ PODE GOSTAR

ssnaeri_W2xEX_2x_2n_Q99_jpg
Ssinaeri
31/08/2024
20240726_192005_W2xEX_2x_2n_jpg
Complexo de Amigos de Infância
28/11/2024
Lagrimas_Sobre_Flores_Murchas_
Lágrimas Sobre Flores Murchas
29/08/2025
0001
Chicken Heart Serenade
08/01/2025
  • Política de Privacidade
  • Sobre

© Maid Secret Inc. | Powered By Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Maid Secret

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Maid Secret

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Maid Secret